Menu Principal
Parabéns Image Vision!
Bem-Vindo
Usuário:

Senha:


Relembrar senha

[ ]
[ ]
[ ]
Categorias
Online
Visitantes:19
Membros:9, MaxxJPN Darth Vader hanakoori Monk BlackFox paint extreme DisturbeD PaniC rafaelmx
Nesta página:3
Membros: 9538, mais novo: -NoTuNo-
Image Vision no Orkut
Use Nosso Banner
Tamanho: 168 x 80


Tamanho: 120 x 50


Tamanho: 88 x 31


Google AdSense
Pesquisa Avançada
Pesquisa personalizada
Menu Principal
Buscar Image Vision Design
Vista Nossa Camisa
Assine nosso Feed
Galeria de Imagens dos Membros do I.V.
























Battles Champions
Ganhadores dos battles até o dia de hoje:



Bu7cHeR -

Caco -

Cristiano -

Leda Croft -

Painkiller -

Smurf -

BlacKnight -

Paul -

Anja sem Asas -

Hinokakera -

Jean_CdZ -

Katikuta -

Lord_Maul-

LordTeepes -

R604 -

Shakagui -
Quem faz mais kits: Top 3!
Record absoluto de kits:

AngeloDARK - 101 kits em maio/08
Katikuta - 80 kits em set/06


Record de pedidos: 428 em Fevereiro/2008


Record do mês Setembro/2008:

1º Lugar --=Icaro=- - 15

2º Lugar - Dark Dragao - 14

3º Lugar - Leda Croft - 13

No Mês de Setembro/2008 tivemos 256 pedidos...


Aliados







inovaVOX



Ah Tri Né







Danosse.COM - Eita Bagaceira!






















Blog Roll
Page Views
Nós recebemos

vizualizações de páginas
desde Abril de 2007


Page Rank
PageRank
Azul a um passo do céu
FenrisFafnir, Sábado 23 Agosto 2008 - 22:58:30

A Embraer está realizando o treinamento de profissionais da Azul Linhas Aéreas, com vistas ao início das operações da companhia em janeiro de 2009. O programa começou com 14 técnicos em manutenção, que permanecem 40 dias na sede da Empresa, em São José dos Campos, onde encontra-se também um segundo grupo, formado por 13 comissárias. Dez pilotos já concluíram a etapa teórica em sala de aula e seguiram direto para Orlando, no Estado da Flórida, EUA, onde treinam em simuladores de vôo de aeronaves da Embraer. Os primeiros jatos EMBRAER 195 devem ser entregues à Azul ainda no segundo semestre de 2008. Comandada pelo empresário David Neeleman, a Azul firmou um acordo com a Embraer em março deste ano para a compra de 36 jatos EMBRAER 195. O negócio inclui ainda opções para outras 20 aeronaves e direitos de compra para mais 20. "

2ª Etapa de contratação de pilotos e comissários:

Em setembro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia nova seleção de Pilotos e Comissários. A nova companhia começa a operar em janeiro de 2009 e tem como meta chegar a 116 pilotos e 153 comissários na primeira fase de operações. A opção tem sido recrutar profissionais experientes até que a empresa esteja bastante estruturada e os primeiros contratados possam atuar como multiplicadores de informação. Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem preencher o formulário em www.voeazul.com.br .



Fonte: JetSite







Enviado por: FenrisFafnir  Comentário(s):0  enviar e-mail para alguém   Imprimir Página!  Criar arquivo PDF para esta notícia! 

Assine Nosso Feed: Assine nosso Feed  Tag It: Image Vision Design Image Vision Design Image Vision Design Image Vision Design Image Vision Design Image Vision Design