Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Peacemaking
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

DeaTH
Pessoal,queria q algum homem bom me ensinasse o esquema do peacemaking,quais os instrumentos q eu uso,como eu uso e pra q serve se eu jah posso tamar.Por favor alguem me ensina bem direitim,obrigado.
Rhaven
eu jah posso tamar
dren.gif

Peace e pros bixin num te ataca velhinho...
acho que voce ja sabia disso so se expressou mal...hehe

Agora como e que usa eu nao sei... confused.gif
DeaTH
Por exemplo quando vou usar peace no rato gigante,diz q n tewm efeito,ai ele me ataca.Eu tenho 50 de peace.
Slash Calliber
se ta com o instrumento e tal?
DeaTH
Eu tenho a arpa e aquele alaude.N sei se devo usar eles,n sei qual instrumento uso.Posso usar o tambor ?
Rhaven
Posso usar o tambor

Eu nao quero nem imaginar um cara tentando acalmar um bixo com um tambor...
HeuiahIEUHIAUHEAHehaea icon_rofl.gif icon_rofl.gif
avrahm
ratos parecem com hamsters, são todos roedores...
acho melhor usar uma flauta.
(se houver disso)

Ou, uma dica valiosa. Não use as perícias de bardo até serem implementadas na MyT. Isso tudo ainda vai mudar, assim como os magos. Mesmo que você aprenda o esquema agora, vai acabar tendo que trocar tudo que você acostumar qdo vier o novo sistema, com livro de bardo e o que mais vier. Fica só no rp de bardo, pq se você conseguir fazer isso bem, já se torna de longe o melhor bardo do shard, independente de skill.
DeaTH
QUOTE (Rhaven @ Apr 30 2004, 03:48 PM)
Posso usar o tambor

Eu nao quero nem imaginar um cara tentando acalmar um bixo com um tambor...
HeuiahIEUHIAUHEAHehaea icon_rofl.gif icon_rofl.gif

Pois eu jah consigo peacemaking com o tambor,e foi um cavalo.N sei onde tme flauta.
Slash Calliber
non existe flauta
Cyren Gil-Luin
não existe cavalos.
avrahm
Não...
aqui tb não vai começar outro tópico discutindo a existência ou não da realidade?

Existem cavalos.

Procure bem no shard...
Slash Calliber
hehe pelo geito se nao anda muito pelo mapa
Cyren Gil-Luin
então porque nunca vi um?
avrahm
Pq vc não procurou a luz do norte...

Eu só achei pq tava MUITO perdido, mas achei.
Cyren Gil-Luin
meta-gaming?
Slash Calliber
se nao acho pq se nao anda pelo mapa oras...
DeaTH
Galera,estou acalmando animal a bessa,e meu peacing ainda n subiu nada.So sobe o meu musicanship,tem alguma coisa errada ai...
Slash Calliber
como se ta acalmando, nem sabia que tava on o shard...
Areaglar
peace sobe sim, o meu tah subindo que eh uma beleza... malditos dire wolfs reds na frente de maltalose...
Slash Calliber
shard ta on!?! como seis tao acalmando lobos?!
Areaglar
não, tamos falando de quando tava o
DeaTH
Areaglar,mas tipo eu so acalmocavalo,sapo gigante,gorila.Tem q acalamr so quando tentarem te atacar serah ???
Areaglar
duh, o troço ve o sucesso. se vc tiver exito, TODOS os animais param. o problema seu eh ter sucesso com 50.0, ou 60.0 enquanto corre desesperadamente de um monstro, certo?
DeaTH
Cra quero saber onde vc usa peace,em quais animais ????
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.