Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fala Dos Orcs.
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Helloween
eu tenho uma duvida. pq na pagina não dizem que Orc deveria falar errado. mas Ingame eles falam tudo errado..
é obrigatório isso?? confused.gif
é pq um amigo meu ta querendo entrar na MYT e queria saber c ORC obrigatóriamente tem que falar errado aki na MYT.
Galthar, O Errante
Não sei se é obrigatório, mas é uma puta tradição dos Orcs da MyT.
Acho que os GMs vão achar ruim se aparecer um Orc que fala a lingua dos humanos fluentemente.

Se vc for na HP da MyT, vai descobrir que muitas das palavras dos orcs no tradutor são simplesmente palavras em português com sotaque de Orc.
Helloween
a.. Vlw ae..
Ghurrar Darkblood
Falamos errado...

Isso sUUX.

Vc vicia e começa a falar tudoooo errado.

Mais eh lokura d+ falar em ORQUIANOS ( huahauah )

[]'s Do war3_orc.gif
Faehan
Quanto às falas, era bom ter tipo um dicionário de cada língua ou uma espécie de guia, pq aprender uma língua pelo tradutor tentando adivinhar as palavras que existem é f***.
Caso digam que tem que aprender in-game, um elfo não aprende elfico(ou seja lá como for) na sua infância? O mesmo vale para todas as raças.

Bom, é isso, e se já tiver algo assim desculpem-me, mas já olhei cada coisinha na página e não achei.
lauremir
Podiam fazer um sistema de .idioma
Já joguei em um shard assim. Você colocava .idioma elfico e tudo o que você falasse em diante só podia ser entendido por alguém que falasse élfico. Se dava .idioma geral todo mundo lia no esquema. O legal era que quando alguém falava algo em uma língua que você não conhecesse, saíam as letras embaralhadas, mas seguindo um mesmo padrão. Assim, se você soubesse a tradução de uma frase, acabava descobrindo aquela palavra.
Galthar, O Errante
Consigo fazer as letrinhas sairem com aquela fonte do Ultima, manja?
Aquela que todas as plaquinhas do Ultima 7 são escritas.
Alfabeto arcáico. Acho que é em Gaélico aquilo.
Helloween
Podiam fazer um sistema de .idioma

seria uma boa... a galera falar sem os outros entenderem.. bem mais róquis do que decorar as palavras.
Galthar, O Errante
Eu gosto de decorar as palavras...
cheguevara
E mas um humano decoraria as palavras elficas e saberia o que falam os elfos com o tal .idioma ficaria Rox

Thumbs UP para o .idioma
Helloween
.idioma róquis..
decorar as palavras súquis... hein2k0.gif
Cyren Gil-Luin
súquis falar súquis,
rox falar rox,
mais rox ainda nao falar isso ae.

A ideia do idioma eh interessante, mas o ato de decorar palavras eh uma tradicao e obriga o rp, ao meu ver.
como a staff nao vai aceitar isso de idioma (acho) entao, o decorar deve ser obrigatorio (acho, mas achando menos.. ) dren.gif
Areaglar
eh doidao isso
Slash Calliber
na verdade Galthar aquelas letras de todos Ultima, é um alfabeto criado por eles mesmo Runico e tal
Helloween
mas o Cyril..
esse negocio de decorar eh ruim pq tu ta falando com os mano ae tu tem q ficar traduzindo todas as palavras que eles falam... o kra vai ter que ter a obrigação de aprender outra lingua. ai eh osso..
Dragazul
Eu sou contra orc falar errado...dá a impressão de que eles são completamente estúpidos, o que é uma inverdade. sou a favor de eles usarem palavras da língua deles, gírias, palavrões e serem rudes, mas não falarem errado.
Helloween
fora a galera que se acostuma a falar errado.. ae acaba se lascando qnd for fazer ou escrever algo que deveria ser correto..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.