Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Quero Ver Outros Shards
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

nerd
Seguinte: eu to afim de testar outros shards pra tirar idéias pro meu futuro shard. Só que eu já me cadastrei em um (freestyle) e baixei os arquivos. O problema é alguns arquivos têm o mesmo nome dos arquivos da MyT, e eu não sei se é uma boa idéia substituir ou não. Além disso o mapa da MyT deixa todas as cidades-capitais bagunçadas, e eu não sei se dá pra entrar em outro shard mesmo assim.

T+
Rhaven
Nerd...da nada cara...assim...pra poder jogar em outro shard desaplica o patch da myt...instala os arquivo que voce tem que instalar. Ai se voce quiser voltar a jogar na myt e so reaplicar o patch.Não requer pratica nem tão pouco habilidade! hein2k0.gif
nerd
Não requer pratica nem tão pouco habilidade!  hein2k0.gif

Então eu devo conseguir hein2k0.gif

Brinkdera, eu consegui e joguei outro shardontem. Mas que meeeeeeeeeeerda de shard. Putz, até me animou com o meu projeto (que eu tava achando ruim).

T+
Rhaven
hehehe so não sugiro uns shards pro c se não os cara põe minha cabeça a premio...mais...se quise da um toque no icq 281257262...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.