Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Nome Público...
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Seguinte,

agora as bonecas que quiserem modificar o nome de exibição não precisar mais pedir a nenhum admin do forum, é só dar um pulinho o seu "Painel de Controles" e modificar o "Nome de Exibição" que está lá.

É um campo obrigatório para os novos cadastrados, e para os antigos eu fiz uma gambiarra (mas a gambiarra não funcionou para todos - quem não estiver vendo o próprio nome quando fizer uma postagem, não é porque bebeu, é porque bugou na hora de eu fazer a gambiarra - é só ir no Painel de Controles e ajeitar isso)

Esse "nome de exibição" só aparece nos tópicos. Neles e apenas neles, eu não vou fazer 300 modificações no forum por conta desta viadagem, quem não gostar é só trazer o comprovante de pagamento para pegar o dinheiro de volta.

No tópico aparecerá também o username, para que os outros usuários saibam o nome da boneca que troca de nome toda semana. E é também o username que aparecerá no index do forum, bem como em todas as outras áreas.

Allan
legal,
virei boneca

não que isso seja ruim
Knuttz
Heheheheheee... eu tava meio abusado na hora em que escrevi este textículo...
annammoreira
1_hein029.gif Onde coloca meu avatar e assinatura?

Ana Maria confused.gif
Knuttz
Você está com avatar... suponho que tenha encontrado o local...

Mas mesmo assim, o link é este: http://ueba.com.br/forums/index.php?act=UserCP&CODE=00
Areaglar
kitutiz descambou pro mau caminho...
Knuttz
É porque todo mundo costuma a reclamar de tudo, e como eu sabia que ia aparecer gente minutos depois reclamando que o "nome público" só aprecia no tópico, e eu tava com o ovo virado, terminou saindo isso aí...

Fabiano
keep on truckin'
sxkiller2004
Weeeee... ta certo... bonekas insatisfeitas peguem o dindin devolta hehehe...
Tipo assim... tenho uma duvida pekena... axo q nao vao ficar bravos comigo se eu perguntar aki... neh?
To de viajem marcada pro japao... to indo amanha... keria saber se vou perder minha acount etc se eu ficar muito tempo sem entrar...

bom eh issu ai...
Xinga eu nao hein2k3.gif
ayreon
QUOTE (sxkiller2004 @ Sep 8 2004, 11:11 PM)
keria saber se vou perder minha acount etc se eu ficar muito tempo sem entrar...

não.
sxkiller2004
Vlw galera... intao eh issu ai... se alguem kiser alguma coisa do japao q nao seja muito grande nem caro soh me mandar mail...
Abraços
Knuttz
QUOTE (sxkiller2004 @ Sep 8 2004, 11:38 PM)
Vlw galera... intao eh issu ai... se alguem kiser alguma coisa do japao q nao seja muito grande nem caro soh me mandar mail...
Abraços

Rola trazer uma escrivaninha ??
K2
eu kero uma japonesa.
Allan
relaxa knuttz
a maioria aqui até gosto de ser chamada de boneca
mesmo porque tenho certeza que todo mundo, assim como eu, levo no sarcasmo
Zlatan
voce leva aonde?

icon_rofl.gif
sxkiller2004
Hahauhauha... opa...
Umas ninfetas... todas novinhas q tao aprendendo ser gueixas....
eu cobro baratinho com cotação do dollar do dia hauhauhauah
K2
nao nao... novinhas nao.. dei umas ferias a pedô.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.