Fechar
Envie por e-mail

Urgente: Mickey, Peter Pan e Branca de Neve São Presos!

Visualizado 1.421 vezesPostado dia 18 de agosto por Murillo Rosa

mickey_mouse_gets_owned Mickey Mouse, Minnie Mouse, Branca de Neve, Sininho, Peter Pan e outros personagens da Disney foram detidos nesta quinta-feira (14), em Anaheim (Califórnia, EUA), durante protestos por melhores condições de trabalho. O fato, segundo a agência de notícias Associated Press, deu um toque de realidade ao “lugar mais feliz do mundo”.

Ao todo, 32 pessoas foram para a delegacia e liberadas depois de prestarem depoimento. Elas marcharam até os portões do parque Disneylândia por conta de uma disputa iniciada em fevereiro deste ano. Nesse mês expirou o contrato de 2,3 mil lavadores de prato, faxineiras, cozinheiros e outros funcionários dos hotéis Paradise Pier, Grand Californian e Disneyland Hotel - todos do grupo Disney.

A empresa determinou novas regras para a renovação de contrato dessas pessoas. Com as mudanças muitos funcionários ficariam, por exemplo, sem convênio médico e teriam seus benefícios reduzidos. Lisa Haines, porta-voz da Disney, afirmou que o sindicato e a empresa estão tentando negociar, mas ainda não chegaram a uma conclusão sobre o caso.

Zero dois, traz a varinha de condão!!

Quer ver as fotos dos integrantes da quadrilha presos? Clique aqui ou continue lendo! ;)

Mickey

branca de neve

sininho

peter pan

Ps 1: A branca de neve tá mais pra bruxa… chuta que é macumba!!

Ps 2: Não sabia que o Gilberto Gil fazia bico como Mickey, lá nos Estados Unidos…

Fonte.

Publicado em Notícias
  1. 2 Responses to “Urgente: Mickey, Peter Pan e Branca de Neve São Presos!”

  2. By aff on ago 21, 2008

    parece mais o ronaldo fofomeno o jogador de futebol o mickey

  3. By Valéria on ago 21, 2008

    O mickey né o Ronaldo Fenômeno???????????

Escreva um comentário


TopSites Brasil
counter for web pages