Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Novidades pelo caminho...
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

Apenas para manter todo mundo informado a respeito do que está prestes a acontecer aqui no Uêba.

Finalmente foi descoberta uma maneira de integrar o Fórum (IPB) ao sistema que eu uso no Uëba (PHP-Nuke), agradeçamos por isso ao LeDoux.

Bem, para que a integração possa ocorrer, eu precisarei proceder com várias alterações no novo sistema para que ele atenda às necessidades específicas do Uêba, visto que entre o PHP-Nuke e o Uêba, existem algumas horas de programação no meio do caminho.

Assim sendo, o Site principal ficará fora do ar durante quase todo o final de semana, só voltando na segunda-feira (caso corra tudo bem) ou na terça-feira (caso eu encontre mais empecilhos do que espero encontrar). O Fórum sairá do ar por uma ou duas horas durante o final de semana para a atualização do sistema dele (visando a integração com o site principal)...

Isso vai terminar por ser muito bom, já que o site e o fórum funcionarão partilhando uma base única de usuários, o que eram duas comunidades meio que separadas, passa, pelo menos eu assim espero, a ser uma grande comunidade online voltada para a diversão, a informação e o bate papo sem interesse algum.

Isso tem um ponto negativo: Todos os usuários cadastrados no site principal, precisarão efetuar novo cadastro.

Infelizmente eu não vou poder mixar a base de dados do Site com a do Fórum, visto uma grande quantidade de nomes duplicados. Optei por manter a base de dados de usuários que tem a maior quantidade de mensagens, que é a do fórum.

Enquanto o Fórum tem quase 200.000 mensagens postadas, o Site supera por pouco o número de 24.000 mensagens (as mensagens se manterão, entretanto)

E vamos ter mais novidades, como o “batizado” do mascote do Uêba e novo sorteio de contas do GMail (já estamos com mais de 20 contas disponíveis).

Enquanto isso, quem quiser ir adiantando o trabalho, pode ir cadastrando-se aqui no fórum hein2k4.gif

Atenciosamente
Knuttz
up
Areaglar
quem diabos eh o mascote da ueba?

e eu sou meio lerdo... o fórum vai ficar off tb?
ayreon
eu acho q a merda verde do areagalar devia ser o mascote do ueba.
Knuttz
O forum não vai ficar off... só o Uêba vai ficar, aliás, já está off...
green
quando eh isso do batizado?
Areaglar
respeita. não é a "merda verde"... é o Senhor Llama Monstruosa Verde.

e kd o mascote ueba?
Knuttz
ayreon
o nome do bixo deveria ser canut.
Scoop
hmmm...
bunitinhu ateh...
ql vai se o nome?
Zlatan
Que raios de OFFLINE eh aquele no topo da barra do IE/OPERA?

dren.gif
][MoSCa][
canut ou kitutz?
btt
Quinutis.
green
knutt ball
Fabiano
o nome devia ser

CANUTEBOUS
ayreon
lol o skin laranja-cor-d-merda
green
corrigindo
laranja-cor-d-merda-misturada-com-mijo
K2
esse mascote ae é um parente do mr. potato-head?
green
num certo msn por ai
user posted image
cros
Tenho alguma chance de trocar 2 contas do Gmail (tenho o gmail) por uma do Orkut?
Knuttz
QUOTE (cros @ Sep 10 2004, 12:35 PM)
Tenho alguma chance de trocar 2 contas do Gmail (tenho o gmail) por uma do Orkut?

Não precisa trocar... é só vc deixar um email aqui que eu te convido para entrar... (Orkut não limitação de convite)

Vc doa as contas para o sorteio se quiser...
cros
Feito:

Nome Claudio Roberto
e-mail - cros.rs@gmail.com

Quando quiser ''e só passar so nomes e o e-mail que envio o convite, só tenho 3 contas pra distribuir...
hootbloot

Master link
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.