Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sugestão De .
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Veit
Hoje fui roubado duas vezes...uma o ladrão foi morto.., roubou vários itens meus que não podia perder...tive que perder um ponto de alma pra pegar MEUS itens

Seria possível mudar o sistema de loot para ladrões, pois muitos players criam ladrões para brincar ou testar..raros são os ladrões sérios...

O segundo que me roubou interpretava uma puta e me matou sem motivo...

Sugiro que quando um ladrão morrer não se perca ponto de alma para lootiá-lo, com isso evita-se que muitos players como eu percam injustamente pontos de alma, tão dificeis de se adquirir....nem sei como...

hehe

Obrigado.
Bilinki
nao tem como ganhar ponto de alma, essa coisa de quando for lotear perder ponto de alma eh muito sem nocao, acho que loot deveria ser livre..
nerd
Ficaria mais realista, mas seria foda, pq qq um ia sair matando pra lootear sem mais nem menos. Encontra o cara sozinho, num dia q não tem GM online (às vezes acontece), o cara é uma coisa fraquinha e vc é um guerreiro... pronto, mata, cata o loot e pronto...
Prefiro a sugestão do Veit, mesmo achando que matar um cara só porque ele te roubou eh foda... afinal, você não ia sair matando na rua um cara que correu e te tomou o boné... acho que às vezes encarnar o personagem é melhor.

T+
Bilinki
Na idade media os ladroes eram mortos...
e se o cara fizese isso era simples, tira uma foto e posta aqui neh, tambem soh um retardado pra sair por ai fazendo isso..
Se o cara for mais forte que eu ou tiver armado, eh claro que eu nao vo atraz, mas se for um muleke bostao, se eu pega ele ele vai apanha tanto que nunca mais vai faze isso de novo(<-que eh o que sao os ladroes na myt).
Slash Calliber
hehe veit quem manda quere come puta! ossos do ofício amigo.... hehe
Tyamat
heuahauau
Slash Calliber
QUOTE (nerd @ Apr 4 2004, 10:57 PM)
Ficaria mais realista, mas seria foda, pq qq um ia sair matando pra lootear sem mais nem menos. Encontra o cara sozinho, num dia q não tem GM online (às vezes acontece), o cara é uma coisa fraquinha e vc é um guerreiro... pronto, mata, cata o loot e pronto...
Prefiro a sugestão do Veit, mesmo achando que matar um cara só porque ele te roubou eh foda... afinal, você não ia sair matando na rua um cara que correu e te tomou o boné... acho que às vezes encarnar o personagem é melhor.

T+

nem tanto nem tanto...
hehe pelo menos uma vez por mes aparece na tv um cara que mato alguem por causa de menos que um boné... =p
eu so a favor de loot sem perde ponto de alma....
se o cara abusa eh soh tira screen e ja era...
Ghurrar Darkblood
QUOTE (nerd @ Apr 5 2004, 01:57 AM)
afinal, você não ia sair matando na rua um cara que correu e te tomou o boné... acho que às vezes encarnar o personagem é melhor.

Matar não matava não...

Mais que ele ia para um Hospital mais proximo...
Ah iria... Essas porras bando de "vagabundo"...

A Ideia do VEIT eh boa.

[]'s Do war3_orc.gif
nerd
Matar não matava não...

Mais que ele ia para um Hospital mais proximo...
Ah iria... Essas porras bando de "vagabundo"...

UP!
Exatamente isso q eu quis dizer. Espanca o cara, mas matar seria pouco realista. O bikini ae em cima tb falou isso: ia espancar o muleke até não poder mais. Mas acho que matar só porque roubou é coisa d louco. Aki no RS num to acostumado a ouvir isso tongue.gif Num sei quanto ao RJ e SP ae... depende do q cada um achar certo, mas sinceramente, eu não ia correr atrás de um muleke com uma espada e matar o mano porque ele me pegou o boné...
Mas, como disse um ae em cima, idade média é idade média, num tinha pensado nisso... acho que como tá tá bom, depois q o cara ressuscita vc c vira com ele, pede de volta ou dá outra lição no coitado.

T+
Bilinki
Esse eh o problema, depois que ele acorda do desmaio, os cara sem nocao sai correndo que nem o the flash.. ¬¬
Veit
O pior de tudo, como já disse, são os players que criam chars ladrões, pois só fazem besteira, como matar sem motivo, e representar, muitas vezes, pessimamente um ladrão da idade média.

Essa classe deveria ser melhor supervisionada pela staff se posível

e a questão do loot poderia ser avaliada no caso dos ladrões...

Obrigado.

nerd
Tem gente que cria ladrão só pra poder lootear com uma desculpa, ou nem isso, só pra poder roubar mesmo. No caso de acordar do desmaio, correr como o the flash seria muito idiota, o ladrão iria querer conversar, tratar do assunto; ia largar os itens roubados no chão e sair correndo; ou ia tentar matar o atacante. Mas correr e fugir depois de ter qse morrido é bem anti-RP, nada a v, cara q faz isso é ladrão fajuto que só é ladrão pra se dar bem no jogo e quer nem saber d interpreação. Cada classe tem suas vantagens e desvantagens, mas independente disso, RP é fundamental.

T+
avrahm
No dia que eu vir alguém usando um *continua caído* depois de se recuperar do desmaio, eu vou acreditar que o RP tem jeito...

nerd
Putz, o cara que fizer isso tem que ganhar uns 10 pontos d RP... inda mais se for ladrão e tiver o matador do seu lado. Não, forcei, isso não existe...

T+
Sothern
Kra, eu jah vi acontecer, algumas vezes.....

mas o nível tá triste mesmo.
Aurin Raumorë
O que podia ser feito era zerar a stamina qdo volta a vida.
Galthar, O Errante
Boa idéia, aurin...
E talvez por um timer que durante 30 segundos, não deizxa a stam passar de 3.
Areaglar
eu geralmente faço um *tonto*, *senta no chão* *apoia na pedra*
Sothern
Eu já optei por ficar preso com os drows a sair correndo ( o drow tinha acabado de me derrubar mas saiu e deixou a porta aberta....) quem tava no ataque a cidade drow sabe disso.

mas isso eh minoria, a maioria nao eh assim, e tah estragando.
Helloween
Atitude nobre.
mas como todo mundo sabe. poucos fazem isso..
Sothern.
A solução eu acho que ta aki no forum. todo dia eu aprendo algo novo sobre interpretar no UO.
PORRADA
Pior RP que eu vi foi nesse caso ae do ladrao, o ladrao tinha uma faca no pescoço do outro e mesmo assim teve um toscao que atacou o ladrao praticamente pedindo pela morte do cara que tinha uma faca no pescoço depois vem aqui no forum falar que mataram ele sem ter motivo, o ladrao ao ser atacado cortou a garganta da vitima mesmo, e ainda esse mesmo toscao que atacou o ladrao que tinha uma vitima que estava com a faca no pescoço, gerou um bug que a vitima ficou sendo arrastada mesmo nao sendo mais uma vitima.
Outra coisa e neguim ser atacado depois de acordar de desmaio so pra matar o cara sem cortar garganta, isso e outra coisa anti-rp.
cheguevara
Nossa essa foi tosca, eu nao atacaria alguem que tenha outra pessoa como vitima e que estivesse com uma faca no pescoço dessa vitima.

-1000 de RP para quem fez isso
Helloween
hein2k2.gif hehehehehe...

q animal..
Veit
Porrada,

Por acaso, se você era a prostituta ladra que me matou sem motivo, eu não me enganei, porque quando o cara veio atirando em você enquanto estava com a faca no meu pescoço você não me matou..eu , tu e ele fomos pra jail acertar a situação e SOMENTE quando voltamos depois de o cara nem estar mais por perto você disse "agora vou ter te matar..aí" eu perguntei por que? e você apenas me matou sem o cara nem te ameaçar. Ah e ainda disse isso " vou te matar porque não fui com tua cara". Isso É não saber representar e matar sem motivo...

Continuo insistindo, essa classe de ladrão está causando problemas de representação...
Galthar, O Errante
Meta game até aki???
Vou ter q comessar a deletar posts do Críticas tb? por favor, né???
Faehan
A idéia de zerar a stamina quando morre/desmaia serviria neste caso, mas aí o cara morre pra npc e perde o char, porque não vai conseguir sair de lá nunca.

Não sei o que poderia ser feito quanto a isso, acho que o negócio é interpretar mesmo, escosta a espada no pescoço do cara quando ele volta, se ele não interpretar tira shot e manda pra GM.

Não acho muito legal esse negócio de .abordar, mas já que tem, acho que há uma incoerência, qualquer um consegue encostar uma faca no pescoço de outro. Não quero dizer que se deva colocar isso para todas as classes porque só com ladrão já dá falha de RP de chega, mas é estranho só eles conseguirem fazer isso.

Poderia ter como se soltar né? Pra não ficar tão apelativo, sei lá, tvz um comparativo entre força e dex dos dois...
Bilinki
Todos podem dar .abordar
Pra se soltar eh soh tu andar, vai rolar um teste de dex. da pra voce sair sem se feriri, sair ferido e morrer...
Zlatan
Bom mesmo é todo mundo andando de gourget...
Bilinki
Eu nao ando de gourget...
Slash Calliber
é gorget seus analfa hehe
nerd
Todos podem dar .abordar
Pra se soltar eh soh tu andar, vai rolar um teste de dex. da pra voce sair sem se feriri, sair ferido e morrer...

Olhem!
É um pássaro?
É um avião?
Não, é o Super-Homem saindo correndo enquanto tava com uma adaga no pescoço!

Aff, até morrer é mais bonito que acertar nesse teste de DEX. Moh nosense sair andando com a faquinha escorregando pela mão do assaltante...

T+ (quanto à gorjeta, só dei prum bardo uma vez, mas foi só 5 moedas...)
Galthar, O Errante
Os bugs de .abordar já foram todos corrigidos (eu acho).
Falta só o US upar pro server.
Bilinki
Quando me abordam eu ja tiro ate a mao do mouse pra evitar o "dumb move" e morrer.. mas pra quando alguem tem coragem de andar, ou se mechei sem querer rola aquele teste... geralmente a pessoa morre... 1_hein029.gif
avrahm
Essa história do cara soltar do abordar é relativa...

pq um cara que é mais forte, mais ágil e melhor de briga do que o outro não iria conseguir escapar? Principalmente quando o outro tá distraído mexendo na bagagem ou arrastando a vítima...
nerd
pq um cara que é mais forte, mais ágil e melhor de briga do que o outro não iria conseguir escapar? Principalmente quando o outro tá distraído mexendo na bagagem ou arrastando a vítima...

Claro, tb tem isso. Mas é bem mais fácil a pessoa morrer, pelo que eu percebi. Daria pra fazer um negócio de que a fuga com sucesso depende da DEX do assaltante e da DEX da vítima. Se for um (preencha com uma classe com baixa DEX) indo abordar um ladrão o ladrão tem bem mais chances de se safar.

T+
Bilinki
é assim..
cheguevara
Ja sei pq o nick dele e NERD, o cara e um nooba nerd pra carai, hein2k0.gif icon_rofl.gif
nerd
Ah! É assim?

Aff, eu achando que tava dando uma boa idéia.

Huauahuahauha, eu só dow mancada nesse fórum!

T+, nooba Nerd nem tão nerd
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.