Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sugestao
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

cheguevara
Eu acho que todo player que fosse ladrao tivesse um item newbie (igual o livro de magia) do qual fosse o Kit de disfarce, para quando o ladrao usar todos que deem .r nele nao funcionaria, para que ele possa estar sempre sem ser reconhecido por outros, assim ele poderia ficar mais tempo sem ser descoberto e linchado pelos outros players vitimas dele. sei la como, qualquer coisa eu explico direito depois, agora eu to meio com raiva por causa do lag que tah rolando no shard, hehehehehe
Galthar, O Errante
Use um capuz ou algo que cubra o rosto. Aí não tem .r que funcione.
cheguevara
como que usa um capuz????

mas o que eu quero dizer e tipo usando capuz tem uns toscos que nao iram usar RP ainda mais na hora da raiva, e vao saber quem foi o cara, eu queria algo que fizesse mudar a cor do cabelo, ou mudar o cabelo, ou mudar a barba, sei lah, e que na hora que isso acontece-se o cara escolhia um novo nome sei lah
Bilinki
eh, queh se disfarca muda de ropa, coloca uma coisa que tampe o rosto e pronto..
Galthar, O Errante
Mais RP, né?
Essas coisas vc tem q se virar ingame.
Bilinki
QUOTE (cheguevara @ Mar 28 2004, 09:32 PM)
como que usa um capuz????

mas o que eu quero dizer e tipo usando capuz tem uns toscos que nao iram usar RP ainda mais na hora da raiva, e vao saber quem foi o cara, eu queria algo que fizesse mudar a cor do cabelo, ou mudar o cabelo, ou mudar a barba, sei lah, e que na hora que isso acontece-se o cara escolhia um novo nome sei lah

WTF?
Fazendo isso voce que nao ta usando rp, se quiser mudar o cabelo, corta, se quiser mudar a barba, corta, mudar a cor, compra pocao, fazendo isso que voce quer sim vai ser anti-rp...
Se eu fosse ladrao ia roba todo mundo e NUNCA iam me descobrir, mais seis nao pensam...

Ps. para de usar meta-game por favor...
(nao to falando desse post e sim do que voce faz in-game)
cheguevara
QUANDO???? confused.gif

SE NEM SABE QUEM SOU EU confused.gif
Bilinki
tu que pensa que nao sei.
Slash Calliber
da pra usa capuz?
Galthar, O Errante
Não me lembro como faz esse scp. Mas quando eu lebrar eu fass(ç)o. É facínho.
Slash Calliber
ia se legal

ia se legal tambem se tivesse uns esquemas de por peruca e tal... assim ia facilitar muito a vida dos ladroes

eu até agora soh vi um ladrao no shard
e ele sumiu hehe
Galthar, O Errante
Isso quer dizer que ele é um bom ladrão.
ph34r.gif
avrahm
QUOTE (Slash Calliber @ Mar 29 2004, 04:59 PM)
...
eu até agora soh vi um ladrao no shard
e ele sumiu hehe

sabe pq dizem que não existe o crime perfeito?

Pq todos que foram cometidos, por serem perfeitos, não foram descobertos.

lauremir
Kit de disfarce?!?
Slash Calliber
na verdade galthar... acho que o cara desistiu de jogar com ladrao hehe
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.