Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Anunciando no Uêba
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Antes mesmo deste “problema” do Fark.com, eu já vinha pensando e preparando a implementação de links patrocinados aqui no site.

E decidi que vou fazê-lo, mas como sempre tenho feito, isso será feito às claras.

As linhas guias para os links patrocinados:
1. Os links patrocinados se destinam a sites que normalmente não seriam listados no Uêba, como por exemplo, links genéricos para sites, sites que saíram recentemente em nossa listagem e não seriam normalmente re-publicados ou para sites comerciais;
2. Eles apareceram em formato e cor diferente dos links normais. Enquanto os links normais são compostos por Fonte, Tópico, Descrição, Nota e Comentários, os links patrocinados serão compostos por Tópico, Descrição e Comentários;
3. Haverá o limite de 01 (hum) link patrocinado por dia;
4. O link patrocinado aparecerá entre a posição 5 e 10 do dia, contando de cima para baixo;
5. Não serão aceitos links que firam a linha editorial do site, como por exemplo, links para sites que contenham, entre outros, sexo explícito, pirataria, preconceito, descriminação, apologia ao uso de drogas, ou qualquer atividade considerara ilegal;
6. O endereço do site e a descrição do link deverão ser definidos junto ao Uêba antes de qualquer pagamento/confirmação;
7. Os casos do item anterior servem de linhas guias, mas a aceitação ou não do link patrocinado caberá única e exclusivamente ao Uêba;
8. O link patrocinado fica no ar por 3 dias;
9. Nós não garantimos/garantiremos nenhuma quantidade mínima de clicks, entretanto os usuários serão encorajados a conhecer o site patrocinador;
10. NOVOS PREÇOS (alteraldo em 14/08/04)
Sites comerciais:
*Dias de Semana: R$ 119,00
*Finais de Semana: R$ 99,00
*Combinado (um dia de semana e um dia de final de semana): R$ 199,00
Sites Pessoais:
*Dias de Semana: R$ 99,00
*Finais de Semana: R$ 89,00

Interessados, enviar email para <a href="mailto:patrocinio%40ueba.com.br">este endereço</a> já com o link do site e o texto do anúncio.

Bem, as coisas poderão ser modificadas com o tempo, mas por enquanto é isso aí...

Todos tem o direito de discordar do que eu estou propondo e vou fazer, entratanto, quem o fizer, faça com educação e embasamento.

Comentários??
green
o ueba (como qualquer outro site) precisa arrecadar fundos, sendo tudo colocado de maneira clara assim nao ha nenhum problema

boa sorte com os anunciantes knuttz
Areaglar
Eu acho que com moderação, tá beleza... Mas não pode ser algo gritante, tipo aquelas propagandas do SUperdownloads e talz
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.