Pronto moçada...
a resolução definitiva do problema do +18 chegou, vamos para a França.
Deixem eu explicar melhor.
Por conta de uma modificação na legislação americana (18 USC 2257), que entrou em vigor em junho (se não me trai a memória), a burocracia para se manter uma área do site contendo elementos de nudez em servidor americano seria muito grande.
Por conta disso eu resolvi atravessar o oceano e ir para a Europa.
Durante algumas semanas eu verifiquei opções de servidores em países como: Holanda, Suécia, Inglaterra, Alemanha e França.
No frigir dos ovos, eu terminei optando pela França... e lá vamos nós...
Desta vez será tudo mais programado, não vai ter correria.
Vamos "anoitecer" nos EUA e "amanhecer" na França, a coisa vai ter este nível de transparência.
A migração será feita em pedaços, primeiro será transferido para o novo seridor o que está hospedado na Inglaterra, em seguida, o que está nos EUA.
Acredito que a migração completa levará em torno de 30 dias...
a resolução definitiva do problema do +18 chegou, vamos para a França.
Deixem eu explicar melhor.
Por conta de uma modificação na legislação americana (18 USC 2257), que entrou em vigor em junho (se não me trai a memória), a burocracia para se manter uma área do site contendo elementos de nudez em servidor americano seria muito grande.
Por conta disso eu resolvi atravessar o oceano e ir para a Europa.
Durante algumas semanas eu verifiquei opções de servidores em países como: Holanda, Suécia, Inglaterra, Alemanha e França.
No frigir dos ovos, eu terminei optando pela França... e lá vamos nós...
Desta vez será tudo mais programado, não vai ter correria.
Vamos "anoitecer" nos EUA e "amanhecer" na França, a coisa vai ter este nível de transparência.
A migração será feita em pedaços, primeiro será transferido para o novo seridor o que está hospedado na Inglaterra, em seguida, o que está nos EUA.
Acredito que a migração completa levará em torno de 30 dias...