Salve moçada,
atendendo à pedidos, adicionei finalmente a tag [.VIDEO]url[/VIDEO]
A sintaxe de uso é:
[.video=largura,altura]url[/url]
(até um máximo de 640 x 480 - acima disso o vídeo será revertido ao tamanho padrão)
ou
[.video]url[/video]
(neste caso o vídeo usará o tamanho padrão de 350x330 - aconselhável)
A demora na criação desta tag, decorre do fato de que não havia nenhum hack neste sentido disponível, e eu precisei criar um...
Novo Servidor
O novo servidor já está configurado e rodando em fase de testes, no decorrer dos próximos dias eu deverei estar movendo tudo para lá...
Vou procurar agir da maneira mais transparente possível.
Estou precisando de voluntários para ver se ele é o que me prometeram mesmo...
Preciso de pelo menos de pessoal que possa se comprometer a baixar um arquivo de 50Mb amanhã no final do dia. O download precisará ser simultâneo, eu quero ver a carga máxima de download que a máquina aguenta.
atendendo à pedidos, adicionei finalmente a tag [.VIDEO]url[/VIDEO]
A sintaxe de uso é:
[.video=largura,altura]url[/url]
(até um máximo de 640 x 480 - acima disso o vídeo será revertido ao tamanho padrão)
ou
[.video]url[/video]
(neste caso o vídeo usará o tamanho padrão de 350x330 - aconselhável)
A demora na criação desta tag, decorre do fato de que não havia nenhum hack neste sentido disponível, e eu precisei criar um...
Novo Servidor
O novo servidor já está configurado e rodando em fase de testes, no decorrer dos próximos dias eu deverei estar movendo tudo para lá...
Vou procurar agir da maneira mais transparente possível.
Estou precisando de voluntários para ver se ele é o que me prometeram mesmo...
Preciso de pelo menos de pessoal que possa se comprometer a baixar um arquivo de 50Mb amanhã no final do dia. O download precisará ser simultâneo, eu quero ver a carga máxima de download que a máquina aguenta.