Guitar Hero: O Filme?
Acredito que a maioria das pessoas (nerds ou não) já jogaram, ou pelo menos conhece, a franquia de sucesso de Guitar Hero – game que trouxe uma nova visão ao mundo dos video-games com a proposta de se “tocar uma música famosa” sem saber tocar NENHUM acordezinho se quer numa guitarra. Mas tipo… o game é SÓ ISSO!
Já o diretor Bret Ratner não pensa exatamente dessa maneira. Durante uma entrevista ao MTV Multiplayer Blog o diretor, além de se mostrar um viciado em Guitar Hero, também declarou que tem planos pra transformar a febre dos consoles em nada menos que um filme. WTF?!
Eu adoro Guitar Hero e eu penso que ele [o jogo] é uma parta da cultura pop. Eu adoraria fazer um filme sobre Guitar Hero, se a Activision me deixasse. Eu estou tentando convencê-los. [...] Eu gostaria de fazer um filme mal. Então seria legal, fazer um filme de Guitar Hero.
Aposto que, como eu, você deve estar se perguntando: Como diabos seria a história desse possível filme? Ratner dá algumas palavrinhas sobre isso.
Seria sobre um garoto de uma cidadezinha que sonha em ser uma estrela do rock e ele ganha uma competição de Guitar Hero. É aí que seus sonhos começam a se tornar realidade.
Anyway… O envolvimento de Ratner nessa franquia do game é algo a se levar em conta, já que foi ele que criou o nome Guitar Hero: World Tour que é concorrente direto ao próprio game da MTV – Rock Band.
Apesar de eu achar que isso tudo aí num vai pra frente, nós vamos ficar de olhos bem abertos pra qualquer novidade que possa pintar sobre Guitar Hero: O Filme.
Via | MovieWeb







19/12 - 









publicado em: 3 de Setembro de 2008, às 0:34
acho que seria interessante sim, um filme do guitar hero, mesmo acreditando que realmente não tem história o jogo, anyway, eu vou esperar pra ver se isso vai pra frente
publicado em: 12 de Novembro de 2008, às 20:32
eu adoro guitar hero,acho se o filme rolar vai fazer muito sucesso garanto que eu e meus amigos ñ iremos perder a estréia no cinema, e pra quem ñ curte um video game e sim adora filmes só trazeria mais fãs…