Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sugestões...
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Yomi
Eu não sei se da para fazer, mas eu acho que a visão dos drow deveria ser inversa, ou seja, quando está claro ficaria tudo escuro e nas trevas iria clarear, assim seria possível saber se está dia ou noite quando se sai da caverna e saber ainda quanto falta para anoitecer ou amanhecer...

Minha segunda sugestão é que roupas se deteriorem com o tempo, uma vez que seria comum rasga-las por descuido ou coisa parecida. Além do fato de que isso iria forçar os players a ter mais de um conjunto de roupas, e assim tornaria, ao meu ver, mais realista.
Aurack
seria bom ter um comando pra saber o horario
ex.:
agora eh de manha
agora esta a tarde
agora eh o final da tarde
agora eh de noite
agora eh tarde da noite

mesmo tendo visao noturna o kra ainda pode ter noçao de horario. Eu de elfo fico perdido nisso hehehehe. Pra mim eh sempre dia. Soh sei que eh noite quando encontro alguem segurando uma vela (o que eh quase impossivel jah q nao fico em Esperya)

Ia ser massa as roupas rasgando msm. Em combate elas seriam cortadas, ou ate mesmo andando na floresta.
Elas tb poderiam ficar sujas hein2k3.gif
Areaglar
hein2k3.gif vc eh tailor, yomi?
e acholegal isso do horário, mas as roupas JÁ estragam, não?
Rhaven
Se eu entendi bem, segundo Aurack, Elfo tem visão noturna certo?
Agora alguem pode me responder porque um elfo tem visão noturna? dren.gif
Areaglar
por que a vista deles eh mais aguçada, e talz. no uo, isso vai virar visão noturna
Slash Calliber
eu achei bem bobinha a idéia de visão no escuro pra elfo e pra anão não ... hehe só minha opnião não precisa de flames em mim =]
Galthar, O Errante
*Aponta pro Slash*
" YOGAAA FLAMEEE! "
Agora eu sei alterar a luz pra um único client. Nunca testei, é meio foda mas dá.
O nightsight dos elfos vai ser alterado. Não vai mais ser 100 de nightsight. E o In Lor vai ficar mais mixuruca tb.
nerd
No meu "test server", um co-autor da Neo-Moonglow conseguiu deixar uma área totalmente iluminada... ele não sabe fz voltar ao normal... vou entupir de postes de luz prakilo não parecer uma "área de visão noturna"...

T+
Bilinki
Jah tentou .light xx (numero) ?
Galthar, O Errante
Mas aí ela não mudo conforme muda a hora.
Vai ficar naquela Light pra sempre.
nerd
Jah tentou .light xx (numero) ?

Foi isso que o ozzy fez... clareou um pedaço de grama...

Mas aí ela não mudo conforme muda a hora.
Vai ficar naquela Light pra sempre.

É isso que tá acontecendo. Tirei nightsight pra testar: a tela tá preta em um canto dae c começa a andar e dá akela ofuscação nos zóio e depois c sai da grama e volta a ficar preta... dren.gif

T+
Aurack
tem q mudar o flag no sphereworld
se fosse pra falar a quantidade de coisas que cada um acha "bobeira" no shard daria pra fazer uma lista enorme e se fosse pra atender cada uma dessas "bobeias" o shard seria totalmente diferente.

Tem gente q acha que nao faz sentido um elfo ter visao noturna. Eu acho que nao faz sentido um elfo ter alergia ao metal, e acho mais um monte de coisas, mas nem falo nada, afinal, tah legal assim.
Yomi

Eu francamente acho que os únicos que poderiam ter visão noturna são os Drow mesmo, elfos e anões não...

Na verdade não sei se é pocível, mas eu acho que para colocar uma visão e audição aguçada nos elfos, seria mais adequado que eles pudecem perceber os nomes de personagens e animais mais longe do que o normal, tipo, aparece o nome "Vaca" mais longe para um elfo do que para um humano, ou nem aparece para um humano, ele só vê quando chega na tela mesmo...
tongue.gif
Galthar, O Errante
Na minha opinião, elfo não precisa de visão noturna.
Ele tem mana acelerada pra dar Nightsight direto.
Anão faz sentido enchergar "um pouco mais claro" que os outros. Afinal, são acostumados com as cavernas.
Drow sim teria nightsight completo.
nerd
É bem isso que eu acho, com o acréscimo da idéia do Yomi. Muito boa essa sugestão.

T+
Galthar, O Errante
Dá pra fazer essa de audição sim.
É muito foda e lagoso.
Lagoso pakas!
Precisa rodar a shard num P4 pra aguentar.
Bilinki
Lagoso naaao, porque a maquina do shard eh ruin, se junta meia duzia num lugar o shard jah comeca a ficar lento, e vai ser mais lagoso pro cara e chato tambem, porque se ele tive num lugar com monstro a tela dele vai fica soh com nome ao redor tudo..
Slash Calliber
hehehe o bom do shard eh que voce tem que joga fazendo algo junto, jogando video game, lendo um livro, vendo um filme...
se ta la andando tal dai trava, dai se despausa o jogo, o filme ou abre o livro. Quando o shard volta vc pausa tudo denovo ou marca a pagina do livro...
em uma semana da pra vc termina o livro do SdA se joga umas 5h por dia.... hehehe...
voltando ao normal do topic

eu acho que ia fica bem ruinzinho elfo podendo ver os nomes a distancia... vc ta andando pela ilha e nao vai para o flood de nomes na tela, isso vai gera um puta lag pro cara hehe
Rhaven
eu acho que ia fica bem ruinzinho elfo podendo ver os nomes a distancia... vc ta andando pela ilha e nao vai para o flood de nomes na tela, isso vai gera um puta lag pro cara hehe

Quem ve pensa que tem NPC e gente pra caramba no jogo neh?
Se ele for em Semlum ate concordo...mas ate um Elfo ir em semlum...
Slash Calliber
e os passaros, vacas, sem cabeças, orcs ? eles tem nome sabia =p
avrahm
Ver os nomes à distância pode ser uma última tentativa de acabar com os elfos humanos em Esper. O cara ia ver tanto nome de npc "passarinho" na tela que não conseguiria ver mais nada...
Slash Calliber
é que eles não vão pra cidade orc, tem um lugar lá que parece um enxame de sem cabeça
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.