Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Onde Encontrar As Coisas Tipo .xxx
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Vorn
Gostaria de saber onde encontro e quais são as ações utilizadas e que utilizam animes proprios...

Tipo ".anim"

( .hungry =fome)
como vejo se estou com sede etc...

outro dia um cara colocou uma faca na minha garganta e eu não sei como se faz...

Sou newbie então me desculpem a ignorância e se puderem ou quiserem me ajudar...

eu agradeço... confused.gif hein2k0.gif

ps.: valeu galera... (mais uma coisa... como se ve se o char ta com sede)
ps.: NERD nao e dica tosca nao cara e bem RP e ainda e util pra diferenciar os chars...
valeus...[]

ps 2: o que sao Ctrl +S e Ctrl+B confused.gif
Bilinki
Unicas coisas que funcionam sao ctr+b e ctr+s..

Outro minuto um cara colocou uma faca na minha garganta e bugou... tive que morrer pra sair do bug..
cheguevara
Eh o .abordar esta bugado ainda pq como o Galthar disse, ainda nao deu para uppar o shard, entao por isso o .capuz nao funciona, e outras coisas que ja eram para ter sido update nao estao ainda funcionando ou uppado, entao esperem ate a Staff avisar que uppou la no shard
Helloween
.abordar róquis.
nerd
.rabo = deixa um rabo de cavalo no cabelo
.tranca = faz uma trança no cabelo
.solto = solta o cabelão

Esses ".xxx" ajudam na hora da interpretação. Tipo, c vc vai trabalhar numa forja, pode por um .rabo por exemplo pra não "queimar" o cabelo. Vai costurar, poe um .tranca pra não costurar o cabelo junto tongue.gif
Mas isso é só enfeite, se não colocar não muda nada. É só uma dica tosca que eu uso. hein2k4.gif

T+
cheguevara
ou entao para as mulheres, como eu ja vi acontecendo, tah com o cabelo com rabo, dae faz emote *solta o cabelo fazendo charme* e .solto, fica legal.

outro que poderiam colocar .jogar, imagina um ladrao escondido de voce jogando frutas, e outras coisas em voce, hehehehehehe ia ficar legal, e outra coisa, apareceria um emote de joga nao sei o que, dae ia ficar mais RP pq voce jogaria as coisas no chao e nao colocaria, arrastando com o mouse fraga.

outra dica .preso para prender o cabelo e ficar como se o cabelo fosse curto, seria outra boa opcao, se eu lembrar de outras eu coloco aqui.
nerd
.jogar eu já vi em outros lugares, mas já tentei na MyT e não deu. Devo ter visto em outro shard ou fórum.
O "charme" do .solto também faço de vez em quando, quando aparece alguma anã lá em Tur, mas sempre esqueço de pôr o emote.

T+
Tyamat
essa de jogar tinha na myt antes...
cheguevara
por isso que eu falei para colocarem de novo, pq eu lembro ainda no beta 1 ou no 2 sei lah, eu era ladrao fui ate a fazenda de esper roubei umas coisas de um cara la, e coloquei ele para corer, dae veio um bando de cara me procurando eu tive que esconder rapidim, dae fiquei escondido jogando macas neles, foi engracado, os caras acendendo fogueiras para tentar me descobrir, e eu la jogando coisas neles.
nerd
ps 2: o que sao Ctrl +S e Ctrl+B  confused.gif

Ctrl+S o char cumprimenta, colocando a mão no peito. Ctrl+B o cara faz uma reverência, se abaixando até o chão tongue.gif
Mas só com esses dois movimentos já é possível fazer uma infinidade de coisas, tudo depende da tua cratividade. Por exemplo:
*gargalhando* = fica apertando Ctrl+B um monte de vezes
*rezando* = deixa apertado Ctrl+B
*tosse* = fica apertando Ctrl+S um monte de vezes
*tropeça* = aperta Ctrl+B e sai andando depois

T+
cheguevara
To gostando de ver hein NERD, deixando de ser NOOBA NERD e virando RPgista NERD icon_rofl.gif

ou entao igual minha irma faz quando ta jogando.

ve alguma coisa no chao:
*pega no chao* ctrl+B e pega o iten.
nerd
Huahuahuahuah, não diz que eu deixei de ser nooba senão já vem os anti-paraquedista meter o pau. Acho que mudou de nooba Nerd pra nooba RPgista, pq newbie eu ainda sou icon_rofl.gif

Esse de pegar no chão é legal! Nem sabia dessa. Eu já fiz uma vez quando o Ged tava irritado *joga o cajado longe*, Ctrl+B e coloquei o cajado a uns 5 tiles de distância tongue.gif

T+
Galthar, O Errante
Tente .arremecar ou .arremeco. Não lembro direito do comando mas ele existe e funciona.
A maioria dos .xxx tão nos manuais novos.
Dêem uma olhada. Já estão na HP.
nerd
Hoje eu vi um que escreveu:
"Ah, maldito rato, sujou minhas botas!"
*limpa as botas* Daí pos Ctrl+B. Ficou legal tb!

Valeu pelo aviso, Galthar

T+
Helloween
vivendo e aprendendo. o kra vai cheirar o óleo queimando e fala..
* Cheirando óleo *
CTRL + B
Arg! me queimei!
* Passa a mao no nariz *

comédia..
nerd
Ou então:
"Vem, vem se és um homem!"
Daí poe Ctrl+S repetidamente.

Hehehe, vão postando seus emotes.

T+
Helloween
o post do kra mudou totalmente de rumo..
tipo tem tbm..
* Chuta as coisas do Chao *
ai tu pega e espalha tudim...
Vorn
QUOTE (Helloween @ Apr 11 2004, 12:24 AM)
o post do kra mudou totalmente de rumo..
tipo tem tbm..
* Chuta as coisas do Chao *
ai tu pega e espalha tudim...

ate que não, eu queria saber do .anim e ate aprendi um monte de emotes e tal... hein2k0.gif

crtl b = bow
crtl s = salute

icon_rofl.gif e eu pensando que era coisa nova.... 1_hein029.gif

hein2kalien.gif

valeus a todos e muito obrigado por não jogarem pedras no newbie... cool.gif
Helloween
só quem gosta de apedrejar NB são os NBs frustrados. hein2k3.gif
cheguevara
o mais legal foi eu vendo minha irma jogar, nossa cara, ela aprendeu rapido demais esse negocio de RP, nunca vi ninguem fazer algo igual ela fez, vou falar aqui em baixo, achei muito legal o que ela fez, e ela estava sozinha na hora, nem sei se tinha GM, provavelmente nao tinha. GMS DESCULPEM O META GAME, mas achei show o Rp dela.

Ela saiu andando indo em direção a Tur, parou no templo para reverenciar a estatua de Egeron (ela e uma seguidora de Egeron ascidua) reverenciou, ajoelhou e rezou um pouquinho para Egeron, bem depois saiu falando sozinha em direçao a praia, falando preciso pegar areia para o XXXX e tudo mais, dae foi na primeira praia, andando na praia na parte de areia achou alguns graos para pegar, usando ctrl+B ela abaixou para pegar os graos que tinha para pegar e as conchas tambem. saindo da primeira praia e indo para a segunda, ela para no meio do caminho:*sente algo dentro da bota* "maldita seja essa areia, como ela conseguiu para aqui dentro do meu calçado" *falando sozinho* *tira as botas* - dae ela tirou as botas do char dela - *vira as botas e bate na sola* "pronto acho que agora esta bom" *calça as botas* - dae coloca as botas de volta no char e continua andando ate a outra praia, chegando na outra praia quando ele ia pisar na areia ela para: "ah, nao desta vez malditas areias, nao desta vez" *falando sozinho* *tira as botas e guarda na mochila* - faz o que tem que fazer, pegar as areias e as conchas com ctrl+B e tudo mais, e na hora de ir embora: "droga, nao adiantou nada, essas malditas areias agora estao em meus pes" *senta no chao e tenta limpar os pes com um pedaço de pano* *batendo o pano nos pes* "agora sim esta bem melhor" *calça as botas* - dae ela coloca as botas no char dela e sai andando de volta para Esper.
nerd
Huahauhauhauha, se for meta nós dois tamo malz...
Eu vi um carinha fazendo um negócio louco de matar um rato, depois que ele matou ele deu Ctrl+B e falou "maldito, sujou minhas botas!", daí se abaixou, tirou as botas e colocou emote de limpando as botas, depois ele colocou de volta. tongue.gif

Quanto a falar sozinho, isso eu costumo fazer. Eu jogo como se tivesse num teatro ou como se eu fosse escrever um diário de campanha no fim do jogo. Procuro detalhar e interagir com o ambiente, é tão legal fz isso! hein2k0.gif Mas eu não falo só sozinho, às vezes converso com uns Arboreal Mongbat (AH! DRAGÃO!) ou outras coisas...

T+
Galthar, O Errante
Isso não é meta.
Ng sabe quem é sua irmã ingame mesmo...

Agora, se for igual o que o cara fez lá no outro tópico dizendo "eu sou esse fulano" aí já era.
cheguevara
e, mas talvez pelas descriçoes tipo ela e seguidora de Egeron, ela da ctrl+B para pegar as coisas no chao quase sempre, as pessoas podem descobrir quem e ela entao seria meio que um meta-game, hehehehehehehe
Helloween
os humanos fizeram aquele templo e mau ligam pra ele... nunca vi nngm lá , deveriam dar mais valor a religião.. tipo... Qual a religião Drow??
Galthar, O Errante
Deus: Matriarca
Santos: Mulheres (sábios drows...)
Anjos: EU
cheguevara
Isso foi uma das coisas que eu achei legal no RP da minha irma, ir no templo rezar e reverenciar a estatua de Egeron, acho que nem o paladino vai no templo, minha irma deveria ser aquele clerigo do lado da estatua de Egeron.
Sothern
QUOTE (cheguevara @ Apr 14 2004, 12:18 AM)
acho que nem o paladino vai no templo

ei, vamo relaxar aí nos achismos... o fato de vc nunca ter visto nao quer dizer que o Sothern nao vai lá.....

sem mais pq senao vira meta.
lauremir
A Deusa dos Drows é Umbrae, a Grande Matriarca.
A Matriarca terrena NPC é a maior autoridade clerical (acho)
E anjos?!? Que coisa mais ultrapassada.
Areaglar
eu ia no templo, ateh a quest "mata elfo", dae parei. por medo de se algum gm ter ideias malucas qdo me visse lá
avrahm
Um certo número de players humanos constantes, principalmente aqueles que foram favoráveis ao templo, vão lá regularmente.

Agora, se vez por outra você não encontra ninguém em Esper, achar que ninguém vai ao templo só pq quando você vai está vazio é meio chute demais.

Por esse raciocínio, eu vou sugerir eliminarem a mina dos humanos, sempre que eu passo lá não tem ninguém...
Areaglar
sem contar que maltalosse e tur tb, sempre que eu tou em algum desses lugares, to sozinho
cheguevara
calma galera so falei aquilo zuando com certeza o Paladino deve ir la e espero que algum dia todos os players se encontrem la para rezarem juntos
Aurack
maltalose soh tem gente final de semana (eu, meu visinho e talvez outro elfo... soh)
Galthar, O Errante
Se pans, vou fazer um scp de 'fechar as matriculas' para uma determinada raça.

Depois do 'roda-teta gira-bunda' que demos nos PKs de outras raças, todo mundo virou homem humano.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.