Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Novo Sorteio De Contas Do Gmail
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

semana que vem eu quero fazer um novo sorteio de contas do GMail. Eu já tenho algo como 20 contas para sortear.

No último sorteio conseguimos 35 contas, grande maioria doada pela turma que acessa ao site, e muito dos que conseguiram ofereceram mais contas para sorteio.

Assim sendo, eu gostaria que o pessoal que quer doar convites, mande-os para mim, a fim de que eu prepare o sorteio.

Como enviar os convites
1.Gere os convites informando como destinatário:
[seunick##][arroba]ueba.com.br

Por exemplo, eu enviaria os convites da seguinte maneira:
Convite 1 para knuttz1[arroba]ueba.com.br
Convite 2 para knuttz2[arroba]ueba.com.br

Evidentemente trocando o [arroba] pelo símbolo @.

2.Me envie um email (usando o seu nick, sem nenhum número), indicando algum site que você queira linkado ao seu nome (todos que contribuirem serão listados na página de agradecimento, com link para seus respectivos sites).

Quando vai acontecer
Semana que vem, não sei ainda o dia ao certo, muito provavelmente no dia 20 de outubro.

O dia exato será confirmado na próxima segunda feira, 18 de Outubro.

Cada um manda quantos puder/quiser, ninguém tem obrigação, mas quantos mais convites, melhor.

Eu mudei o formato do sorteio e desta vez eu realmente espero que ele dure por horas, dando chance a mais gente participar. Em vez de ser só clicar, agora tem que clicar E digitar um código de confirmação.

Desde já agradeço a todos que doarem convites para o sorteio.
todd
posso doar os meus convites..........
não achei o botao do convite..........
onde ele está ?????? li no ultimo sorteio que o botão do convite demora para aparecer.....
é verdade ????
Knuttz
QUOTE (todd @ Oct 11 2004, 01:10 PM)
onde ele está ?????? li no ultimo sorteio que o botão do convite demora para aparecer.....
é verdade ????

Salve Todd,

quando vc tem convites, aparece o link logo abaixo dos deus "labels", em cor vermelha "Invite X friends to Gmail" (onde X = número de convites disponíveis)
doomb
bem eu tenho 6 convites se quizerem eu posso doar pra vcs tb.
Knuttz
Serão bem vindos hein2k3.gif

Quantos mais melhor... e dessa vez eu quero ver se a turma consegue acabar com 20.000 opções em 40 minutos novamente hein2k0.gif
pimpx
vo contribuir com 4 convites thumbs_up.gif
todd
QUOTE (Knuttz @ Oct 11 2004, 02:13 PM)
QUOTE (todd @ Oct 11 2004, 01:10 PM)
onde ele está ??????  li no ultimo sorteio que o botão do convite demora para aparecer.....
é verdade ????

Salve Todd,

quando vc tem convites, aparece o link logo abaixo dos deus "labels", em cor vermelha "Invite X friends to Gmail" (onde X = número de convites disponíveis)

infelizmente ainda não recebi esta opção thumbs_down.gif ..... deve estar condicionado ao uso da conta..... mandei uns emails para ver se liberam ....... ganhei a minha naquele link do google que foi publicado no ueba..........
bruno_cb
Os meus ainda naum "recarregaram" tb....
Quem sabe na proxima...
Bruak
mandei 2 hein2k3.gif
Knuttz
Valeu Bruak e a quem mais está contribuindo hein2k0.gif

Já são mais de 40 convites
Scoop
hein2k1.gif
eu nem tenhu conta no gmail hein2k1.gif
leocabral
mandei so 1
malz ai mas era o ultimo dos moicanos eheh
convidei mta gente que me pediu acho e a 2. x q eu recebo 6
bora ver se eu recebo mais 6 daki pro sorteio pra doar hehehe
Maribondo
Mandei 5

louvar.gif

Zanfa
tem um negócio pra mandar aqui, tipo "primeiro nome" "segundo nome" e "email"...

Eu boto teu nome e crio aquele email que tu falou, tipo zanfa1@ueba.com.br?

/|\ Newbie Detect /|\
Knuttz
QUOTE (Zanfa @ Oct 12 2004, 12:31 PM)
tem um negócio pra mandar aqui, tipo "primeiro nome" "segundo nome" e "email"...

Eu boto teu nome e crio aquele email que tu falou, tipo zanfa1@ueba.com.br?

/|\ Newbie Detect /|\

O primeiro e último nome não importam muito de fato, já que a pessoa que for utilizar o email pode modifica-los na hora do cadastramento...

Pode usar, por exemplo, Ueba e Gmail...

Já estamos com mais de 70 contas para o sorteio
Zanfa
Bom, mandei um pra teste, me fala se chegou O_o
Knuttz
QUOTE (Zanfa @ Oct 12 2004, 04:11 PM)
Bom, mandei um pra teste, me fala se chegou O_o

Chegou sim hein2k3.gif
Zanfa
vou mandar o resto então icon5.gif
serial_killer
como eu faço pra concorrer as contas do sorteio? confused.gif
ninha
QUOTE (Knuttz @ Oct 11 2004, 10:57 AM)
Salve moçada,

semana que vem eu quero fazer um novo sorteio de contas do GMail. Eu já tenho algo como 20 contas para sortear.

No último sorteio conseguimos 35 contas, grande maioria doada pela turma que acessa ao site, e muito dos que conseguiram ofereceram mais contas para sorteio.

Assim sendo, eu gostaria que o pessoal que quer doar convites, mande-os para mim, a fim de que eu prepare o sorteio.

Como enviar os convites
1.Gere os convites informando como destinatário:
[seunick##][arroba]ueba.com.br

Por exemplo, eu enviaria os convites da seguinte maneira:
Convite 1 para knuttz1[arroba]ueba.com.br
Convite 2 para knuttz2[arroba]ueba.com.br

Evidentemente trocando o [arroba] pelo símbolo @.

2.Me envie um email (usando o seu nick, sem nenhum número), indicando algum site que você queira linkado ao seu nome (todos que contribuirem serão listados na página de agradecimento, com link para seus respectivos sites).

Quando vai acontecer
Semana que vem, não sei ainda o dia ao certo, muito provavelmente no dia 20 de outubro.

O dia exato será confirmado na próxima segunda feira, 18 de Outubro.

Cada um manda quantos puder/quiser, ninguém tem obrigação, mas quantos mais convites, melhor.

Eu mudei o formato do sorteio e desta vez eu realmente espero que ele dure por horas, dando chance a mais gente participar. Em vez de ser só clicar, agora tem que clicar E digitar um código de confirmação.

Desde já agradeço a todos que doarem convites para o sorteio.

gostaria de me registrar para que possa fazer parte do sorteio...
e-mail...
Ninha216@yahoo.com.br
Grata
Knuttz
É só entrar no endereço que eu ainda vou dar, no dia do sorteio e participar... não precisa ser registrado nem nada...
cros
Vai desculpar a igonorancia, mas não entendi como enviar pra ti, se não tenho conta no ueba, como vou enviar um pra cros(arroba) ueba.com.br?
Onde vai parar esse convite, vai pro limbo? como tenho apenas um sobrando não quero perder a oportunidade...
blueboard
O convite não vai para o limbo, vai para uma caixa de e-mail do Knuttz.
Knuttz
qualquercoisa[arroba]ueba.com.br está configurado para entrar na minha caixa postal principal, exatamente como o Vanquirius(Bluebird) disse.

Eu configurei assim para facilitar para o pessoal que quer doar convites (é mais simples que "se" convidar e mandar só o link)
doomb
knutzz eu nao entendi como eu tenho q doar os convites
eu tenho q enviar os convites no caso para
doomb01@ueba.com.br
doomb02@ueba.com.br
lá no invite?? soh isso ?
santiago_uruguay
To mandando 5 convites, mas certamente ate o sorteio mandarei mais pq o pessoal do Gmail recarrega a minha conta de convites sempre, ja consegui mais de 24 shades_smile.gif

depois confirma se recebeu tudo ok

thumbs_up.gif
Knuttz
QUOTE (doomb @ Oct 13 2004, 03:31 PM)
knutzz eu nao entendi como eu tenho q doar os convites
eu tenho q enviar os convites no caso para
doomb01@ueba.com.br
doomb02@ueba.com.br
lá no invite?? soh isso ?

Exatamente Doomb hein2k3.gif

E obrigado a todos que mandaram, estão mandando ou vão mandar !!!

Acho que vamos passar dos 100 convites hein2k0.gif
joaoroorda
Aí... como eu faço pra concorrer ao gmail? confused.gif
Abraço
Knuttz
Santiago, recebi os seus convites.

Tibas, próxima quarta, às 12:00 vai começar o sorteio. O link vai ser disponibilizado no dia.

Já atingimos a marca de 110 convites hein2k3.gif
bOrGEs
mandei 2, xegaram ae?
haZarD!
eu vo ver aqui e se tiver douo!
Knuttz
Borges, chegaram sim hein2k3.gif
MENTOK
Mandei 2, afinal, foi graças a vocês q consegui o meu. Depois confere se chegaram aí.
JeDaH
tenho 6 pra doar
Pedro Paiva
Vamos ver se desta vez eu consigo ganhar... se ainda não,..... tomara que alguma boa alma mande um convite pra mim...hehe..

Um abraço e parabéns pela iniciativa.
Thiago2
Mandei 5. Mas pelo meu nick você vai assustar achando que mandei mais de 20 rolleyes.gif
Thiago2
*Desculpe pelo post duplo*

Lembrei que meu irmão tinha uma conta lá e não usava... mandei os 6 convites dele tb tongue.gif
Knuttz
Recebi os teus e os do teu irmão hein2k3.gif valew
ayreon
eu mandei uma errada, er er
Knuttz
Eu recebi uma tua Ara, tuas inciais são A.P.??
ayreon
sim sinhor
doomb
eu mandei os convites cara mandei 4 pra testar... confirma pra mim se chegou...
pq se chegou eu devo conseguir te enviar + uns 10 pelo menos
Knuttz
QUOTE (doomb @ Oct 14 2004, 11:26 AM)
eu mandei os convites cara mandei 4 pra testar... confirma pra mim se chegou...
pq se chegou eu devo conseguir te enviar + uns 10 pelo menos

Me manda por PM teu endereço no GMail que eu verifico... hein2k3.gif
diabolic
Não tenho convites pra enviar.. :/

Sim, como vai ser esse sorteio e tal?
brokenhead
mad.gif

SEUS CAMBADAS DE RETARDADOS, O LEGAL DO GMAIL, É CONSEGUIR OS CONVITES PARA CADASTROS COM DIFICULDADE, ESSE SITE DE DISTRIBUIÇÃO DE CONVITES TÁ FAZENDO PERDER A GRAÇA, SE ALGUEM TEM CONVITE PARA DISPONIBILIZAR, É OBRIGAÇÃO DESSE ALGUEM REPASSAR E NÃO COLOCAR OS CONVITES NO SITE AOS MONTES PARA O PRIMEIRO CARA QUE APARECER PEGAR!! ISSO É UMA MERDA!!!!

ESSE NEGÓCIO DE DEPOSITAR CONVITES E SORTEAR NÃO TÁ COM NADA!!!

TODO MUNDO JÁ SABE DESSE SITE, E QUANDO PRECISAR DE CONVITES TODOS VÃO VIR AKI...

ALGUNS JÁ TEM E PEGAM DE NOVO!!!!

TÁ PERDENDO A GRAÇA!!!!
todd
lamentável !!!!!!!!!
quando o site tiver distribuindo dinheiro eu te aviso !!!!!!!
Knuttz
QUOTE (brokenhead @ Oct 29 2004, 04:30 PM)
mad.gif

SEUS CAMBADAS DE RETARDADOS, O LEGAL DO GMAIL, É CONSEGUIR OS CONVITES PARA CADASTROS COM DIFICULDADE, ESSE SITE DE DISTRIBUIÇÃO DE CONVITES TÁ FAZENDO PERDER A GRAÇA, SE ALGUEM TEM CONVITE PARA DISPONIBILIZAR, É OBRIGAÇÃO DESSE ALGUEM REPASSAR E NÃO COLOCAR OS CONVITES NO SITE AOS MONTES PARA O PRIMEIRO CARA QUE APARECER PEGAR!! ISSO É UMA MERDA!!!!

ESSE NEGÓCIO DE DEPOSITAR CONVITES E SORTEAR NÃO TÁ COM NADA!!!

TODO MUNDO JÁ SABE DESSE SITE, E QUANDO PRECISAR DE CONVITES TODOS VÃO VIR AKI...

ALGUNS JÁ TEM E PEGAM DE NOVO!!!!

TÁ PERDENDO A GRAÇA!!!!

icon_rofl.gif

Tem que rir heheheheheeee

E de resto é saber QUEM é o retardado aqui.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.