Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Magias De Mago
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

cheguevara
Para um mago de 60% de magery, deveria ser o seguinte, Magic Arrow uma magia bem fraca, que demora pouco para castar ela e o player pode andar para castar ela acertando ate 3X tiles, harm uma magia fraca, mas um pouco mais forte que magic arrow e tambem pode ser castada em movimento acertando o alvo ate no maximo 2X tiles, gastando um pouco mais de tempo para castar, e fireball a mais poderosa delas mas nao muito forte, podendo ser castada em movimento mas sendo dificil castar em movimento e demorando um pouco mais para ser castada e acertando alvo ate no maximo X tiles de distancia.

pq tah foda para fugir de mago, eles correm atras de voce e mesmo distantes castando magia e te acertando, e o harm ta dando mais dano que fireball e castando muito rapido.

podia rever isso ae.
Slash Calliber
harm eh tipo magia de deus hehe eu ja consegui limpa semlum soh com harm e protection
cheguevara
Tah vendo como que ta roubado, limpar a cave de Semlum sozinho com harm e protection, ou tah muito roubado, ou o Slash tava usando Plate Mail debaixo do robe dele para ninguem acertar ele.

olhem ae o Harm tah muito roubada, tipo metralhadora de Harm mata rapidim, nao da tempo nem de fugir do mago, que foi o que eu tentei fazer, mas nao deu muito certo nao, e quase todas as açoes do jogo ficam sem poder ser usadas quando voce toma um hit, aparece you are preocupied with batlle thoughs, podia ver se tem como tirar isso, deixar ele so se voce estiver em warmode (alt+c), pq como que voce faz para fugir de uma batalha usando hiding, se de longe voce toma a magia e ainda fica preocupado com pensamentos de luta?

olhem ae.
avrahm
Até pq, o cara quer se esconder justo por estar "preocupado com os pensamentos da batalha"...
cheguevara
isso mesmo, o cara quer se esconder da luta, mas nao pode porque eles esta preocupado em lutar, como assim???? podia rever isso ae, e podia tambem colocar alguma coisa do tipo, quanto mais dextreza mais rapido voce consegue correr, assim os ladroes tem como fugir mais facil, e assim a dextreza tambem contaria numa batalha.
Slash Calliber
soh aperta tab rapido quando aparecer isso...
eh facil com harm cara os monstros nem chegavam em mim
eh soh se fase dois botao um pra last target e um pra harm
solta harm fica andando e apertando os dois botoes dai se perde muito mana se fica num lugar sem monstro com meditation
em 40 minutos se limpa semlum
cheguevara
Viram como que ta roubado, por isso eu falei sobre o apertar tab rapidao, nao da tempo, o mago ta mais ou menos uma metralhadora de harm e harm tira muito HP tipo para matar um player basta 4 harm que mata facil facil, ou ate menos.
entao na hora que eu aperto tab rapidao eu ja to tomando outro harm e ja preciso apertar de novo, e foda, e mago nao usa armadura pesada, entao corre facil facil atras de qualquer player, entao mata facil, por isso que dextreza deveria definir a velocidade do char, assim ladrao teria chance de fugir de um mago, e deveria ter tambem uma certa distancia entre o mago e o alvo para se castar a magia, deveria ser mais de perto fraga, pq tem como acertar o alvo mesmo o alvo nao estando na tela de visao.
Aurack
joguei um pouco de mago e nao achei que a classe ta apelativa assim nao.
Claro que nao lutei contra nenhum player pra saber como ta o pvp, mas jah vi dois lutarem e vi que o harm ta tirando um bom dano, mas na espada um guerreiro tira metade dos hit points ou mais de qq mago.

com harm da pra voce matar um npc por vez antes de sua mana acabar, dependendo do npc talvez voce consiga 2, npcs rapidos eh suicidio enfrentar. Entao nao acho que o slash matou TODOS os npcs de semlum, provavelmente apenas os mortos vivos pq orcs e aranhas eu duvido que tenha matado assim tao facilmente.

Agora quanto a uma magia acertar a 2 tiles de distancia eu acho viagem. Dois tiles de distancia eh quase um corpo a corpo.
O que voces tem que entender eh que uma classe que precise se manter a uma distancia segura pra permanecer viva nao pode vacilar em deixar o oponente chegar a mais de 4 tiles de distancia, e isso jah seria arriscado d+.
Acho perfeitamente normal um mago conseguir lançar uma esfera de energia a mais de dois passos de distancia.
Slash Calliber
aranhas foi facil
reactive armor
correndo dela com pocao de stam na bag
matei usando fireball que na aranha dava mais dano
se aranha chegava perto tomava o proprio dano por causa da reactive armor, enquanto isso soltava varias fireball... easy
cheguevara
eu nao disse que deveria ser a 2 tiles, e eu sempre jogo de mago e sei que ta apelativo sim, pq basta ficar correndo e soltando magias sem se preocupar, so perde para outro char nao mago se tiver com lag ou se for um arqueiro metralhadora de flechas. o problema e o guerreiro conseguir chegar perto de voce para te acertar, fica a uma certa distancia do guerreiro corre soltando magias, antes do guerreiro ter chance de chegar perto de voce, voce mata ele.
Helloween
pode crer.. mago apelao sim!
Aurack
reactive armor nao faz voltar todo o dano, mas ateh q aranhas normais da pra matar blz, tem umas outras em semlum q jah sao mais fodas

arqueiro metralhadora? Arqueiro demora tempo d+ pra disparar uma flecha, o speed do arco ta parecido com o das maces.
Bilinki
e ainda arqueiro nao pode atirar andando... enquanto magos e guerreiros podem se matar correndo.. poderia fazer pra arqueiro conseguir atirar flechas andando quando ta em cima dum cavalo...
Poderia fazer algum comando ou sei lah, pra arqueiro poder atirar flechas de cima de muros ou torres, tipo o muro de esper, aquela torre em cima da porta dos elfos, etc..
acho que devceriam melhorar a classe arqueiro.. porque ta muito fraquinha, 2 porradas morre, nao pode correr atirando, nao pode atirar de lugares que seria a vantagem do arqueiro, etc etc..
cheguevara
e mas os danos das flechas se nao me engano estao altos
Aurack
entao voce ta enganado pq eu gasto mais de 10 flechas pra matar um sem-cabeças
Slash Calliber
nao viaja aurack
o reactive armor se toma dano mas devolve um tanto do dano seu pra a aranha....
Aurack
voce nao entendeu o que eu quis dizer
eu quis dizer que quando a aranha te bate, voce estando com reactive armor, parte do dano que ela da em voce volta a ela, mas NAO TODO O DANO
voce toma um bom dano e ela recebe dano tambem

agora sei lah o que voce entendeu... pra mim tava bem explicado
cheguevara
E eu gasto mais de 10 magic arrow para matar um sem cabeça, sem cabeça e o monstro mais roubado que eu ja vi, ele nao toma dano nem pro decreto, eu nao mato dois sem cabeças nao, pq minha mana acaba quase toda so para matar um, e isso pq eu tenho + de 90 de mana.
Galthar, O Errante
Só pra constar.
Depois q eu terminar o scp de combate, vou corrigir alguns bugs e pegar o sistema novo de magias, q vai ser TOTALMENTE diferente do atual.
Não tenho maiores detalhes sobre como ele vai ser.
Slash Calliber
tomara que tenha umas magias melhores para 60 de magery
Cyren Gil-Luin
para que serve reactive armor?
Zlatan
Ta respondido acima...
Faehan
Mago mata aranha fácil?? Então tá mto roubado mesmo, dois guerreiros contra uma aranha e ainda levamos um laço, só dava pra matar as aranhas com o mago curando, um guerreiro sozinho não mata aquelas aranhas, se pra mago tá facil matar elas tá super apelativo mesmo.
cheguevara
Tenho uma sugestao para o novo sistema de magias Galthar, mas estou com preguissa de escrever aqui, se voce se interressar voce ja tem o meu icq entao eu te passo depois pelo icq, eu acho que seria legal essa minha sugestao, seria uma sugestao da qual um mago com magery 60% dificilmente seria igual a um outro mago tambem com magery 60%. eu acho que isso fica legal diferenciaria um mago de outro sabe.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.