Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Para Vereadora
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

enerv
user posted image
hein2k2.gif
ndls
ate que enfim achei em quem votar..

vo votar eh nessa cachorra da mae do batixta aí mesmo
Xcueca
ahhh finalmente! agora começo a me interessar pela política! ¬¬
vinih
lol icon_rofl.gif
diabolic
eaeaoihaoieheao ja tem o meu voto.. tongue.gif

Será que ela vai dar nessas eleiçoes hein.. ehaoeahoi icon_rofl.gif
Knuttz
Eu fico imaginando qual seria o significado de PTN
blur
hmmm.. ja tinha visto em um fotolog hein2k4.gif (vi ontem)

"sem preconceito!" - "vote com prazer" aheoaiuheae icon_rofl.gif
btt
Maxu, ctz o secretario dela é aquele marido dela, Negão grande da porra e escroto. Fico com o Knuttz, o que seria PTN. Hehehe... Falta de respeito da porra com a comunidade!
hein2k0.gif
blur
imagino o que que ela iria fazer pra cidade.. sexo para todos aeiouahiueae icon_rofl.gif
btt
Seria uma boa. hein2k2.gif
Allan
vocês tão botando muita fé
contando com os Ovos na galinha falando que querem chuoada e coisa do tipo

notem nos sinais:
"Vote sem preconceito"
+
PTN o que seria? Partido dos Tavestis Nacionais

vo querer noticias de como foi o pagamento invertido que ela/ele exigiu depois do voto/chupeta
btt
Allan, a Debora Soft é uma famosa striper daqui de Fortaleza. Popular nesse ramo. Ela não é 'traveco' nem muito menos 'prostituta' ela atua no sexo explicito com seu marido 'O Negão' hehe, que fica comendo ela pra um bando de coroas e secos verem a atuação dos dois hehe.
hein2k4.gif
Knuttz
QUOTE (allan[npc][invulnerable][frozen] @ Jul 14 2004, 05:28 PM)
vocês tão botando muita fé
contando com os Ovos na galinha falando que querem chuoada e coisa do tipo

notem nos sinais:
"Vote sem preconceito"
+
PTN o que seria? Partido dos Tavestis Nacionais

vo querer noticias de como foi o pagamento invertido que ela/ele exigiu depois do voto/chupeta

Allan, o q q houve que hoje não é teu aniversário de novo???
Allan
po, o "kra" ainda é famoso então... ela é gata ou tem cara de homem mesmo do jeito que aparece nesse scan meia boca ai?

a knuttz, hoje foi trampo puxado aqui na empresa
caiu a proxy, caiu imap, caiu samba... trabalhei o dia todo, agora que dei uma parada pra presta atenção nisso

vo muda AGORA
albert
alan me reponde so uma coisa... oq tu ganah sendo o aniverssariante diario do forum confused.gif
Allan
parabenzis diario
eu mudo todo dia o do icq tambem hein2k0.gif
btt
Ele tem o que fazer má, tem má... hein2k2.gif
[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
Ei btt, o marido dela é o Jonas ainda? Se for ele é advogado mala! tenho umas fotos q o guapo mando dele mandando brasa nela!! icon_rofl.gif icon_rofl.gif
btt
Hahahaha. Posta posta! hein2k0.gif icon_rofl.gif
ledoux
QUOTE (buttim @ Jul 14 2004, 05:30 PM)
Allan, a Debora Soft é uma famosa striper daqui de Fortaleza. Popular nesse ramo. Ela não é 'traveco' nem muito menos 'prostituta' ela atua no sexo explicito com seu marido 'O Negão' hehe, que fica comendo ela pra um bando de coroas e secos verem a atuação dos dois hehe.
hein2k4.gif

hein2k2.gif vc esqueceu de citar o cé-le-bre Studio Tropical hein2k2.gif
btt
hheHEhehe... Studio Tropical.. 'elêlê..' 1_hein002.gif cool.gif
ayreon
QUOTE (buttim @ Jul 14 2004, 06:01 PM)
Ele tem o que fazer má, tem má... hein2k2.gif

alem de ter o que fazer
ele tambem eh um cara rules
K2
tah zuando q isso nao eh traveco????
holy shit.... tem moh kra d pedrero
Allan
foi o que pensei Krystof Krieleiviztichus

mais o btt me esclareceu que é só a cara de homem, o resto é mulher
boquete dela me lembra daquela piada da Woopy Golberg
capaZ
QUOTE (blur @ Jul 14 2004, 05:11 PM)
imagino o que que ela iria fazer pra cidade.. sexo para todos aeiouahiueae  icon_rofl.gif

hsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhsaiuhiheiashihsuhsauashiuhs

Maxo.. voh acabar virando um God aqui no fórum( que nem o batixta! hein2k0.gif ) shusahasihusa.. maxo, slayercool.gif Fuder com a

BATIXTA SOFT!

seria rules! hein2k2.gif E ainda mais por um simples voto! hein2k0.gif

I HATE BATIXTA!
vinih
feliz hein2k0.gif
Knuttz
QUOTE (SSgt. Matt Eversmann @ Jul 15 2004, 07:07 AM)
QUOTE (buttim @ Jul 14 2004, 06:01 PM)
Ele tem o que fazer má, tem má...  hein2k2.gif

alem de ter o que fazer
ele tambem eh um cara rules

Me lembrei agora da chegada do Rally dos Sertões, lá na Tabuba...

Lá pelas tantas chegou um cara da organização, perguntou se éramos de Fortaleza, e perguntou se "por lá" (Tabuba/Cumbuco) tinha algum lugar para pegar mulher (leia-se prostitutas)...

Eu mandei os caras para o Studio Tropical hein2k3.gif

Ele ainda me fez explicar no rádio para toda a organização do evento onde que era a bagaça... heheheheee

ayreon
e eles obviamente se perderam no meio do caminho
btt
Mais é logico! cool.gif
Victor
só akelas l200 evolution na bezerra de menezes. rolleyes.gif
Carlosave
Eaí Galera, novato na área, passando apenas pra dar um alô....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.