Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Loops = Facilidades = Qualidade
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Connor
Opa...minha sugestão é que existam algumas repetiçoes automáticas na hora de confecionar alguma coisa...
tipo, pra fazer tábuas, o cara prescisa ficar clicando na racha pra depois clicar no log então clica no menu pra sair 1 ou 2 tábuas...depois clicar na racha de novo e no log daí no menu e faz mais 1 ou 2 tábuas....clica na racha...no log...no menu...dai faz 1 ou 2 tábuas...
isso é realmente nosense...
o jogo se baseia em jogar ou na habilidade e paciencia de se ficar clicando 1000 vezes no mouse pra fazer alguma coisa?
nessa repetição o cara colocaria a quantidade de coisas que quer fazer (no caso tábuas) e ele iria fazendo sem precisar ficar clicando...
aí coloca um limite de coisas q ele pode mandar fazer no loop + um delayzinho básico (seria o tempo de dar os cliques pra nao fiacr fazendo 20 tábuas por segundo)...

tipo...como a myt usa o menu de confecção básico do uo não sei se tem como colocar um botaozinho la e negocio de escolher então esse menu de loop surgiria depois q vc escolhe o que quer fazer ou algo assim... ou faria um geral atraves de comando .loop xvezes q seria utilizado sempre em qlqer skill do genero...

util tb na hora de fazer tecidos/fios...flechas....e outros... não seria loop pra TUDO..mas pra essas coisas q com certeza o cara vai fazer mais de uma vez...

Slash Calliber
em sphere acho que eh mais dificil fase pra da loop...em pol seria simples
usmarine
jah discutimos sobre isso, e creio q serah mudado
Galthar, O Errante
Vamos implementar sim, Connor. Mas não é prioridade.
Hj mesmo conversei pessoalmente com o US sobre isso.
lauremir
Isso num ajuda macro?
Bilinki
Isso faz o contrario... impede macro..
lauremir
Porque? Num faz o cara fazer +itens + rápido?
nerd
É, mas acho que impede o macro tecnicamente. Pq programas de macroação pelo q eu entendi são feitos pra simular clique+clique+clique+clique... e se você não precisa dar clique+clique+clique+clique, num dá pra usar o programa.
Acho, só acho.
Mas o efeito é o mesmo de um macro. Mas eu gostei, pq transformar CADA bolota de algodão em linha é um saco...

T+
Connor
QUOTE (lauremir @ Apr 1 2004, 09:22 PM)
Porque? Num faz o cara fazer +itens + rápido?

não faz mais rápido...como ja disse tem delay...porém elimina a necessidade idiota do cara ficar clicando de lugar em lugar...a habilidade no jogo não deveria requerer a paciencia de ficar dando cliques..
e impede alguem de precisar usar programa pra macros..
alem de como ja sugeri...limite nos 'loops'...
não pode também querer zuar o jogo pra quem quer jogar honestamente só pq tem um ou otro caso de macroer...
avrahm
Não adianta complicar horrores só para "dificultar macro". Se o sacana quiser macroar, ele vai se dar ao trabalho de arranjar um jeito, mesmo que o sistema tenha ficado um porre e quase impeça o jogador de verdade de jogar.
Areaglar
bem, eu concordo com o connor... uo não é diablo, musculação de dedo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.