Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Lineage 2
Uêba !! > Games > Outros Jogos

glunk
mmorpg fodão... muito melhor do que o vaca online (MU)

Site oficial pra quem quiser conhecer melhor o jogo:
Lineage II : The Chaotic Chronicle

SS de um dos meus chars pra vcs:
user posted image
Depois eu posto mais algum mostrando alguma magia, cenário, outros chars... sei lá hein2k0.gif
TUI
eh eu ate vi esse jogo no forum do uol mas eu nao ia pega-lo pq tava loko pra joga ragnarok.. mas agora q nao deu msm..tem server alternativos ?
que subam rate rapido ? pq nao tenho mais saco pra fica subindo de lvl
glunk
bom tem um server chamado Escape que dizem q é bom e tem os rates de drop e xp bem altos.

vai no mirc
/server irc.deltaanime.net
/j ul2-br

tenta se informar lá em como fazer pra criar a sua conta etc. eu nunca joguei nesse server e talz...
SiNNeR
Se não me engano, o Lineage foi feito por um pessoal que saiu da Blizzard, mesma empresa que fez a série Warcraft, Starcraft, Diablo etc!
Arvandoor
acho que sei quem vc é, se for quem eu penso fui eu que te apresentei pra vc lienage 2 no horyu hein2k4.gif , né Ander
blur
Eu tinha este jogo, mas precisei desinstalar hein2k1.gif

MUITO BOM!
albert
me lembra assim de longe pelos graficos Never Winter Nights
glunk
QUOTE (Arvandoor @ Mar 8 2005, 08:53 AM)
acho que sei quem vc é, se for quem eu penso fui eu que te apresentei pra vc lienage 2 no horyu  hein2k4.gif , né Ander

Na verdade quem me apresentou esse jogo foi um amigo meu do rio.
O char principal dele é um Silver Ranger (nao lembro o level) com o nome de vonKronberg

hein2k4.gif

edit: *a propósito... da pra ver q esse seu avatar é parte de um ss do jogo *

QUOTE (albert @ Mar 8 2005, 09:13 PM)
me lembra assim de longe pelos graficos Never Winter Nights

os gráficos são tão bons ou melhores os do NWN.
Com a chronicle 2 instalada o jogo fica ainda mais bonito e com alguns skills e armas novos.
rickbob0
Eu to muito afim de baixar, mas não encontrei nenhum server gratuito. ;/

Tu sabe algum?Página pra cadastro...onde baixa o game e talz....
glunk
Eu jogo no Ultima L2, que é gratuito...
agora.. vai abrir registration dia 11 e fechar denovo dia 13 (desse mês).

Eles ainda tão usando o chronicle 1... e eu não faço ideia de onde vc pode baixar o jogo com chronicle 1! Talvez tenha algum link no site e talz... de qq forma vale a pena criar a conta.. pq o GM já falou q pretende fazer o update.

Eu não me ofereço pra passar o jogo pela net pq os arquivos de instalação são meio grandes (1,35 gb pra ser preciso) tongue.gif
Se eu tivesse gravadora era só arrumar os cds (compactando da pra expremer em 2).. mas eu nao tenho tongue.gif

a propósito.. vc ainda joga akele jogo tosco com grafico ruim???
Arvandoor
Sim esse era do meu char de la2, acho que no horyu eles ainda deixam o link de download do chonicle 1 parece, paint on-line, parei quando comecei a jogar la2, so que nao jogo mais
rickbob0
Hehehe, eu ainda jogo cs sim =P

Mas tipo, eu consegui um servidor ae, um global eu acho...algo assim...
se eu me lembrar vou fazer a acc nesse server que tu ta falando ae =P
lucasvs
olhei este topico e me deu muita vontade de joga...mas gostaria de saber quais são seus requiasitos...e se eh facil ou naum... confused.gif confused.gif confused.gif
glunk
hj eh o ultimo dia pra se registrar no ul2...
depois nao tem previsao pra abrir registration denovo

www.ultimal2.com
cueca
Rick.. copia pra mim que quando eu baixei deu pau.. la2 c2 (1,700mb) só a instalação.. é mole.. 18horas baixando e a porra da pau >.<
glunk
QUOTE (cueca @ Mar 14 2005, 12:57 PM)
Rick.. copia pra mim que quando eu baixei deu pau.. la2 c2 (1,700mb) só a instalação.. é mole.. 18horas baixando e a porra da pau >.<

iAHIAuehiuaHIAUhaeIUHEA

é sacanagem isso mesmo..
isso as vezes acontece qd vc usa esses gerenciadores de dl q quebram o arquivo em partes.

eu resolvi ser corajoso e baxei direto do firefox aki.
cueca
QUOTE (glunk @ Mar 15 2005, 09:21 AM)
QUOTE (cueca @ Mar 14 2005, 12:57 PM)

iAHIAuehiuaHIAUhaeIUHEA

é sacanagem isso mesmo..
isso as vezes acontece qd vc usa esses gerenciadores de dl q quebram o arquivo em partes.

eu resolvi ser corajoso e baxei direto do firefox aki.

Mas foi o que eu fiz, baixei via firefox mesmo, porque acha que demorou 18 horas? tongue.gif Mas deu pau na hora de instalar, muitos arquivos corrompidos :/
glunk
Po, que azar cara! hein2k1.gif
Arvandoor
acho que deu pau pq é c2, os emuladores fora o server oficial so tao rodando com c1, tenho uma porrada de fotos do meu antigo char deletado em outro forum
cueca
Era problema de hardware mesmo, memoria fudida, mas to jogando ja em um sv que eu nao sei o nome, rick que passou, gostei, mas pense num jogo foda pra suvir lvl, e meu elfo eh mui fraco tongue.gif filho da puta toma umas paulada e morre >.<
RafaelVasconcelos
caralhu..
eu quero jogar isso..
alguem diz ae um server gratuito..
quero me cadastrar antes de baixar..
agora eu quero um server dessa versao nova ae!
;P
glunk
Acho difícil vc achar um server pra jogar nas últimas versoes de graça.. hein2k3.gif

procura no google icon5.gif
boa sorte
Craz1nhO
Deve ser mt legal esse jogo um dia alguem me ensina a jogar mad19.gif mais eu ja vi um screen maigas e talz.. parece msm ser joia hein2k4.gif =DDDD
Casper-=CD=-
Eu tenho esse jogo, to upando o terceiro char, um elfo arkeiro. Muito rox. Aconselho akeles q vaum comecar a jogar o l2 q comecem upando um mago dark elfo, ele upa mais rapido e vc arrecada grana mais rapido.
Tenho um Teasere Hunter lvl 52, um prophet lvl 40 e um arkeiro lvl 36.
Vale apena esse jogo. Melhor server no momento eh o do katsu e eh gratuito.
Katsu
O server do horyu vai migrar p/ o l2 c2.
glunk
QUOTE (Casper-=CD=- @ May 19 2005, 11:46 AM)
Eu tenho esse jogo, to upando o terceiro char, um elfo arkeiro. Muito rox. Aconselho akeles q vaum comecar a jogar o l2 q comecem upando um mago dark elfo, ele upa mais rapido e vc arrecada grana mais rapido.
Tenho um Teasere Hunter lvl 52, um prophet lvl 40 e um arkeiro lvl 36.
Vale apena esse jogo. Melhor server no momento eh o do katsu e eh gratuito.
Katsu
O server do horyu vai migrar p/ o l2 c2.

Treasure Hunter > uma das classes mais iradas do jogo, muito foda pra pvp, mas extremamente difícil pra upar sozinho.
Falo por experiência própria, tinha um Abyss Walker. Essa é simplesmente a melhor classe pra matar ranger fedorento. hein2k3.gif

Vc ta upando um Silver Ranger!? BLEH! So mais meu abyss walker hein2k0.gif Hehehehehehe...
É uma das classes mais apeladas do jogo e bastante fácil de upar.
eXileD
Galera, tem um server MTU BOM! BRAZUCA, media de 450 players, SEM LAG.. chronicle 3.. MTU BOM MESMO!!!

SITE: www.dragonbr.com
Forum: www.gamerszone.com.br/forum

MTU BOM MTU BOM MTU BOM! FREEEEEEEEEEE!!
VOTEM NELE TB EIN!

by Tailz hein2k3.gif
J0k3R
ae galera eu sou player de lineage 2 e lançou a quase 2 meses um server novo de lineage e totalmente brasileiro chamado chaoticshadow e ele jah esta atualizado para o C4 quem quiser entrar e curtir um server ótimo com bons rates o site eh www.chaoticshadow.com.br, qlqr coisa tem o forum www.chaoticshadow.com.br/forume o site pra baixar o jogo eh www.lineage2.comnele tem screens,vídeos,etc eh o site oficial do jogo pra quem tiver a curiosidade de ver,o jogo é grande pórem vale muito a pena pq realmente eh muito bom, a dica tah dada qlq coisa se entrarem pode falar com JokeR,Clash ow Fockingdemon q eu ajudarei no q for possível, e qlqr duvida sobre instalação e/ou adição do patch do server eh soh ir no forum q eu citei hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.