Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: BUGSSSSS
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Aê moçada...

usem este tópico para dizer se encontraram algum bug no sistema...

Amanhã, assim que eu acordar, prometo que procuro desenrolar tudo (eu estou no computador desde às 7 da manhã e estou arreado de sono.. não tenho como nem tentar desenrolar agora)

Até amanhã!!
~krbg
tipo
coloquei pra procurar por "gmail"
apareceu varias opções com o autor, o tipo de topico.. mas o mais importante o titulo e o link não apareceu

e no topo da pagina apareceu esse erro aqui:
Warning: get_lang(modules/Search/language/lang-brazilian.php): failed to open stream: No such file or directory in /home2/uebacom/public_html/mainfile.php on line 214

Warning: get_lang(): Failed opening 'modules/Search/language/lang-brazilian.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home2/uebacom/public_html/mainfile.php on line 214

hein2k4.gif
Kupeludo Jones
Não é bug... mas antes o sistema de links na página era bem melhor.... mais limpo.

Agora o comentários em cima, e o link dentro de uma caixa, ocupa muito espaço....

Mas de resto tá bonito. hein2k3.gif
todd
quando loga no site o usuario vem direto para o forum......e não tem como voltar......só digitando novamente
Ian
Eu não achei onde comentar o link, antes era à direita da descrição mas agora não sei onde é. Vocês podem me ajudar?
Kupeludo Jones
Esse mascote também tá com mó cara de mau... não sei se era essa ideia que você queria passar... mas ela tá com cara de que acabou de matar um e que vai matar mais outro... hehe

os comentários, tão em cima do link
Knuttz
Kakaz, vou modificar o Search para ele dar como resultado o link hein2k4.gif

Quanto ao lance da linguagem, já corrigi...

K.Jone, a cara dele vai mudar... alias, ele vai ter várias expressões, é que esta foi a primeira amostra que recebi do desenhista hein2k4.gif
bccp79
knuttz, não é bug, só uma sugestão: colocar um "bem vindo fulano" lá na página dos links assim como tem aqui no fórum, pra pessoa ter certeza que tá logada, só isso... hein2k4.gif

E dá um toque quando for ter o sorteio das contas do gmail... Vou doar uma... hein2k0.gif
Eddie Deadlock
Até tem um "Bem vindo Fulano", só que está lá embaixo...
Se pudesse colocar em cima seria bom mesmo, pq tb entrei e fiquei procurando pra ver se eu estava logado ou não.
Knuttz
Bruno e Eddie, vocês tem razão...

Vou providenciar isso hein2k3.gif acho que amanhã rola desenrolar e colocar na barra do topo hein2k4.gif
Knuttz
Atualizações

1- Adicionado ícone/nome Principal no Fórum, para ficar mais fácil para ir até a página principal
2- Adicionada a mensagem de "bem vindo fulano" na página principal para a turma saber quando está logado
3- O resultado da busca agora dá a descrição c/ link para o destino e o link de comentários foi adicionado.
4- Módulo de envio de notícias foi ativado, eu esqueci este "pequeno detalhe" (o Inagaki deu o toque)

5- Quanto ao login, ele funciona da seguinte maneira: o sistema identifica onde você clicou para solicitar o login, se tiver sido na página principal, ele te joga de volta para lá, se tiver sido através do forum, ele te joga no indíce do forum...

Qualquer coisa é só mandar bala que eu verifico hein2k3.gif
sxkiller2004
Aew... nao sei se eh bug... mais nao recebi o mail p ativar minha conta do hotmail e tbm nao recebi o mail de confirmação do mail da uol... soh consegui fazer com o mail da yahoo....
Knuttz
QUOTE (sxkiller2004 @ Sep 7 2004, 01:54 PM)
Aew... nao sei se eh bug... mais nao recebi o mail p ativar minha conta do hotmail e tbm nao recebi o mail de confirmação do mail da uol... soh consegui fazer com o mail da yahoo....

O hotmail, via de regra, joga este tipo de email na lata do lixo eletrônico =[
ÛnMahaL
Tanto a palavra Comentários quanto as estrelas d votos por links e o tipo do link (Adulto, Muito Legal...) não aparecem no Opera...o link dos comentários até ta lá mas não aparece quantos tem por exemplo...e o "Bem Vindo..." tbm ta em cima da palavra Menu...

Já pelo Opera, as datas nos comentários estão perfeitas mas elas estão dando erro pelo IEca...
Cris "The Hunter"
Meu nick tem aspas e as mesmas estão aparecendo como
"
na página principal do Ueba.
Acho que faltou um (un)escape ali...
Knuttz
QUOTE (ÛnMahaL @ Sep 7 2004, 06:56 PM)
Tanto a palavra Comentários quanto as estrelas d votos por links e o tipo do link (Adulto, Muito Legal...) não aparecem no Opera...o link dos comentários até ta lá mas não aparece quantos tem por exemplo...e o "Bem Vindo..." tbm ta em cima da palavra Menu...

Já pelo Opera, as datas nos comentários estão perfeitas mas elas estão dando erro pelo IEca...

Qual a versão do teu Opera, por favor?

Cris, isso acontece porque eu desativei o sistema que acatava caracteres não ocidentais, visto que ele bugava o Nuke...
ÛnMahaL
Meu Opera é a última versão lançada oficialmente, a 7.54...
doony
nao sei se ja foi comentado.. mas a enquete ta com bug!

Warning: get_lang(modules/Surveys/language/lang-brazilian.php): failed to open stream: No such file or directory in /home2/uebacom/public_html/mainfile.php on line 214

Warning: get_lang(): Failed opening 'modules/Surveys/language/lang-brazilian.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home2/uebacom/public_html/mainfile.php on line 214
Knuttz
ÛnMahal,

eu vou baixar o Opera para poder verificar o problema... comigo funcionou tudo direitinho tanto no MSIE quanto no Mozilla. Vou tentar fazer com que o Opera entenda direitinho também hein2k4.gif

Doony,

me deram o toque disso aí hoje de manhã, mas eu só vou poder ajeitar no final da tarde hein2k1.gif

Valeu pelos avisos moçada, bora continuando, um dia fica quase tudo certinho hein2k4.gif
btt
Aproveitando o embalo, pra nao abrir um topico, queria muito saber se o skin do baby vai voltar...

hein2k1.gif
green
nao sei se era pra ser assim, mas entrando pelo forum.ueba... vc entra normal, tudo blzinha; agora a pouco tentei entrar pelo ueba.com.br/forums e nao entra logado...
Knuttz
QUOTE (btt @ Sep 8 2004, 04:56 PM)
Aproveitando o embalo, pra nao abrir um topico, queria muito saber se o skin do baby vai voltar...

hein2k1.gif

Acho que não... os skins definitivos ainda vão ser vistos.
Allan
é bug

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO TA APARECENDO QUEM FAZ ANIVERSARIO NO DIA... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

reticências pra não quebra a barra
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.