Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sugestao Para Anoes
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Solares
No classico AD&D e tambem no D&D os anoes enchergam no escuro, pro que no myt nao tem isso? Poderia ser encorporado
Zlatan
A Myt nao é AD&D...
Slash Calliber
cara mesmo myt nao sendo d&d eu acho mais logico o anao encherga no escuro doque o elfo... o anao vive em caverna minerando o elfo não...
o olho acostuma e tal
nerd
Não por eu ser anão, mas agora que falaram acho bem lógico isso. Em qq RPG anões enxergam no escuro, por viverem em minas e montanhas. Drows acho q tb está certo. Mas elfo? Elfo vive na floresta, no campo ou qq coisa assim, acho bem nosense eles terem visão noturna.
Mas foi só uma sugestão pra melhorar o realismo, não pq eu seja anão (quero ver alguém acreditar tongue.gif).

T+
Elenlindäle
tb seria logico orcs perderem o dobro de stamina de dia, tb seria logico os anoes serem capazes de criarem armaduras muitas vezes superiores que as outras raças, tb seria logico os elfos nao terem isso de "alergia ao metal", tb seria logico os drow serem capazes de criarem criadouros de aranha e usarem elas para executarem serviços, tb seria logico os elfos serem capazes de criar centenas de itens com caracteristicas beneficas a seres bons e maleficas a seres malignos, tb seria logico todos os elfos serem capazes de usar magia seja em maior ou menor nivel. Muita coisa que nao faz parte do mundo da myt seria logico mas nao eh
Fiquem satisfeitos por nao sofrerem dano agravado pelo metal
The Kind Lars
Nao, nao seria logico, acho que ateh seja possivel, mas logico?

Que eu me lembre nao tinha mais esse negocio de ver no escuro na myt, tinha sido subtituido por uma outra habilidade, mas bem, isso faz quanto tempo? Um ano pelo menos...

Ninguem devia ter esse tipo de privilegio e os drows deviam ter visao "trocada", e tenho dito.
Dragazul
Por mim eu implementava tudo que a(o?) Elenlindalë falou...
cheguevara
eu so acho logico se todos os elfos tivessem Animal Taming, independentes deles serem arqueiros ou nao, por que Elfo vive na floresta, elfo sabe conversar com animais.
Bilinki
Sao Francisco sabe conversar com os animais... 1_hein029.gif
Galthar, O Errante
De boa. Vou deixar um rate de taming absurdo pra porcos, galinhas, passaros e seres afins.
MyT = Abadia de São Fransisco de Assis.
Bilinki
É mais tenque dechar uns animais faceis de domar, tipo cachorros e tal... que sao mais comuns de se ter que ter um porco...
Bem que podia colocar cachorros e gatos, nunca vi nenhum... soh na foxtrot que tinha um gato preso em baixo da parede de pedra de esper perto da oficina HAHahaHAaha, ficava miando o dia inteiro la..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.