Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: <<caso Greg Valentino>>
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

Mataleone
Greg Valentino foi sem dúvida o homem com maior massa muscular dos músculos do braço do planeta. Muitos pessoas não acreditavam quando viam as fotos e como muitos aqui irão dizer, achavam se tratar de montagem de Photoshop.
Mas seus músculos são reais. Porém, o abuso pela malhação e usos de produtos acabaram destruindo a continuação de seu sonho.
Vários atletas e viciados por malhação morrem por ano no mundo, tudo pela perfeição, que para eles nunca será o bastante.

user posted image
Greg Valentino aos 20 anos

user posted image
Greg começando seu hipertreinamento para aumentar seus bíceps

user posted image
Droga chamada Siltol, que muitos dizem ser a principal causa do acidente ocorrido com ele. Diziam que ele injetava o líquido nos músculos para obter um resultado bem superior ao tradicional.

user posted image
Com incríveis 60 cm de volume em cada braço!!

user posted image
Greg chega aos 69 cm!!!

user posted image

user posted image

user posted image

Últimas fotos antes do acidente...
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Os músculos do seu braço estouraram.
user posted image

Ele ficou impossibilitado de malhar como antes.

serial_killer
com 2 horas d malhaçaum e + umas 20 punhet@ por dia eu tb fico assim XD
Pinatubo
Fico abismado como o ser humano é capaz de se submeter a práticas extremas que não deixam de ser espécies de autoflagelação...O que adiantou tudo isso?...O mané além de ter ficado disforme ainda por cima ficou estropiado para o resto da vida. eek.gif
RafaelVasconcelos
mto retardado..
aheiuaheiauhaiue..
ficou mtooo feio antes de estourar..
aehiauehaihaieh..
besen
dren.gif q braço ridiculo..
e ainda se achava o fodão ¬¬"
kalashnikov
o cara eh um cretino mesmo, mas acho q nao era tudo musculo. alguns desses idiotas injetam oleo no braço pra aumentar o volume. deviam mostrar a cara dele depois de rasgar a pele...
serial_killer
tomah essas bombas eh pra tomah no c* dpois
Niquel
se fodeu gostoso...

imbecil
green
cara... tomou no rabo merecidamente

na primeira foto o cara já estava no limite do aceitável pra uma pessoa não ficar deformada...
Zlatan
Va te catar...
69 de braço?

Tem foto ali que o cara parece ter muito mais!!! eek.gif

Teve outro cara que morreu no ano de 2000 por conta disso tb, acho que o cara era campeao de alguma coisa, o cara tomava tanta bomba que tinha problema ate pra andar...
Ronca_Lapor
esse é bao hein2k3.gif

credo

imagina leva um no nariz do loco desses hein2k2.gif
Zlatan
Cara... Apesar de ser imenso... não vai doer do mesmo tanto de um cara que apenas malha a varios anos...

green
sem contar uma coisa, se ficar todo anormal, parecendo um monstro, é perfeição, eu espero que nunca seja perfeito
symphon
poha o braço era maio q a cabeça do cara...
user posted image
keb
mermao q coisa feia esse braço.. nam
a primeira foto tudo bem.. agora em diante namm

obs: essa foto dele com camisa amarela, namm.. parece aquelas bóia q os bebe poe no braço.. hauahuaha
blemish
aff q vacilão, se eu acho ele no meio da rua meto uns murros.. icon_rofl.gif
Vesg0w
coitado, se iludio com esse negócio de malhar.
Moth
geez!
O cara é um michael jackson dos braços. tongue.gif
Dobrado
Sinceramente, acho que levantar o peso do próprio corpo é o suficiente. Em abdominais, flexão, etc. Façam capoeira, judo, karate, muai thai, etc. Se não curtir luta, façam break, volei, basquete, futebol. Vão ficar muito melhor que esse cara ae! hehehe

Eu ainda prefiro ser magrinho! =D 1,78 de altura, 60 quilos! =P
kalashnikov
FREAK!!!!!!! aqui fala do tal oleo q ele deve usar...

greg valentino

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
blemish
ae vcs viram ali o tarzan?
Ph00k4
QUOTE (Mataleone @ Aug 14 2005, 01:20 AM)
user posted image

eh... to quase assim...
tongue.gif

EDIT: sem a pose ¬¬
Ph00k4
user posted image
Outro cara bem fortim....
Tá menos bizarro q esse aew... 52_52.gif
Minori
Impressionante do que o ser humano é capaz, tendo uma obsessão. Acontece coisa semelhante com modelos (obviamente elas não estouram os músculos, mas tem problemas quanto ao peso). Um cara desse deveria ter ajuda psiquiátrica antes disso acontecer.
Der_KosaK
ora
se quer músculos, que vá capinar!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.