Produtos Divertidos? Eu Compraria!

Eu Compraria Assinar o Feed RSS



Bianca Brancaleone

[@]
[www]

Formada em design, atualmente trabalhando com arquitetura da info. Geek convicta que ama ler e tudo relacionado a web.

Status
Karma: 9736
Opiniões: 30

Mais deste autor

Cantar como nos anos 50 mas com tecnologia do século XXI?

RSS Acompanhe o Eu compraria! por Feeds!


Devo admitir que sou uma negação cantando, o máximo que brinco é no chuveiro, e só... já ouvi muito por cantar sem perceber perto do Rafael e do Guilherme... mas, enfim,  as vezes não dá pra segurar uma cantaroladinha :)

Se você é um cantor nato - ou quer só conversar com amigos pelo computador - uma cópia de um clássico Shure 55SH daria muito mais classe a essa conversa:

USB Retro Wireless Microphone

USB Retro Wireless Microphone

USB Retro Wireless Microphone

USB Retro Wireless Microphone

O microfone pesa aproximadamente 150 gramas, medindo 8 x 8 x 16 cm. Ele funciona a até 3 metros de distância.
Qualquer especificação técnica, tratar com @aecio ;)

Via Gizmodo Brasil
 

Onde? USB Brando
Quanto? $29,00 (
converter em reais)

O que você achou do texto?

  • Muito ruim
  • Ruim
  • Regular
  • Bom
  • Muito bom
Sua opinião é o que faz a comunidade funcionar, colabore para isso!

Tags: microfone, periferico, usb, wireless

Você pode comentar, assinar o feed, conhecer mais sobre o autor e ajudar a divulgar este artigo em sua ferramenta favorita através dos botões abaixo.
  • Rec6
  • ueba
  • linkk
  • dihitt
  • linkloko
  • websapiens
  • linkto
  • Eu curti

Comentar

Comentários

Guilherme Serrano

2/9/2008 13:35:00

que genial, sempre achei o máximo esses microfones com cara de estúdio, mas sempre gostei mesmo de microfones pequeninos... heuehueh

Pra mim isso tem cara de locutor de rádio :D

[Responder este comentário]

Bianca Brancaleone

2/9/2008 15:43:00

Ah, imagina esse mic com a máquina de refri old school - www.andafter.org/blogs/eucompraria/publicacoes/maquina-de-refris-old-school-na-sua-mesa_526.html - numa mesma sala e com os azulejos pretos e brancos, haha. STYLE!

[Responder este comentário]

Karon Jeannefer

2/9/2008 23:29:00

Sempre quis um desses! *_*

[Responder este comentário]
Deixe seu comentário!

Nome (requerido)

E-mail (requerido - não será divulgado)

URL

Quanto é 2 + 1?




And After | Política de Privacidade web tracker