Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Achar Algodao
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Jrsalk
Pode ate parecer besteira,mas nao acho algodao

nao acho sementes,alguem poderia me ajudar dizendo onde encontro sementes de algodao???

qualquer ajuda agradeco...
Jrsalk
E ae galera da pra dar uma forca???
Elenlindäle
ate onde eu sei nao ta dando pra encontrar algodao
bem q poderiam colocar nos loots dos sem-cabeças, eh soh uma sugestao, jah q eles tem varios tipos de sementes no loot.

Galthar, O Errante
Inclusive de algodão.

Manda page e pede 2 sakinhos de algodão ae...
nerd
E mete um deles na caixa de Tur ou de Esper.

Num foi meta-game, achu...

T+
Billie Blade
SIM PORRA FOI METAGAME

KRA MANDA UM PAGE Q BOTAMOS EM TUR OU ESPER
NAO FALA PARA OUTRO PLAYER FAZER
nerd
Manda page e pede 2 sakinhos de algodão ae...

Eu achei que era privilégio daquele player, dae pedi pra um dos saquinhos ficar em uma das caixas.

KRA MANDA UM PAGE Q BOTAMOS EM TUR OU ESPER

Achei que não era muito certo ficar pedindo pra ganhar isso e aquilo. Seilá...
Mas quando conectar de novo eu vou mandar page, e não duvido que ainda vão me xingar...

T+
Billie Blade
Antes q mande o page ja vou botar algodao
Percival
Outra coisa, pq sempre que agente colhe, nao so algodao, mas outros tipos de paltas sempre morre e agente nao consegue pegar sementes? 1_hein002.gif
Galthar, O Errante
QUOTE (Percival @ Mar 31 2004, 08:42 PM)
Outra coisa, pq sempre que agente colhe, nao so algodao, mas outros tipos de paltas sempre morre e agente nao consegue pegar sementes? 1_hein002.gif

Por isso aki:
Cada saquinho de sementes dá 4 plantas, digamos.
Se vc ganhas sementes em todas as suas 4 plantas, vc vai ter 16 sementes.
Elas geram 16 plantas que vão te dar 64 sementes, que vão te dar 256 sementes, que vão te dar 1024 sementes que vão te dar 4096 sementes.

Com um saquinho em 6 plantís, vc teria mais alqueires de algodão do que a fazenda da Hering. Isso não é bom...

Capisce?
tongue.gif
lauremir
Não, provavelmente ele tá tentando tirar sem adaga. Porque mesmo não crescendo esponencialmente, sempre aumenta o número de sementes.
avrahm
Tive essa impressão também.
Se a mesma pessoa planta e colhe, ela acaba aumentando a quantidade de sementes que possui em algum tempo.

(o que é muito útil, já que nem sempre vc planta e consegue colher antes que alguém passe perto e resolva só aproveitar o trabalho...)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.