Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Guerreiros Minerando
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Helloween
Guerreiros minerando não conseguem nada. Ta dificíl de pegar ferro.
Guerreiros passam 20 min minerando para não achar nada.
Bilinki
quer que guerreiro faça o trabalho de carpintaria, seja ferreiro, costureiro, e ainda cozinhe maravilhosamente tambem?

Edit: Quer um cafezinho tambem? 1_hein029.gif
Helloween
Mas se ele tem mining. deveria pelo menos ser útil. e não um peso. tem abilidades que com 20.0 são uteis. mining não está sendo.
Sothern
Pelo menos daria alguma outra utilidade para um guerreiro que nao soh dar porrada.... do jeito que tá o guerreiro eh a unica classe aventureira que soh sabe dar porrada e mais nada..... Arqueiro faz diversas outras coisas, magos tmb.... eu concordo com o nb aí em cima.
Helloween
NB eh..
cool.gif
o kra viajou...
Eu sou o Grande mestre japones van damme.
Areaglar
bah, vcs são todos nbs, nenhum é Elite... lembro que quando mining de guerreiro funcionava, vc ia pra mina e só tinha guerreiro, os bs ficavam todos folgados: "me traz o material e eu cobro metade"... dae quem não fazia nada eram os bs
nerd
Hj em dia num tem isso com BS... tem com tailor. Eu planto o algodão, fico conversando, trabalhando e caminhando por Tur, volto uma hora depois olhar e o algodão num tá mais lá. Pergunto quem tirou, ninguém viu... dae na hora de eu fazer uma roupa pra alguém é todo mundo: "por acaso tenho o algodão aqui", e no fim me obrigam a não cobrar nada. ,,|,, pro 6, ladrão d algodão...
Ontem teve até ameaça de morte em Tur, pq um cara tinha visto o outro catar o algodão, e não tinha sido aquele que tinha catado. O cara falou "me enganei" e o outro "quer morrer, mentiroso???".

O mesmo cara depois saiu falando: "alguém quer vir comigo caçar orcs?"
Mas isso não é assunto presse tópico, então

T+
Helloween
pode crer Nerd.
bah, vcs são todos nbs, nenhum é Elite... lembro que quando mining de guerreiro funcionava, vc ia pra mina e só tinha guerreiro, os bs ficavam todos folgados: "me traz o material e eu cobro metade"... dae quem não fazia nada eram os bs

Se desse pra pegar pelo menos 1 de iron a cada 5 min já tava bom.. pq o kra passar 2 horas pra conseguir uma plate é justo.
Galthar, O Errante
Não. É justo um BS demorar 2 horas pra fazer uma plate.
Plate é luxo.
Todo mundo acha q plate vem de fábica pra warrior. Pra fazer plate já tá bem dificinho, e por mim eu piorava.
Espera só eu jogar um ingot novo. Pronto! Todo mundo vai ter uma plate de ingot novo.
cheguevara
Concordo com o Galthar, todo mundo tem Plate nessa bargaça, tinha que dificultar mais ainda para se fazer plate, pq realmente plate e coisa de luxo, nem todo mundo deveria ter, tem ate noob que tem Plate, plate virou armadura mais normal de se encontrar, acho que deveria dificultar mais ainda para se ter plate.
Slash Calliber
mago tem mining terciario pra nada assim como guerreiro hehe
Areaglar
poiseh... os bs já tão tudo folgado, ninguém trabalha, e ainda vem postar que tá foda catar ore
Galthar, O Errante
Sistema de Mining foi remodelado. Agora tem 2 minérios a mais, carvão, cinza sulfurosa e tá mais difícil de achar pedras preciosas do que quando tava no Gamma.

Depois q eu melhorar o sistema de combate, as armas e armaduras vão se desgastar mais. Aí os BS terão MUITO serviço.

P.S.: Melhorar sitema de combate entra Parrying (escudos funcionarão), .combate e tudo mais.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.