Bem mais rápido do que pensávamos. Com a grande repercussão do HTC, a Motorola não perdeu tempo e resolveu investir no novo sistema da Google, o Android.
O time da Motorola que estava designado para trabalhar em cima dessaplantaforma, passou de 50 membros para 350 em pouquíssimo tempo. Cerca de 40 empresas investem atualmente nesse novo sistema, mas nenhum acredita tanto como a Motorola. Fato este que, naturalmente, condiz com a falta de novidades da empresa na área da telefonia móvel. Não fica difícil perceber o porquê de tanta euforia das empresas pelo Android.
Trata-se nada mais nada menos de que um sistema elaborado nada mais nada menos pela Google. Parece pouco? Em breve a maioria dos aparelhos serão adeptos desse sistema, que além de ser possível cada empresa elaborar a sua versão, por ser tratar de um sistema de código aberto, o Android é inteiramente gratuito, fazendo com o que o valor do aparelho seja bastante competitivo.
Fonte: Softpedia.
Relacionados
Subscreva os comentários dos artigos.
Dicas de Compras
CELULARES
CELULARES
















































Seja o primeiro a comentar
Posts Relacionados
Deixe sua opinião