Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Campanha +1
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

eu queria lançar aqui uma pequena campanha. Ela não dará prêmios, digo de ante-mão.

Mas o ganho terminará sendo de todos.

Como todos sabem o nosso repositório de links precisa de contribuintes, de cabeças diferentes que vejam coisas diferentes e enviem conteúdos diferentes. Desta maneira haverá uma maior diversidade de conteúdos e no final ganham todos.

Bem a campanha +1 é muito simples.

Eu gostaria de pedir a cada usuário do site que convide uma pessoa, que ainda não tenha conhecimento da nossa existência, a nos visitar.

Não precisar "fazer campanha", basta um convite. Pode ser por ICQ, MSN, email, telefone, pessoalmente... qualquer coisa.

Bora lá, basta cada um chamar +1
Galthar, O Errante
Tá difícil...
Todo mundo já conhece o Webah =-)
Allan
quantos cupons eu ganho?
xiru
bom...

direto eu comento desse site com os amigos....

e tbm tem o link lá no meu blog...

e claro.. vou continuar indicando!!!
Andarilho Freak
xiru
e por falar nisso...

cara, disponibiliza ae um gif do ueba pra usar como link pra cá!!!!!
usmarine
+1 ?

eu jah fiz a campanha +928763487268346827364, serve? auhaoehoauheouaehouae
to sempre apresentando pra gente nova
blur
Knuttz eu ja chamei 4 users.. manda_craveiro, mandalopes, e esqueci os outros.. mas eu sempre peço pra elas postarem aqui.. inclusive sempre na aula de informática meu professor pede pra mim entrar no Uêba (ele não sabia o endereço), todo mundo lá do colégio tá entrando no Uêba (não no fórum, mas vou pedir pra entrarem no fórum tambem)

shades_smile.gif
albert
heheh os 3 que eu cahmei se registraram..
hootbloot
OK
rikmattos
shades_smile.gif Putz! acho q o único q conheço e q não falei do ueba ainda eh o Nick, o cachorrinho da minha sogra. Até a véia já anda navegando no UEBA. mad19.gif

Falando nisso, vcs acreditam q a megera colocou meu e-mail naquele site q avisa do bafo? Detalhe, foi post meu!!! ahuahuahuahauhuahua sad25.gif
code
QUOTE (Knuttz @ Sep 27 2004, 08:23 PM)
Salve moçada,

eu queria lançar aqui uma pequena campanha. Ela não dará prêmios, digo de ante-mão.

Mas o ganho terminará sendo de todos.

Como todos sabem o nosso repositório de links precisa de contribuintes, de cabeças diferentes que vejam coisas diferentes e enviem conteúdos diferentes. Desta maneira haverá uma maior diversidade de conteúdos e no final ganham todos.

Bem a campanha +1 é muito simples.

Eu gostaria de pedir a cada usuário do site que convide uma pessoa, que ainda não tenha conhecimento da nossa existência, a nos visitar.

Não precisar "fazer campanha", basta um convite. Pode ser por ICQ, MSN, email, telefone, pessoalmente... qualquer coisa.

Bora lá, basta cada um chamar +1

err.. desde 2001, desde o forum verde (uau aquele forum verde das confusoes.. lembram Blitzkrieg x all? ROOOOOOOOOOOOOOOOOOX) eu acho que ja chamei umas 1328913790 pessoas hein2k0.gif Se tivesse uma campanha assim e desse grana eu tava rico hein2k0.gif

Forum Verde -> Hein -> Ueba - Rulez!!!!!!

O filósofo do |RaMo|
O ueba jah tah cheio, chegam mais de 20 pessoas por dia........
isso eh mto bom pra nos do ueba mas na campanha mais um tds os users jah fizeram uma parte
Areaglar
e quem foi o infeliz que chamou vc?

eu sou de nova serrana, e descobri por terceiros que ateh gente de lah entra aqui....

e usma trouxe myt toda pra k... hiuahhhiuhahiuahiuh
ledoux
EU trouxe a myt pra ca.
Zlatan
Eu lembro do Mosca e do forayer no forum verde...
diabolic
Comecei a entrar desde o hein.. icon5.gif
blur
esse Fórum Verde ai eu nem sabia que existia hehe.. soh o Hein mermo
Areaglar
eu entrei junto com o resto da myt. forayer jah era das antigas, no #myt
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.