Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Respeito Aos Mortos
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Cyren Gil-Luin
"Ei,

eu estou morto. Por que ninguém mesmo me vendo consegue perceber que aponto para meu túmulo, para o norte, ou mesmo se estou sorrindo o o quê?

Ei.. ei.."

ou seja,

liberem os emotes das almas penadas para que possa ser vistas por chars vivos para que consequentemente, melhore o rp.
Aurack
teve uma vez que eu nao sabia se ria ou se ficava com pena do morto
tava meu irmao, de orc, andando quando encontra um fantasma humano.
E o fantasma nao parava de falar (oooOOOooOoo) e meu irmao interpretando um orc kgando de medo do fantasma, tentando de tudo quanto eh jeito manter o fantasma longe. E eis que o fantasma continuava seguindo ele
acho q tava ou zuando meu irmao ou tentando falar pra ele ir protejer o loot dele hehehehehe
Galthar, O Errante
Proteger loot fede, hein?
Gostei da idéia. Mas CUIDADO COM OS POLSTERGEIST (escreví certo, line?)

Aqueles mortos chatos que passam o dia infernizando os outros. As vezes até atrapalham o RP.
Gabbryellle
Pra variar nao, neh Ghaltar... rolleyes.gif
Nem portuga c manda bem, vem nessa de ingles agora? Para neh!! dren.gif
Aurack
era sobre isso msm q eu tava falando, sobre os fantasmas que ao verem q causam algum impacto no rp alheio ficam infernizando a vida do kra soh pra aparecer, achando que ta fazendo algo realmente incrivel
avrahm
Tá ruim mesmo a convivência com os fantasmas.

Há muito pouco tempo ocorreu uma situação meio "estranha"

Estava eu calmo, na minha caminhada habitual, quando sou interrompido por mensagens tipo broadcast... "Alto" achei que era um gm. Parte do papo era de GM, parte do papo era de player. E depois de algum tempo, é que apareceu o fantasma (que aparentemente era o que estava falando). Ele mandava os oOOOoooOOoo e saía no canto da tela a mensagem.

Só que ficou muito difícil identificar o que estava acontecendo de verdade, já que ainda não sei se tinha um fantasma e um GM falando comigo, só um fantasma, um GM andando como fantasma...

Dessa vez, não tenho nenhuma sugestão de como melhorar isso...
Slash Calliber
Hehe foda foi um dia tava la na oficina de Esper, alguem aborda outra pessoa e mata, o cara vai ressusita volta e começa corta o próprio corpo e fica brincando com os pedaços do corpo dele =p
Galthar, O Errante
Afff /cal...
Eu ia jailar por umas 2 semanas.

E Ávrarram, se eu ver o cara tá frito.
Rodunr
Eu ja tive serios problemas com um fantasma Meta.
Ele ficou usando o Yell para poder "ser" ouvido. Igual o avhram falou acima; as mensagens apareciam no canto da tela.

Ficou xingando meu orc, xingou o sothern, e toda pessoa que aparecia perto de nos ele usava os metas lindo do tipo: "Matem o orc. Nao acreditem nele. Orc assassino. Deve morrer!"

Comigo ele foi gentil até, com o sothern:
"Meta no seu ** "

rolleyes.gif
Zlatan
Sothern me mandou essas SS. Dei um tour pela jail pro cara. hein2k0.gif
Bilinki
aueahuaehuehaeuh eu tava nesse dia ainda, ele ficava falando Matem o orc em yell(ele tava morto ai saia no canto da tela) pros newbie i lah ataca o rodnur, muito escroto aquele cara.
Galthar, O Errante
Olha a incoerência...
Rodnur assassino :rolazóio:
Dragazul
poltergeist é alemão, creio...
Pileus
e será que não tem como deixar os espíritos visíveis e comunicáveis apenas para quem tem um bom spirit speak?

daí criava mesmo a classe de padre, ou pai de santo de vez..
hehe..
Slash Calliber
pai de santo ia se rlz! hahaha imagina, se ta la no meio da cidade, tem um pai de santo la parado dai do nada
Pai de Santo:Unf Unf Ohh Iaaaah!!! *começa rodar com a mão nas costas* EEeeee Mizifi...
Jhon Doe: Ei, oque está acontecendo com você?
Pai de Santo:(falando pelo ghost) Guarda Meu loOoOoOt e mata o OoOorc assasinOoOoO!
Cyren Gil-Luin
a idéia visa qualquer char vivo ver o que a aparição quer comunicar, sem necessariamente entender o que ela diz, mas sim poder ver o que ela faz.

Isso é um acréscimo ao Rp sem dúvidas.
Pileus
mas eu acho ainda que seria melhor se fosse possível que quem tem 0 de spirit speak não visse, nem ouvisse, as almas..

e conforme a skill fosse aumentando iria aumentando a capacidade de se comunicar com os mortos..

axo que o fato de ver a alma não trás nenhúm benefício compensável pro rp..
se quem tivesse zero de s. speak não visse a alma isso também não prejudicaria o rp e ainda evitaria essas coisas porcas do cidadão morto ficar avacalhando com tudo..
cheguevara
Essa de nao poder ver o fantasma seria uma boa, e com o spirit speak alto teria como ver e comunicar com o fantasma, deveria tambem ter um certo numero da skill para o fantasma entender voce, e as vezes poderia aparecer falas incompletas sei lah, seria ROX
Dragazul
mas fantasmas servem pra assombrar...gente que não quer ser assombrada (entenda-se, spirit speak baixo) é justamente quem tem que ser assombrada.

e eu aposto que você ia dar um belo pai de santo slash...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.