Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Celular Lg Twist C/ Camera
Uêba !! > Diversos > Classificados

btt
Bem, to vendendo o celular pois acabei de comprar um Motorola V600, portando nao tem fundamento ter dois celulares.

Caracteristcias:

GSM DUAL BAND
CAMERA VGA 640x480 (armazena até 260 fotos)
CAMERA COM FLASH
CAMERA COM ZOOM 4X
FAZ PEQUENOS VIDEOS
AGENDA TELEFONICA PARA 1000 NUMEROS
TOQUE MP3 DE 50SEGUNDOS
DUAL LCD COLORIDO, ANIMADO
JAVA
INFRA-VERMELHO
DISPLAY GIRATORIO DE 270º

* NOTA FISCAL, GARANTIA DE 1 ANO. APARELHO SOMENTE COM 1HR DE USO REGISTRADOS NO CELULAR. SEM NENHUM RISCO OU DEFEITO, DOU GARANTIA DE 3 MESES MINHA.

# DISTRAVADO PARA QUALQUER OPERADORA: TIM,OI,CLARO.

VALOR: ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA MAIORES INFORMAÇÕES, OU POR PM. 'O VALOR DO PRODUTO NOVO CUSTA R$1599, GARANTO UM PREÇO BEM MENOR QUE ESTE.'

user posted image
user posted image
user posted image

CASO ALGUEM CONSIGA COMPRADOR PARA O PRODUTO, DOU COMISSÃO PELA VENDA. 'DIRETA COMIGO, SEM INTERMÉDIO'.

CONTATO: 9928 9303

'PRODUTO NOVO'.

ps: As fotos tiradas foram do Motorola V600 de camera integrada de 640x480.
btt
UP > 'urgente'.
ledoux
carai butaz tu com essa beleza pqq comprou o v600?
btt
Bluetooth rocks!
btt
UP < ... urgencia
KaNGuRu_Nu
Boa sorte butao =D
sim me passa o preco pelo msn eu tenho interesse =D
Sim e cade a radeon 9700 PRO ... perdeu msm ?
btt
Nao achei oh mala. Vo ti mandar o preço. abraço....
Allan
q q ele tem de bom?
btt
Leia o primeiro topico.
Allan
eu devia ter escrito que fui sarcastico
btt
Eu também.
ayreon
haheahea touché
user posted image
OvoMaltini
Oh buttim o teu v600.... veio o software para instalar no computador para passar as fotos e os videos e talz?
Allan
1x0
I lost hein2k1.gif
btt
QUOTE (OvoMaltini @ Aug 10 2004, 12:35 PM)
Oh buttim o teu v600.... veio o software para instalar no computador para passar as fotos e os videos e talz?

Veio nao, mas veio o cabo USB.
btt
UP.... >
btt
up >
Allan
vamo ajuda o btt pq ele é um pobre coitado que precisa de dinheiro rolleyes.gif

/\ Sobe pra cima /\
/\ Sobe pra cima /\
/\ Sobe pra cima /\
/\ Sobe pra cima /\
/\ Sobe pra cima /\
boddah
esse celular, alem de ser telefone, camera digital, ele leva água na cama, me chama de meu amor, posta no forum pra mim?

se fizer isso, eu compro ;D

...........
overcash
¬¬
psandre
Olá amigos !!

Criei um Grupo de Discussão no Yahoo chamado V600br ( http://br.groups.yahoo.com/group/v600br/). O objetivo deste grupo é trocar idéias, experiências sobre as funcionalidades do modelo de aparelho celular Motorola V600.

A associação ao grupo é gratuita, para entrar basta você ter cadastro no Yahoo e se associar ao Grupo V600br.

Para quem não sabe, os "Grupos" são como fóruns para troca de mensagens entre os membros, armazenamento de arquivos, criação de enquetes, etc.

Vamos trocar idéias sobre todas as funcionalidades do V600, esclarecer dúvidas, trocar arquivos, toques mp3, enfim, o grupo é de todos !

Para entar, basta clicar neste link http://br.groups.yahoo.com/group/v600br/

Divulgem !

Muito obrigado

André -

meumundo@gmail.com

v600br-owner@yahoogrupos.com.br

btt
up />
rbost!
Se tiver windows XP, não precisa do progama, ele passa automaticamente né não?
BoRa
btt V600 saiu pro quanto, compreio 1 E365 +- 1 mês antes do V600, mas quando vi o V600 foi amor a primeira vista, alias saiu pro quanto?, foi aki em fortaleza?
btt
Comprei por R$1699. Comprei no Rio.
BoRa
blza entao, penssei q tava mais caro...vlw
Scoop
to precisandu de um celular...
meu vizinhu tem um v810... eh lindo... mas na cidade onde moro num pega a net... ele soh consegue acessa em sampa...
keria um cum bluetooth...
meu pai tem um v600, mtu tesao... achei q tava mais caro qdo ele compro
btt
Aonde você mora?
btt
up >>

R$1299 COM NOTA FISCAL, GARANTIA DE 1 ANO.

MANUAL EM PORTUGUES. TUDO ORIGINAL, COM CERTIFICADO DA LG, E ASSISTENCIA TECNICA.

R$1299
Knuttz
Buttim,

só dê UP no dia em que não tiver qualquer reply (não interessa quem fez se reply, se o tópico tiver postagem no dia, não dê UP), tem outros produtos e outros vendedores no forum (eu inclusive)...

É muito chato isso... tem dia que tú postou às 12:00 e deu UP às 18:00.

Respeite à vez dos outros para ter a sua respeitada, caso contrário eu vou começar a deletar tópico inteiro.
btt
Nem me toquei. To colocando em outro forum ai lá a galera butando UP direito. Mal....

;\
Lukim
1_hein002.gif 1_hein002.gif
meu deus..
1_hein002.gif 1_hein002.gif
cel rox..
(=
btt
Pois compra véi.
hein2k3.gif
btt
BEM GALERA, TO VENDENDO ELE AINDA... MOTIVO, PRECISO ME DISFAZER DELE, POIS ACABEI DE RECEBER UM MOTOROLA V3. PORTANDO PODEM DA O PRECO, Q EU ANALIZO E DEPENDENDO POSSO ATE NEGOCIAR!

PRA QUEM NAO LEMBRA:
user posted image
user posted image
user posted image

DE SEU PRECO AQUI MESMO OU ENTAO ENVIE UM EMAIL PARA MIM, OU ENTRE EM CONTATO CCOMIGO NO MSN:
ALBUQUERQUE_THIAGO@HOTMAIL.COM

CELULAR NOVO, NA CAIXA, COM DOCUMENTACAO, E GARANTIAS.

ps: o uso do capslock eh somente para chamar atencao.

OBRIGADO.

9928-9303.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.