Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sorteio Das Contas Gmail - Edital
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

aqui vão as diretrizes do sorteito do GMail que o Uêba vai fazer.

Primeiro o meu agradecimento a todos que já doaram contas: Alexandre, Amilcar, André, Augusto, Caio, Carlos Eduardo, Daniel, Davi, Diana, Diego P., Diego V., Diogo, Fábio, Fausto, Franklin, Herman, Igor, isnoop, Ivanir, Júlio, Júnior Nascimento, Leonardo, Luiza, Luíz, Marcelo B., Marcelo G., Marcelo R., Mayra, Otacon, Raphael, Roberto, Sandro, Santiago, Sérgio, Roberto,Tiago e Yuri !!

Valeu moçada, vocês foram muito gentis em doar seus convites, vou tentar preparar este final de semana uma página que gere estatísticas para que possam acompanhar a evolução do sorteio.

Quando e onde
O sorteio começará às 12:00 do dia 20 de outubro de 2004, até lá a página do sorteio está travada, protegida por senha.

Caso algum site tenha interesse em divulgar o sorteio, entre em contato comigo que eu libero o link com alguns minutos de antecedência, de forma que vocês poderão mandar seus usuários diretamente para a página do sorteio, sem que eles passem necessariamente por dentro do Uêba

O Sistema, como funciona
O sistema foi aperfeçoado, entre o sorteio passado e este. O funcionamento ocorre da seguinte forma:

1. Na página do sorteio serão apresentadas ao usuários 5 opções, escolhidas aleatóriamente da base de dados, o usuário poderá escolher ao seu livre arbítrio, qualquer uma delas (clicando em um circulo que fica ao lado da mesma).

2. Depois de escolher uma delas, e clicar na opção, o usuário será levado a uma página onde aparecerá um código alfa-numérico , dentro de uma imagem. O usuário digitará então, este código em uma caixa.

3. O usuário confirma o código

4. O sistema verificará se a combinação número/código são vencedoras

4.1. Caso o usuário não ganhe será exibida uma página em que ele verá quantas opções e quantos convites ainda restam.
4.2. Caso o usuário ganhe:
4.2.1 Em sendo vencedor, o usuário será redirecionado a uma página onde deverá preencher alguns dados básicos (nome, email e como tomou conhecimento do sorteio), é imprescindível o preenchimento desta página, pois só com seus dados é que poderemos lhe enviar o convite
4.2.2. Caso ganhe, o sistema bloqueará o usuário e ele não poderá mais participar do sorteio.

5. Eu ainda não decidi a proporção que será aplicada, mas eu acredito que ela ficará entre 300 e 500 por cada convite.

6. O sistema foi re-desenhado de maneira que mesmo que abra 300 janelas, o usuário só vai conseguir confirmar o voto em uma delas.

REGRAS
1. Quem for pego trapaceando não será elegível para ganhar a conta (fica tudo logado, portando eu tenho como saber...);
2. Será dada UMA conta por IP único;
3. Quem ganhar uma conta TEM que preencher o formulário na hora, não tem como “preencher depois”;
4. O ganhador que não informar corretamente seus dados no formulário para envio do convite, perde o direito à conta;
5. Cada pessoa poderá tentar quantas vezes quiser, até o momento em que ganhe, dai em diante, o sistema bloqueará o IP

Eu irei adicionar ao sorteio os convites recebidos até às 23:59 do dia 19/10/2004 passando desta hora, eu peço que não mandem mais convites.

Qualquer dúvida é só postar aqui para que eu esclareça
mag00
Ok.... pelo que eu entendí, vc irá sortear as contas do gmail para as pessoas que são cadastradas... como eu por exemplo, daí basta acessar a tal página e ver se sou o ganhador de um convite é? mad19.gif

Valeu! hein2k0.gif
Knuttz
Não.

O sorteio é para todos os usuários do Uêba, cadastrados ou não, mesmo porque alguns dos convites que serão sorteados foram enviados por usuários não cadastrados.

O sorteio ocorre da seguinte forma:

1. Você entra em uma página, e verá 5 números
2. Você escolhe um dos cinco clicando em um circulo ao lado dele
3. Ao clicar no circulo, você será levado para uma próxima página, e nesta página, verá um gráfico com uma senha no centro (a senha será alfa-numerica)
4. Logo abaixo do gráfico, haverá uma caixa onde você terá que digitar a senha e tecla enter
5. O sistema analisa se a senha que você digitou é uma das sorteadas.
6. Se for sorteada, você é solicitado a preencher um cadastro e ficará bloqueado do sorteio. Se não for sorteada, você poderá tentar outra combinação de número/senha
rikmattos
ae ktutz, tb quero doar uma conta, ja tinha ate oferecido antes qdo deu aquele pau no ueba e vc anunciou o novo sorteio. cumé q mando pra vc?
Scoop
nesse horario eu num vo pode participa. mas tah bem melhor q a primeira. parabens!
Knuttz
Rick, é só mandar para rickmattos[arroba]ueba.com.br
rikmattos
blz, jah tah lah!!!!
sleepus
E AE Knuttz BLZ...
CARA MANDEI UM CONVITE PARA sleepus@ueba.com.br
pra mandar mais convite..como faço???
abraços
sleepus
www.sleepus.gigafoto.com.br
ayreon
algo me diz que vai sobrar convite
Zlatan
mais um que duvida do poder do ueba...

vai queimar no inferno, herege!
Vesg0w
esse sorteio jah ocorreu? se não, qual o link preu concorrer?
Knuttz
http://ueba.com.br/sorteiogmail

ainda restam 9 convites
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.