Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Todo Mundo Fazendo Biquinho, Vamos Para A França
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Pronto moçada...

a resolução definitiva do problema do +18 chegou, vamos para a França.

Deixem eu explicar melhor.

Por conta de uma modificação na legislação americana (18 USC 2257), que entrou em vigor em junho (se não me trai a memória), a burocracia para se manter uma área do site contendo elementos de nudez em servidor americano seria muito grande.

Por conta disso eu resolvi atravessar o oceano e ir para a Europa.

Durante algumas semanas eu verifiquei opções de servidores em países como: Holanda, Suécia, Inglaterra, Alemanha e França.

No frigir dos ovos, eu terminei optando pela França... e lá vamos nós...

Desta vez será tudo mais programado, não vai ter correria.

Vamos "anoitecer" nos EUA e "amanhecer" na França, a coisa vai ter este nível de transparência.

A migração será feita em pedaços, primeiro será transferido para o novo seridor o que está hospedado na Inglaterra, em seguida, o que está nos EUA.

Acredito que a migração completa levará em torno de 30 dias...

Zlatan
Allez les bleu!

je suis très heureux pour retourner à ma résidence secondaire...

icon5.gif
Knuttz
QUOTE (Zlatan @ Aug 24 2005, 01:07 PM)
Allez les bleu!

je suis très heureux pour retourner à ma résidence secondaire...

icon5.gif

Te procurei hoje no ICQ para dar a notícia hein2k0.gif mas não encontrei...

Agora, comédia foi eu falando com os malucos de lá em inglês... gelei na hora que perguntei à telefonista se ela falava ingles e ela disse "a little".

Guerra
a França é um país muito bom...terra da Emmanuele!
kalashnikov
Merveilleux!!

Finalement de nombreuses raisons internes et externes expliquent cette présence des divas et leur pérennité Cependant la principale origine s’est nous. Il ne faut pas se voiler la face et si on boycottait réellement les matchs de diva, ceux-ci n’existeraient plus car le public a toujours le dernier mot...

thumbs_up.gif
Knuttz
QUOTE (kalashnikov @ Aug 24 2005, 04:09 PM)
Merveilleux!!

Finalement de nombreuses raisons internes et externes expliquent cette présence des divas et leur pérennité Cependant la principale origine s’est nous. Il ne faut pas se voiler la face et si on boycottait réellement les matchs de diva, ceux-ci n’existeraient plus car le public a toujours le dernier mot...

thumbs_up.gif

Caraio !!!

A pesar de achar uma das línguas mais bonitas do mundo, confesso que meu francês vai até o nível de dizer:

"Parle vous anglais ?"

Mas vou fazer um curso de françês... depois que os Republicanos conseguiram fazer dos EUA um estado policial, eu mudei o meu alvo para a terra do Liberte Egalite Fraternite

Por falar nisso, traduzam aí Natalz e Kalash hein2k4.gif tem gente que não conhece o peixinho...
Pinatubo
Félicitations, monsieur Knuttz!!!

Alors, le problème est résolu...Ainsi nous avons laissé voir les filles nues, sans fausse moral...

Allons enfants de la Ueba, le jour de gloire est arrivé, contre nous de la tyrannie américain...
louvar.gif
Knuttz
J'aussi sais parler Français, mais évidentement avec l'aide du petit poisson, qui toujours est de grande utilité au ces moments où turam décide de jouer avec le visage de quelqu'un en parlant dans un idiome non dominé hein2k4.gif
herman
maintenant je vais avoir plus une partie du forum à visiter

EEEEEEEe...
ZeXP
Não to entendendo nada!!
besen
QUOTE (ZeXP @ Aug 24 2005, 06:56 PM)
Não to entendendo nada!!

valew cara..

tava com vergonha, achava q era o unico q não sabia nada de francês

=/ thumbs_down.gif
Knuttz
QUOTE (besen @ Aug 24 2005, 08:32 PM)
Não to entendendo nada!!

valew cara..

=/ thumbs_down.gif

No meu caso, foi um curso relâmpago => http://babelfish.altavista.com hein2k4.gif
green
eu fiquei com cara de confused.gif quando eu li o titulo do topico

anyway, feliz ter chegado essa noticia
besen
QUOTE (Knuttz @ Aug 24 2005, 09:14 PM)
QUOTE (besen @ Aug 24 2005, 08:32 PM)
Não to entendendo nada!!

valew cara..

=/ thumbs_down.gif

No meu caso, foi um curso relâmpago => http://babelfish.altavista.com hein2k4.gif

débiteur, j'ai maintenant compris !

thumbs_up.gif
Razor
Je n'aime pas Francais tout qu'ils ressemblent au gay et je rencontre un qui était un fils d'une chienne...
O filósofo do |RaMo|
bien, il serait bon pour avoir une matière informer quand il sera dans le retour. Je n'ai pas compris pourquoi les vocês ils emploient l'altavista si le google, promesse du dominador du monde, a également un de ces outils de traduction.
Scoop
pelo titulo tinha achado que era alguma promocao que todo mundo ia pra Franca!! \o/
lol hauhauhaua
luisaocs
Olá Knuttz, tu pouvez dire le nom du nouveau fournisseur?

E vive la France!!! hein2k0.gif
Gabbryellle
Franca rox, de lah que saem as loiras mais bonitas hein2k0.gif
storke
Como esta o andamento do processo???
Knuttz
QUOTE (storke @ Aug 31 2005, 03:03 PM)
Como esta o andamento do processo???

Eu já recebi o servidor... estou configurando-o ;-)

btt
je vraiment ne sais pas je puis parler ce hehe de merde..jessaye la parole quelque chose
RafaelVasconcelos
le franch est une merde
Metus
Bla di bê a de fuf! heahoieiwaehioawheiwa...
rcoster
QUOTE (kalashnikov @ Aug 24 2005, 04:09 PM)
Merveilleux!!

thumbs_up.gif

pow cara, mete a mãe no meio é baixaria... tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.