a flagship de paris é realmente sensacional - parece um templo (do consumo! risos)! seu teto simula uma abóbada, como as catedrais! a escada é uma sensação, ladeada por um super telão! vale a visita! já p/comprar... tem que estar cheia da grana (euros!!!). bjs!!
Pois é, ví q tem Louis Vuitton em vários lugares,mas e em Leopoldina hein?!Não encontrei!;p Todas as lojas são lindas, um sonho! Ah, eu não qeria muito, pra mim bastava aquela mala da entrada de uma dessas lojas, só! Beijo da prima mineirinha
eu amo lv!!!as bolsas, tudo o que o jacobs faz naquela marca...e nada mais obvio que apra uma marca tão hype quanto ela, projetas enormes, que fazm vc colocar na lista " eu irei um dia" os endereços delas. adorei a pesquisa!
Ai Jesus!!! Uma vez fiz uma matéria (que acabou não publicada) e fotografamos na época a bolsa mais cara da loja. Saí de lá me achando a mais pobre das mortais... Pior, continuo achando!
18 ROSTINHOS BONITOS MOSTRARAM ERUDIÇÃO:
Ai que tudo!!! Sou apaixonada pelo Vuitton, adoraria conhecer ao menos uma dessas lojas! E poder comprar pelo menos o menos porta-moedas! Hahahahaha
a flagship de paris é realmente sensacional - parece um templo (do consumo! risos)! seu teto simula uma abóbada, como as catedrais! a escada é uma sensação, ladeada por um super telão! vale a visita! já p/comprar... tem que estar cheia da grana (euros!!!). bjs!!
espero um dia entrar numa dessas! Ai, ai...
Beijocas.
luuuuxo
Uma mais linda do que a outra!
Adorei ver este pos.
bjs
o que eu queria mesmo é entrar, comprar e falar: acerta com meu assistente! kkkk
Todas as lojas são um sonho, inclusive a de SP.
Bjo
*lala*
Pois é, ví q tem Louis Vuitton em vários lugares,mas e em Leopoldina hein?!Não encontrei!;p
Todas as lojas são lindas, um sonho!
Ah, eu não qeria muito, pra mim bastava aquela mala da entrada de uma dessas lojas, só!
Beijo da prima mineirinha
Hahaah, so assim mesmo pra eu ter uma idéia...não visito nem a daqui da selva.
Bjs
Menina... que império luxuoso!! Daria tudo pra dar uns passeios nessas lojas, ai, ai!
È impressionante o poder da marca!!
eu amo lv!!!as bolsas, tudo o que o jacobs faz naquela marca...e nada mais obvio que apra uma marca tão hype quanto ela, projetas enormes, que fazm vc colocar na lista " eu irei um dia" os endereços delas.
adorei a pesquisa!
Eu queroooooooooooo,
eu querooooooooooo
eu querooooooo
eu queroooo
eu queroo
eu quero
TODAS
...ENTRAR EM TODAS,
E DE PREFERÊNCIA COM MUITO MONEY
uaaaaaau, que passeio incrível! =)
belíssimo templo de consumo...mas não é pro meu bico... tô mais pra C & A, haha!!!!
beijo,
p.s. grata pela visita... quanto àquela imagem da janela não sei de onde é porque a encontrei no Google sem os devidos créditos.
Ai Jesus!!! Uma vez fiz uma matéria (que acabou não publicada) e fotografamos na época a bolsa mais cara da loja. Saí de lá me achando a mais pobre das mortais... Pior, continuo achando!
hahahaha...Cara, ri muito.
Ok,ok, Vocês vão torcer o nariz, mas achei muito fofo o post.
Meninas...
Sempre meninas.
Lindo isso,rs.
que luxo!!!!
bjs, helena
OMG! isso é uma mistura de deslumbramento com humilhação em massa. afff, lindas.
Postar um comentário
MOSTRE QUE VOCÊ NÃO É APENAS UM ROSTINHO BONITO...DÊ A SUA OPINIÃO!