Promocao Passagens Aereas Final de Ano 2008

Desfazendo mitos sobre o pênis

RSS Feeds
Notícias por Email Grátis (34.152 assinantes)
 ou Assine o RSS RSS Feed?
  Avalie: 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Miguel Kramer em 12.05.2008 as 18:57 e atualizado em 31.10.2008 as 23:12

Revista HypeScience

Você acha que tem pênis pequeno ou isso é imaginação? O comprimento do pênis importa mais para o homem do que para a mulher, de acordo com um novo estudo que faz uma revisão de mais de 60 anos de pesquisas e derruba inúmeros mitos sexuais. Está na adolescência e se preocupa com o tamanho do seu pênis? Veja o que os pesquisadores tem a dizer sobre isso e fique mais tranquilo.

Aproximadamente 90% das mulheres em realidade preferem pênis grosso(mais largos) do que pênis comprido, de acordo com dois novos estudos incluídos na revisão. 85% das mulheres manifestaram estar satisfeitas com o tamanho do pênis de seus companheiros, comparado com apenas 55% dos homens e seus próprios órgãos.

A revisão, conduzida pelos Drs Kevan Wylie e Ian Eardley da Porterback Clinic e no Royal Hallamshire Hospital na cidade de Leeds, Reino Unido, combinam resultados de mais de 50 projetos internacionais pesquisaram o tamanho peniano e síndrome do pênis pequeno (SPP) conduzidas desde 1942.

» Orgasmos múltiplos: Como proporcioná-los à sua parceira

“A questão de atratividade para as mulheres é complexa, mas a maior parte dos dados sugere que o tamanho do pênis está ao mais ao final da lista de prioridades para as elas do que questões da personalidade masculina e aparência externa” escreveram os pesquisadores.

Entre os resultados de 12 estudos relevantes, a revisão, que foi detalhada no British Journal of Urology International, descobriu que o pênis ereto médio mede entre 14 e 15,7 cm e uma circunferência média de 12 a 13 cm.

Mitos penianos

As descobertas também acabam com outros mitos sobre a genitália masculina. A idéia de que o tamanho peniano varia de acordo com a raça (que negros teriam pênis grande e japoneses pênis pequeno), por exemplo, é falsa.

Outro mito que se repete normalmente é de que homens mais velhos possuem um pênis menor, mas Wylie e Eardley não encontraram diferenças quando combinaram os resultados de todos os estudos juntos.

» Ejaculação precoce finalmente definida

Outra descoberta surpreendente foi de que a síndrome do pênis pequeno (SPP), também conhecida como “a síndrome do vestiário”, é muito mais comum em homens com pênis de tamanho normal do que com aqueles que possuem os chamados micro pênis (órgãos com o comprimento flácido menores do que 6,85 cm). Uma pesquisa realizada via internet com mais de 52 mil homens heterosexuais descobriu que 12% pensavam que seus pênis eram muito pequenos, mesmo que micro pênis atinja apenas 0,6% dos homens.

Um estudo sugere que a Síndrome do Pênis Pequeno comumente começa na infância. 63% dos homens com o problema disseram que suas ansiedades começaram em comparações de pênis nas primeiras idades, comumente com um irmão mais velho ou seus pais, enquanto 37% culpou imagens eróticas vistas durante o começo da adolescência.

Aumento de pênis

Pênis grande é uma obsessão para muitos homens. A indústria dos acessórios para aumentar o tamanho do pênis se aproveita dessa fragilidade masculina.

A revisão também apóia estudos recentes que descobriram que os dispositivos para aumentar o pênis raramente cumprem suas promessas, mas podem, em alguns casos, dar um “efeito de apoio psicológico”.

Os autores tomam uma posição tipo: “espere para descobrir” no caso de cirurgia de aumento peniano, que pode incluir todos os processos desde separamento parcial dos ligamentos no pênis para que fique mais longo até injeção de gordura para aumentar sua circunferência. Um dos procedimentos de cirurgia de aumento do pênis mais radicais envolve cortar o pênis completamente e inserir um pedaço de cartilagem no mesmo antes de suturá-lo novamente.

“Enquanto a informação está começando a emergir sobre o sucesso de algumas técnicas cirúrgicas, isso não é reforçado pelos dados dos pacientes sobre a satisfação com tais procedimentos”, disse Wylie.

Os pesquisadores apontam alguns métodos antigos e verdadeiros de aumento peniano, mas eles não são mais confortáveis. Ascetas hindus, por exemplo, usam pesos para aumentar o comprimento de seus pênis enquanto uma tribo brasileira encoraja cobras venenosas a picar o órgão para ganhar um aumento no pênis que dura seis meses.

» Melancia é o Viagra natural?

Os pesquisadores disseram que sua revisão tem o propósito de “prover clínicos com um sumário dos muitos projetos de pesquisa que tem sido feitos na área de tamanho peniano e síndrome do pênis pequeno”, para que eles possam tratar melhor o problema.

Quando encontram um paciente com síndrome pênis pequeno “a abordagem inicial deveria ocorrer através de avaliações urológicas, psicosexuais, psicológicas e psiquiátricas, possivelmente com mais de um clínico envolvido”, eles escreveram. [Fonte]

Envie por email Envie por email

Mais sobre , , ,
RSS Feeds
Não deixe de assinar nosso newsletter 
para receber nossas atualizações por e-mail ou assine nosso RSS Feeds ?.

80 Comentários »

  1. Interessante o artigo, mas um pênis com uma circunferência média de 12 cm a 13 cm é um valor um pouco alto, não é?

  2. è Felipe parece que alguem masi esta fora da média né… haiHAIhaiHIhaiIA

  3. COM CERTEZA, ESTE ESTUDO TEM UMA RELEVÂNCIA MUITO GRANDE, ATÉ PQ MEU MARIDO É UM JAPONÊS , E O QUE EU MAIS ME ORGULHO É QUE ELE ´MAIS NORMAL DO QUE MUITOS QUE SE VE POR AI(FILMES PORNOS)…FORA QUE AS MULHERES PODEM SE SURPREENDER MUITO COM OS ORIENTAIS, ELES FECHAM COM A OPINIÃO DAS MULHERES DESTE ESTUDO……….

  4. Pois é… tb achei ! Afinal, é um pênis ou um toco de árvore ???

  5. Existem também esses aparelhos de sucção que prometem aumentar o tamanho, mas quem já usou me disse que eles podem causar varizes no pênis… Eu heim, não recomendo pra ninguém. Pior do que ter um brinquedo pequeno é ter um brinquedo estragado! =P

  6. Edemilson, acho q essa história de alguém q usou, um amigo meu, etc…, não cola;

  7. Ou os dois acima não sabem a formula do comprimento da circunferência ou teu um grande (pequeno para se mais exato) problema.

  8. Não é um pênis é uma lata de farinha láctea esticada que o cara à cima colocou no bolso…

  9. Eu acho que, o homem deve se preocupar é com a mulher que esta do lado dele, e não com o tamanho do seu penis! porque enquanto ele se preocupa com este detalhe egoista quem acaba ficando carente é a mulher!!

  10. Qual a parte do pênis usado para medir a circunfêrencia? Cabeça ou Cano?

  11. a maioria do pessoal acima,parece não entender absolutamente de matemática.O texto fala em circunferência e não em diâmetro…Portanto um penis com 12 a 13 cm de circunferência tem mais ou menos de 3 a 4 cm de diametro.Menos que a grossura de uma lata de red bull por ex. Felipe,Fabio e Ronaldo…vão estudar…ou então frequentem mais vestiarios…heheheheheh!!!

  12. TÔ SALVO!!! AI COMO SOU FELIZ! E ELAS TAMBEM…

  13. Essa história de dizer que as mulheres não se importam com o tamanho do pênis não é verdade, pois, se for muito pequeno, não haverá para elas a sensação agradável da presença do mesmo no interior da vagina. Quem inventou isso só pode ser algum cara de pênis pequeno.

  14. Marcelo, mas também não adianta nada ter um pinto estrumental e não saber usá-lo!
    Eu prefiro um pinto pequeno mas faceiro (carinho…)
    Do que um pintão que só saiba fazer o vai e vem! :(

  15. olha eu tenho 14 cm - 5cm de tamanho do penis eu to feliz galera antes eu tinha essa duvida tambem, mais tem uma coisa, como homem gosta de peitos fartos tem mulheres que gostão de penis um pouco maior não penis de 25cm não to falando de 17cm 19cm é isso!

  16. quando se fala de pinto vem td mundo comenta neh!!!!

  17. Reinaldo Sergio, você pode não estar correto se você aplicar a circunferência de um outro ponto de vista. Já que como as dimensões foram especificadas de um jeito que gera ambigüidade, o leitor pode entender este conceito de uma outra forma completamente aceitável. Se ele aplicar a circunferência em outro ângulo, verá que as dimensões do pênis especificado seriam enormes.

  18. Pessoal,

    Alguém disse que em materia de sexo, não importa o tamanho da vara e sim a magica que se faz com ela.

    As mulheres que o digam.

    Outra coisa, já notaram como os penis dos garanhões dos filmes pornos, ficam flacidos, durante a filmagem? Haja coração para bombear e encher aqueles penis.

  19. Se vcs Tiverem suas próprias mulheres, perguntem a elas para tirar a dúvida, se elas estiverem insatisfeitas, procurem ajuda rápido…. rsrsrs…
    Esqueçam aparelhos de sucção, o melhor aparelho de sucção q existe é a vagina…

  20. Grandes discutidores de pênis, aprendam uma coisa de uma vez por todas: Se for um Homem, e não um animal, na cama, ou no ato sexual, o que as Mulheres realmente querem, é carinho, respeito, amor e prazer, e isto não se consegue com homem bruto e prostituta, mas, com um parceiro ou parceira que voce realmente sinta prazer de estar ali, e o outro/outra também. Muitas vêzes, minha companheira chega ao clímax só com meus carinhos, e eu ainda nem comecei a penetrá-la, e depois de a estar penetrando, ela chega de novo. Amor, isto sim, é o que dá prazer a uma mulher. Todo Homem que procura satisfazer sua companheira com “tamanho” ou “diâmetro”, é escravo da mulher, não compreende o quão importante é: “Dois, no ato”. Um abraço, e creiam-me, nunca me preocupei com este assunto, mas sempre, com meu bem estar e o com o dela.

  21. Aí Léo! Falou tudo!

  22. Concordo com o Léo Fábio, também faço isso com minha namorada…Bastam os carinhos e beijos mais calientes para ela chegar ao climax…Mas já tive outra por exemplo que tinha a vagina muito profunda, larga e seca…Essa quase nunca dava certo, meus 14 cm não a satisfazia…Nesta caso creio que realmente tenha que ser um pau do caraaaalho mesmo pra satisfazer…

  23. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EDU, ESTA FOI MASSA!!!!!!!!!!!

  24. É COMO SE DIZ O DITADO:
    MAIS VALE UM PEQUENO BRINCALHÃO
    DO QUE UM GRANDE BOBALHÃO.
    HEHEHEEHE

  25. Constrangimento, mulher interesseira, tecidos que apertam demais, selins de bicicleta que machucam, forçação de barra pra subir, etc; muita coisa inibe o volume do “garoto”.
    Mas há também coisas interessantes, por exemplo: Quando ele tá nervoso mesmo, duraço, lá dentro ele se molda à gruta. É impressionante porque ao vê-lo lá dentro ele parece ter outro aspecto que um pau rijo. Parece que interage com a mastigação e com uma curva que a vagina tem. Existe filme científico sobre isso.
    Comprovadamente também existe um fato: A grosso e o tamanho pode ir de 15,5 a 17,5. medido no talo, devido à como o homem vê a mulher e sente a mulher, como também a insistência dele ficar duro e querendo. Com certeza amor e sexo ligados nos dá mais alcance do que é a energia sexual. E esse assunto é extenso, mas somos muito, muito deseducados sobre.
    Também,pra saber: o melhor lugar pra o homem jorrar longe sua urina não é nesse recipiente que temos em casa, poderíamos ter outro mais adequado a nós, porque ao caminhar num matagal e deixar o bruto à vontade é um exercício ótimo para aumentar o calibre; também ficar espremendo o bichin demais com a mão o prejudica, porque mão de homem é até bruta para afagá-lo. Numa sociedade tão reprimida só temos problemas. Precisamos conviver mais com as mulheres sem tantas neuras repressivas e sem tantas idéias vulgares de toscas sacanagens. Nascemos pra ser bonitos, mas os que se metem nesse assunto (as escrotas das religiões com seus mandantes degenerados) desde a nossa infância não têm competência, e ao invés de vivermos e encontrarmos valores mesmo da vida, só nos enfeiamos e nos prejudicamos.

  26. Olha… Esse negócio de que mulher não prefere ou não, é mentira.
    Muita mulher prefere sim, um maior. Mas também, há suas controvérsias,
    não são todas, até porque o que dá prazer não é o tamanho mesmo,
    o que mais dá prazer é a espessura dentro da mulher, tanto para ela quanto para o homem, quanto maior for o atrito lubrificado, melhor.
    E claro, quanto maior for o tamanho de seu pênis, menor será o seu tempo de ereção. Isso é fato, pois quanto maior, mais sangue precisa ser bombeado, com mais força, e por tanto, por menos tempo.

  27. huaehueahue
    tenho 17cm e achei q tava em desvantagem xD
    to salvo
    heaUHAEHUaE

  28. e depois doque o Léo fala nao tem mais oq falar…

  29. Eu concordo que uma mulher não quer só um pinto gigante,pois a minha gosta é de carinho e afecto tambem.
    mas eu tambem tenho um problema. quando eu era criança (13,14 anos) eu tinha 13 cm e achava pouco,mas depois é que se tornou o problema.
    agora eu tenho 22 cm,e cheguei a uma conclusao,que ter um pinto muito grande nao compensa,quando estou com a minha mulher eu nao penetro tudo senao machuca ela, e isso vira um desconforto porque vc tem que ficar pensando em ter cuidado e fica dificil de ter uma relacao agradavel.

    se eu pudesse eu diminuia o meu penis uns 2 cm para ter relacoes com a minha mulher,estando os 2 relaxados

  30. O importante e fazer a mulher gozar avontade e depois a cara q ela faz de quero mais. E isso acontece sem o cara nem ter penetrado a mina so nas caricias.
    Por isso q eu digo, o importante nao é o tamanho, mas, o movimento sensual na hora da transa, aquele vai e vem muito gostoso, que deixam-nas malucas kkkkkkk.

  31. O leo é que tem razão, o importante são as caricias feitas na pessoa ao lado, o penis é só mais um instrumento para essas caricias .

  32. Essa história de tamanho rende muitas piadas. Tenho 15,5cm e não me sinto a vontade num vestiário, pois lá o cara está em repouso. Não tenho problemas com a s mulheres mas as vezes fico na dúvida sobre o que elas realmente pensam a respeito do assunto, visto que também se divertem bastante com piadas sobre o assunto. O que o Léo Fábio disse é verdade, não há dúvida, mas como funciona com uma mulher que você conheceu há pouco tempo ou de final de festa? Respondam mulheres; Numa relação casual, o tamanho faz diferença? Se o cara não tiver seus 18 ou 20, perde-se o tesão ou isso realmente não é tão importante e fica em segundo plano?

  33. Podem falar de pénis grandes ou pequenos ,também a muitas mulheres com mamas pequenas,e grandes(que são melhores). E será que o nosso pénis é pequeno ou a vagina delas a que são largas demais ?(pensem bem). Também à vagina mais apertadas que outras, umas mais musculadas que outras. Se com as Europeias ou Americanas é pequena procurem as Asiáticas, pode ser melhor.
    O pénis a mim não me preocupa ,quando elas o virem já têm que estar nuas não podem voltar atrás. Elas sofrem mais que nos psicologicamente de diversas partes do corpo, por isso passam horas ao espelho ahahhahaha.Em tudo temos vantagem ,só se vê se é grande ou pequena com estimulação do próprio.Vivam felizes pois à piores.Como deu na MTV um gajo com 1cm de pénis(para não falar dos outros concorrentes.O pénis mais pequeno do mundo,E vocês ainda se queixam hahahahahhahahaha.

  34. Bom é saber opinião de mulher. Homem é pintocêntrico: não interessa se a mulher goza, contanto que se tenha potencial pra ator pornô. Cara, é brochante… Não posso dizer nada sobre cabeça de mulheres, no máximo poderia chutar uma opinião delas.
    Mas uma coisa eu chuto tb: mulher que sabe que o calcanhar de Aquiles dos homens não é um calcanhar, mas um pênis, pode fazer o que quiser com o cara…
    E outra: pra mim sexo, namoro (tirando a parte sexual também), música, jogos e filmes fazem minha cabeça, mas é como naquela comédia que tel lá seu valor “O virgem de 40 anos”: o problema é que colocamos a vagina num pedestal.

  35. Não tem resposta melhor que a do Léo Fábio. Aplausos pra ele. comigo e com meu marido é a mesma coisa e encaixa perfeitamente. e é aí que está a felicidade, é isso que importa, o amor entre os dois.

  36. Léo você folou bonito,o que as mulheres gostam e de carinho e caricias não importa o tamanho mais sim a qualidade.

  37. Vou parafrasear um ditado hippie citado pelo Dr. Love: “O que importa não é o tamanho da varinha, e sim a mágica que ela faz.”.

  38. Dá pra indicar as características das mulheres que gostam de “bilausinho”? Eu nunca conheci nenhuma.

  39. “um pênis com uma circunferência média de 12 cm a 13 cm é um valor um pouco alto, não é?”

    ele se referiu a circunferencia ! nao ao diametro!

  40. Opinião científica é sempre válida. A mais válida, na verdade. Mas não desprezemos a opinião prática, mesmo que equivocada em certos aspectos. Não há consolo (no bom sentido) para os homens encucados: as mulheres hoje estão mais liberadas. E parte dessa liberação se refere a expressar claramente o desejo por pênis grandes. Algumas exigem mesmo! Não são todas, é verdade, mas é uma quantidade relevante. Mulheres têm hoje mais acesso à pornografia (sabe-se que a maioria dos assinantes de canais adultos é feminina); feiras livres têm DVDs pornôs expostos sem tarjas, com aquelas “coisas todas” à mostra (aqui no Rio é assim); a música vem com cada vez mais expressões de desejo por pirocões - o “funk carioca” , sucesso absurdo aqui, está cheio de meninas desbocadas. Não é raro ver meninas de 10, 12 anos cantando alto “Não gosto de peru pequeno”. Enfim, é uma tendência irreversível. E elas não querem saber se bem-dotados, atores pornôs e outros bem-aventurados pela genética são exceção; não querem saber dessa tal média peniana brasileira (14,5 cm). Querem paus grandes e não têm medo de dizer isso. Aliás, elas têm todo o direito de dizê-lo! Mulheres foram reprimidas por séculos e agora se vingam. Mesmo que seja uma vingança meio que inconsciente. É a pior vingança possível…

    Se o cara tem seus 14, 15 cm, sente-se amado e é competente na arte de amar, maravilha! Mas é perfeitamente compreensível e aceitável que um homem fique jururu por causa de seus “poucos” centímetros e tente desesperadamente aumentar isso.

    Gostaram da minha colocação?…

    Ah, se há algum interesse nisso: tenho 18 cm x 14 cm. Posso dizer que sou satisfatório para 80% das mulheres. Mas já deixei a ver navios algumas gulosas insaciáveis…

  41. Não aceito sua colocação, não, Paulo. Em mim, não! Mas sua opinião (agora, sim!) é boa.

    A matéria é ótima e reveladora. Só discordo da questão das etnias. É provado cientificamente que negros têm grande vantagem sobre asiáticos, por exemplo. A disparidade na média chega a 5 centímetros. Já sobre os arianos a vantagem realmente não é tão grande.

    Parafraseando Vinícius de Moraes - segundo as boas línguas, um bem-centimetrado -, “Os maldotados que me perdoem, mas ter pelo menos uns 17 cm de pênis é fundamental”. “Ser de Pau Grande é bom”, já dizia Mané Garrincha, cidadão paugrandense (do interior do Rio) e dono, segundo Elza Soares (sua ex-mulher), de uma lapa de 25 cm. Uia!

    Para algumas taradas, essa medida mínima que cito (17cm medindo do osso púbico) ainda é micropênis. Influenciadas pelos vídeos pornôs ou simplesmente pelo furor de seus buracos profundos, elas exigem mesmo pênis grandes. E concordo que elas têm todo o direito de exigir. Nós, homens, somos cruéis com as mulheres: queremos gostosas, com bunda, peitos fartos, firmes e bonitos, pernas grossas bem torneadas, fora outras exigências. Por que elas não podem querer paus de 20 cm para cima, ora bolas?! Podem, sim, senhores!

    Mas nada está perdido. Deus é sábio e fez uma xota-metade para seu pênis desavantajado, ó, homem maldotado. Com alguma procura, podem-se ainda achar mulheres que se satisfazem com pênis menores do que 17 cm, que não aguentam nada maior do que isso. É verdade! Deus é sábio…

  42. PS: Essas duas ultimas mensagem enormes vem de algum vendedor de solução para aumento de membros?

    Não sou muito casual por isso as mulheres que eu me interesso(q não sao as funkeiras e turbinadas-sem-cerebro) não ligam muito pra esse tipo de coisa, vão mais por personalidade, amor, carinho etc.

    E nao sou um tripé e por isso nunca “quebrei nenhuma mulher ao meio”. Como nos contos e filmes porno se machucam todas e ficam dias andando tortas como uma Poddle que foi pega por um Fila.
    Acho que me sentiria um lixo se isso acontecesse.

    Ahh.. das mulheres q eu transei todas gostaram demais pq trato elas como “rainhas” na cama.

    As mulheres que vão muito por tamanho não devem ter muita coisa a oferecer e vão perder muitos relacionamentos inesqueciveis por isso.

    E isso ai!

  43. Ô, Daniel, não vendo nada de panacéia para aumento peniano, não. Se quer saber, tenho 18,5 cm. Satisfatoriamente até acima da média, mas adoraria ter pelo menos uns 5 cm a mais. Machucaria alguém? Com jeito, não.

    Olha, você está certo: mulheres inteligentes, com mais acesso à informação, dão menos importância à questão do tamanho, embora haja mulheres inteligentes que gostem também de pirocões, mesmo que somente para uma primeira excitação visual. Não devemos condenar aquelas que desejam e exigem pênis grandes. Repito: elas têm todo o direito de fazer isso! Não devemos tachá-las (com CH mesmo) de sem-cérebro ou adjetivos assim, porque a questão não se prende à inteligência ou falta disso.

    Para os maldotados a questão é tratá-las muito bem. Mas, mesmo tratando-as bem, é muuuuuiiiito difícil a satisfação delas com varinhas de 10 ou 12 cm, porque aí entra a fria e inexorável questão anatômica, numérica. E números não mentem. Ao maldotado cabe usar outros recursos. Exemplo?: a língua, o infalível menor músculo do homem. O cara que é bom de língua e dedos faz a mulher esquecer que ele não tem o “pintão dos sonhos”. Por que é que as lésbicas se satisfazem loucamente sem ter um único cm de pênis na transa, hein?…

  44. Aprendi tanto com os espertos, que até esqueci que os orgãos genitais: Vagina pênis É ou era para reprodução da espécie. Olha! mesmo não estando na qualidade de avantajado, fiz três filhos, nunca tive nenhuma reclamação e sem fantasias muitas choraram a minha despedida.
    POR FAVOR, NÃO SOU VENDEDOR DE SONHOS OU ILUSÕES. APENAS DISCORDO DE CERTAS COLOCAÇÕES. DESCULPEM-ME

  45. E o pinto deu ibope.

  46. Mas vale um pequeno brincalhão, do que um grande bobalhão. O que vale é a verdadeira relação entre o casal. tudo se encaixa.

  47. Realmente pude comprovar as mulheres realmente gostam da grossura e não do tamanho do penis, numa relação sexual o que vela é a intensidade e a satisfação do casal.

  48. Não há o que discutir e sim concordar com os dados da pesquisa, em matéria de pênis quem intende e gosta são as mulheres, é só observar como inicia a pesquisa:
    “Aproximadamente 90% das mulheres em realidade preferem pênis mais largos do que compridos, de acordo com dois novos estudos incluídos na revisão.”
    Mulher gosta de penis grosso…

  49. Rapaziada, eu tinha um penis com 15 cm de comprimento e 12cm de circunferencia, nunca tive reclamação, conheci um sexologo em brasilia e hoje estou com 18cm de comprimento e 14cm de circunferencia e sou elogiado pelas minas, concordo com o resultado da pesquisa, mulher gosta de penis grosso mesmo e se for maior elas gostam mais ainda, so sei que estou muito satisfeito com o resultado do desenvolvimento do meu penis.

  50. ei fernando reis pode me mandar o nome desse sexologo pra eu dar para o meu namorado

  51. deusiane ou fernando Reis. Qual o sexologo ? Na real… Qual contato ??? abs

  52. Deusione e Douglas- o none do sexólogo é Dr. Gilberto Dornelas, da
    Clínica PisicoSexual.
    Não sei se posso fornecer mais dados, acredito que com o nome da Clínica vcs. consigam localiza-lo

  53. Bom, minha preocupação é o seguinte: Fiz 17 anos a 1 mês +/- e meu pênis possui 12 cm.
    Minha namorada nunca reclamou, muito pelo contrário. Mas mesmo assim não estou muito satisfeito.
    Em relação à minha idade, posso ficar tranqüilo quanto ao meu pênis, e quanto a satisfação sexual dela?

  54. Pessoal, tenho 31 anos e estou sofrendo muito por causa do tamanho do meu pênis. Ele tem 14 x 12 cm. Desde a adolescência tenho recalque disso. Mas até então nunca havia tido problemas com as mulheres por esse motivo.
    A história que vou lhes contar é verídica e relata um caso meu com uma colega de trabalho.
    A mais ou menos um ano atrás fui contratado por uma empresa metal-mecânica. Então conheci uma gringa de cabelos pretos e lisos, de olhos verdes, baixinha, que trabalhava no RH da empresa. Ela era noiva de cara a sete anos e tinha um filho de seis anos. Durante o tempo nós nos tornamos grandes amigos. Logo no início me apaixonei por ela. Foi inevitável. Sabia que seria impossível pois a relação deles parecia ser estável e eu nunca me intrometeria em uma família completa. Convivi com esse sentimento que crescia a cada dia por meio ano, até quando resolvi pedir demissão. No dia que saí da empresa ela parecia estar tão triste e quase chorou. Naquele instante percebi que havia algo mais do que uma grande amisade. Dois dias depois arrumei uma desculpa para ligar para ela e a questionei sobre a tristeza dela. Botei pressão e ala confessou que gostava muito de mim mas disse que não daria certo pois a vida dela era muito complicada. Fiquei estarrecido, sem saber o que fazer. Não falei sobre os meus sentimentos naquele telefonema. Naquela mesma noite contei para uns amigos e eles encorajaram a procurá-lá. Combinamos um encontro e então nos declaramos. Começamos então a nos encontrar escondidos, sempre durante meia hora dentro carro, umas duas ou três vezes por semana. Não botei pressão para transar, sabia que um dia chegaria a hora certa. Um mês e meio depois do início do relacionamento ela se separou do noivo e 15 dias depois nós transamos. Durante a transa percebi que ela estava meio desajeitada, parecia que não se sentia a vontade comigo, ela não conseguia se soltar, até riu do meu pênis quando o viu pela primeira vez, pensei que fosse apenas brincadeira.
    Sete dias depois ela pediu um tempo e me disse que sentia saudades do ex e do filho dela. Para mim foi um choque, pois ela havia me dito que não sentia mais nada pelo ex, ela me jurou isso. Disse que gostava apenas de mim. Três dias depois ela me mandou um e-mail dizendo para eu sumir da vida dela. Alguns dias depois descobri por amigos que ela havia retornado com o ex. Fiquei arrasado e até hoje sofro por causa dela. Consultei uma psicóloga e ela me disse com todas as letras que o que fez ela voltar para o ex foi o sexo. Daí eu fiquei muito mais abalado. Pensei até em suicídio. Perdi a mulher que eu amava mais do que tudo neste mundo por um problema desses. Eu sabia que o ex noivo dela era um cara bem dotado( por comentários de amigos dela), isso me diminuia mais ainda. Todo aquele amor que ela dizia que sentia por mim acabou tão rapidamente.
    Hoje estou traumatizado, procurei um tratamento para aumentar o pênis. Comprei uma daquelas cintas extensoras que prometem aumentar o pênis de dois a três centímetros por ano de uso.
    Se alguém tiver alguma solução que possa resolver o meu problema, que o diga, por favor.
    Obrigado

  55. Eu tenho 19anos, tenho um de 16cm x 14cm! E minha namorada nunca reclamou do tamanho!

  56. Tbem tenho essas coisas com meu pênis
    Tenho 18 anos e ele tem 18 cm,,,,,
    Um tamanho até bom, mas não é mto grosso…..
    Não estou satisfeito
    Podia ser maiorrrr

  57. Amigos, há muita discussão acerca do tema circunferência média. Isto quer dizer que se vocês abrirem uma circunferência ficam com o quê? Com um rectângulo. Ou seja, quando eles se referem a circunferência média querem dizer que se vocês agarrem num pedaço de papel e cortarem 12cm. Depois dobram de modo a fazer uma circunferência. Aí têm o que eles chamam circunferência média. Se repararem também não é assim tão exagerado. Eles deviam de ter-se referido ao raio que maior parte das pessoas já percebia. Abraço para todos. Felizmente seja grande ou pequeno sou feliz com o meu. Não é o Penis que define o que uma pessoa é, mas sim a sua personalidade, a sua maneira de estar de agir. Se forem tudo isto não há mulher que olhe para o tamanho de pénis. Abraço p todos.

  58. ah tem mulher que tá preferindo outra mulher hoje em dia porque tem muito homem por aí que nao sabe “fazer o serviço” direito…
    mulher nao tem penis, entao….

  59. OQUE MATA É O CHUMBINHO E NÃO O CANO JA DIZIA MOXONGO HEHEHE

  60. Meus Caros:
    Meu orgão sexual tem 1,75 m e pesa 80 kg.
    Meu orgão sexual é meu corpo inteiro e é composto de cabeça, tronco e membros. O penis é apenas uma parte do orgão sexual. Se fosse a unica parte, qualquer mulher compraria um consolo, do tamanho e grossura que bem entendesse, e ficaria feliz com ele. A satisfação completa de uma relação vem da doação: Cada um fazendo o máximo para dar o maior prazer possivel ao parceiro/a. Se ambos assim o fizerem, a relação será maravilhosa. Se fizermos um flash back, vamos verificar que as mulheres que mais nos satisfizeram numa relação, não foram necessáriamente aquelas que idealizavamos em termos físicos e sim aquela que se entregou de corpe e alma na relação. Acredito que o mesmo acontece com a mulher, ela, por estar condicionada por filmes eróticos pode idealizar um homem de penis avantajado, mas, tenho certeza de que ela vai ter saudades da relação na qual o homem foi o grande parceiro no antes, durante e depois. Há casos especiais: mulheres muito rasas em que um penis grande causaria dor e incomodo, mulheres muito largas e profundas, que um penis pequeno e fiino não lhes atenderia, esses são casos excepcionais. Na maioria das vezes qualquer homem pode ser feliz, basta encontrar a mulher certa…e saber ser homem…Homem que conversa…que acaricia…que sabe ouvir…que se doa… que tem prazer ao dar prazer…
    Boa sorte para todos…Viemos ao mundo para sermos felizes…e fazermos pessoas felizes…
    Sergio Guimarães

  61. Muito bem,todos deram sua opinião,do tamanho e da grossura de penis,
    e que as mulheres gostão disso ou daquilo.
    Meu penis mede de circunferencia 16 cm.portanto ele é grosso e curto,é
    a medida certa que as mulheres gostão.
    Como muitos pensam que a mulher gosta de penis comprido estão enganados,pois o lugar que ela sente prazer e bem mais encima do lado dos labios carnudos e é ai que temos que trabalhar,aprenderam?

  62. Pois é…
    Mais uma pesquisa comprovada…. só os homens se interessam por esse assunto, vocês podem reparar, quase nenhuma mulher se manifestou aqui, kkkkkkkkk

  63. EU VI NUM SITE DE TV A CABO QUE SE VC FICA PUXANDO SEU PENIS, ELE ALARGA, O PAU DU CARA TEM 17 CM MOLE E CHEGA A 23 DURO, COMO ISSO É POSSIVEL??

  64. olha o meu penìs mede 23cm e nao consigo ter relaços sexul com quase ninguem porque quando eu tiro as calças elas fogem estou a ficar desesperado para eu poder me satisfazer tenho que pagar prostitutas e nao consigo uma namorada digna se eu podesse diminuia o meu penìs para 15cm preciso de ajuda?

  65. esse povo ta todo doido,não nada melhor pra falar naum,deixa isso pra mulheres discutirem, auauauauauauauauaUAUAU

  66. bom eu gostaria de engrossar o meu penis , apesar de que, ele esta nesta medida a cima, mas mesmo assim eu eu gostaria de engrassar mais, gostaria de saber se tem jeito. obrigado

  67. agora entendi porque a dona da pensão reclama.
    vou ter que mandar afinar o meu, já que eu medi a circunfência e dâ 16mc.é fácil medir deixe o bichinho no pondo e pegue uma fita métrica enrole no bicho e “mida” e de comprimento da 18. vou ter que mandar afinar!
    é sério o tamanho e calibre, mas eu vou fazer aqui um comentário, que sempre me chamou a atenção. são de pessoas, que ficam em vestiários olhando o páu dos outros e comparando com o seu.
    o meu, apesar do tamanho, quando estou “desarmado”, tem horas que fica bem pequeno, ou bem murchinho. se o cara acha e semte vergonha disto. é falta de pscólogo. e, vai tomar no c…ú,né ficar olhando o páu dos outros.
    para as mulheres, eu sempre soube, que o que mais importa é o trato e preliminares.
    aquele minete básico. brincar de limpar a barquinha, etc. bjs nas partes intimas, beijo grego para quem tem coragem e gosta. e ai vai.
    eu conheci um monte de machões que se achavam o maximo, eu tinha um amigo, que costumava dizer eu sou o tal, “eu faço p.uta gozar”
    um dia minha mulher me contou que a esposa do outro comentou que ele era um b.osta na cama, era galo, pulava em cima, e não queria saber de nada, que só pensava nele, e que queria toda hora brincar, mas do seu geito.
    ai é dose né.
    não adianta o tamanho, se voce exagera na dose. tem que ter carinho.
    mas a mulher tem que colaborar , tambem. ela muitas vezes atrapalha. o cidadão vai brincar e a mulher afasta o cara. ou só quer denoite, quando o cara ja´esta cansado, e ai não rende muita coisa mesmo. ai acontece as rapidinhas.
    sera que a culpa é só dos homes

  68. Na pesquisa leitura ,que fiz aqui(acima), existem vários rapazes complexados.,egoistas e narcizistas. Muiatas das vezes ,isto é causado pelo comentário ou olhar de reprovação de suas parceiras. Meu parceiro certa vez perguntou se eu achava o penis dele pequeno:-é pequeno sem ser minúsculo, mas eu não sou nenhuma jumenta e ele não é um jumento; então para que uma tromba de elefante?.Ele me realiza ao me fazer mulher e isto é que é Super importantante. Tenho certeza que a mulher quando for satisfeita pelo seu parceiro , nem lembra nada se é grosso , fino ,pequeno, torto, envergado; sei-la mais oque.O importante é o que “ele” pode nos dar na participação do momento do “prazer.” Vocês aí cheios de vaidades , LEMBREM -SE EM TER UM BOM DESEMPENHO! DIVIDINDO PRAZER COM SUAS PARCEIRAS . O egoismo é que chama a nossa atenção . Daí!! vem as comparações ,medidas e circunfêrencias. SAIBAM UZAR!!!!! e “ele”, sera sempre o magnífico ideal..

  69. É fácil falar que carinho, preliminares resolvem o problema…Normalmente quem diz isso tem um pau normal de 15 a 17 cm…Mas quem tem 11 ou 12 ou até 13 cm , fica tão pra baixo , que nem consegue fazer muita coisa…

  70. Rapaziada , vcs deveriam procurar saber e os cientistas divulgarem qual o tamanho medio da vagina pois ja li alguns artigos relatando que o tamanho medio da vagina e 15 cm (profundidade ) ja a largura e mais variavel pois entra a capacidade ( que e boa ) elastica da parede da vagina , oque comprova : grossura e mais importante que comprimento . Ja li artigos tambem que divulga entrevistas com artista de filme porno ( mulheres ) que confessam a dificuldade de transar com os atores , na maioria das vezes elas tem que usar analgesicos antes e depois das relacoes , as vezes ficando dias com dor nas partes . Fora isto a grande maioria das atrizes nao sentem prazer . Mulheres normais ( a maioria ) querem realmente carinho e amor .

  71. ÊTA PESSOAL ENTENDIDO DE VARA…..ACHO QUE O QUE IMPORTA É CARINHO,O TAMANHO NÃO É RELEVANTE POIS AS MULHERES QUE SAÍ ATÉ HOJE SÃO NORMAIS E O BICHINHO ENCAIXOU PERFEITAMENTE E SATISFATÓRIAMENTE QUE ELAS PEDIRAM BIS.

  72. amigos, tenho 35anos, o meu tem 16 cm, não me atrevo a ficar nú em público, prá evitar conversa fiada, más desde criança tenho em mente que se me falta em tamanho, tem que sobrar em desempenho, e caio na parceira de corpo e alma, dedo lingua, e o scambau…..já saí com muita mulher, destas, muitas ficaram apaixonadas….nunca nenhuma reclamou, teve uma uma vez que depois da coisa me disse que quando viu ficou desanimada, mas na manhã seguinte, concluiu que eu fui a melhor foda da vida dela….então amigos, usem o seu corpo, façam a parceira gozar até se acabar….e sejam felizes….
    agora, se achar reamente que está ruim [troll removido pelo administrador do site].

  73. Ola galera… q discursão e essa nunk tinha visto isso…

    muitas coisas ai esta meio embaraçadas…

    eu tenho 22 cm e n tenhu problema algum…

  74. Poxa o meu mede 16×13 axo q táh na média e tenho 16 anos

  75. Eu acho que existem vários tamanhos e formatos de órgãos sexuais, femininos e masculinos, assim como todas as outras partes do corpo humano. Tem mulher que gosta de homem bombado, tem mulher que gosta de homem magrelo. Tem mulher que gosta de morenos, outras de loiros, de altos, de baixos, e por aí vai. Acho que com os homens não é muito diferente, porque as pessoas são diferentes e gostam de coisas diferentes. Daí você procura o que mais combina com você, é assim com tudo na vida. Eu, por exemplo, não gosto de caras com o pênis muito grande, porque muitas vezes, dependendo da posição, machuca. Mas tem quem goste. Muito pequeno também não rola, porque pra mim não satisfaz. O tamanho mediano é o melhor, pelo menos pra mim. Mas isso varia muito de mulher pra mulher. E existem tantas outras coisas que o tamanho do pênis não é algo tão revelante assim. Concordando com o sergio guimaraes, o corpo todo é um instrumento sexual, com diversas formas de prazer. Isso sem falar no afeto, carinho e respeito entre o casal.

  76. amigos tamanlho faz diferença apenas quando nao existe amor admiraçao e respeito. mas se a sua parceira realmente te amar apenas se preocupe em tratala bem e com muito carinho e faça amor como se o mundo fosse acabar amanha. para os curiosos 15×12

  77. O tamanho do pênis sempre foi polêmico desde os primórdios da humanidade; O que quero dizer é que ele exerce um papel fundamental em nossa própria existência pois exprime muito prazer e gera VIDA. Acho esse membro o MÁXIMO DOS MÁXIMOS.

  78. a maioria das pessoas ai estão sertas , quanto ao fato de se ( ouvir ) uma ( cinceridade de uma mulher ) isso é um caso serio , é logico que se voc pergunta o que ela acha do seu penis , o óbvio é que ela vai dizer que acha ( normal e tudo de bom ) mas eu fui um pouco mais esperto do que minha parceira , consegui pegarla em flagrante conversando com uma coleginha dela sobre homens e penis , eu entrei de fininho no quato , não perceberam e fui pra de baixo da cama e ouvi tudo , pra resumir vou direto ao assunto !!! uma pessoa que tinha tito para mim que tamanho não importa e que não gosta de muito grande porque ( machuca ou encomoda ) mentira ela disso isso apenas para não me deichar chatiado a maioria esmagadora metem nesse sentido ….ela disse pra coleginha dela , que tinha namorado um cara no passado que tinha a rola grande e grossa 20cm + ou - , dai então , só estava comigo porque me achava um cara super bacana , jentil e respeitador , mas que ( nunca ) se sentui feliz com o tamanho do meu penis , por mais que fuciona se muito bem , ou repetisse o serviço 2 ou 3 vezes …..e ela gemia , gritava , ouruçava ….tudo fingimento …………galera leva a mão ta , mas quando a sua namorada ou esposa não souber que voc esta debaixo da cama ou atraz da porta , e ela disser que gosta de voc como voc verdadeiramente é ai sim essa esta feliz com o que voc tem a oferecer …..SE LIGA NISSO AMIGOS ………..mas vou dizer a dica mais importante , procura se envouver com mulheres que se enquadra proporcionalmente , em altura , se voc reparar bem uma mulher de 1.80 de altura tem uma profundidade de vagina muuuuuito diferente de uma mulher de 1.50 ou 1.60 de altura , exemplo: minha ex namorada nunca senti o FUNDO da vagina dela , mas ja minha esposa hoje eu sinto o FUNDO da vaginda e esse sentir o fundo é que dar mais prazer ao homem , voces sabem bem disso , é mais quentinho , é mais umido , é mais deslizante e logico mais apertadinho …..

  79. Não se iludam com o suposto fato de que o pênis não pode mais aumentar após os aproximados 18~20 anos. Com apenas exercícios manuais e a utilização de óleos feitos por mim mesmo (que tiveram efeito mínimo no aumente e que NÃO comercializo, portanto, excluam a hipotese de marketing), desenvolvi minhas dimensões penianas de 16,5 x 11cm (comprimento e circunferência, pressionando no osso púbico) para 18,5 x 12,5cm.

    Portanto, quem é verdadeiramente infeliz por causa do tamanho do próprio pênis, o que vale é perseguir seu objetivo com sagacidade e disciplina. Demora, pode até enxer o saco, mas os resultados vem. Pra quem se interessa, um ótimo local para sorver informações necessárias sobre o aumento peniano é o site (em inglês) thundersplace (não sei se posso mandar links diretos aqui, portanto procurem no google que aparece). Todas as informações constituintes deste são completamente gratuitas, e lá pode-se encontrar milhares de homens que tiveram e continuam a ter sucesso nesta busca.

  80. em RICARDO mais as mulheris de 1,80 de autura tem
    a vagina mais profunda do q as de 1,50 a 1,60
    O MEU É DE 14,5cm e 4cm de grossura e eu me preucupo com isso rsrsr

Deixe a sua opinião

Vai nos elogiar?
Então aproveite e mande este artigo por e-mail e assine agora nosso boletim diário?:

ATENÇÃO: NÃO COMENTE ANTES DE LER O ARTIGO ACIMA NA ÍNTEGRA. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivos, injusta ou exageradamente críticos serão deletados antes mesmo de aparecerem aqui.

Newsletter Grátis?

Leva apenas 2 minutos! Cadastre-se