Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Migração No Final De Semana
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

primeiro eu gostaria de agradecer aos que se propuseram a fazer o "stress test" de transferência de dados no servidor. Mas ele ocorreu ontem de forma mais natural hein2k4.gif aquele vídeo do "OVNI" está hospedado no servidor francês e tem mais de 11Mb de tamanho.

Só ontem ele foi responsável por 55Gb de trasnferênicia de dados hein2k4.gif

E o servidor aguentou bem o tranco. hein2k0.gif

Bem, este final de semana eu vou transferir o Uêba para o novo servidor. Hoje ainda eu vou começar os preparativos para tanto, e possivelmente faça a transferência durante a madrugada, se não na de hoje (sexta para sábado), na de amanhã (sábado para domingo).

A parte que interessa a vocês na transferência seguirá a seguinte ordem:

1. Eu vou transferir toda a parte estática para o novo servidor, e deixar tudo configurado lá
2. Quando a parte estática estiver toda no novo servidor, eu irei fechar o forum e transferirei os dados dele e do site
3. Reabriei o forum no outro servidor

Pinatubo
Boa Knuttz!!!
A forma de acesso ao site e ao Fórum continuarão as mesmas?
Quanto tempo o site ficará OFF?
Knuttz
Pina,

nõ deve ficar fora do ar mais que 2 horas...

Tipo, vai ser mais ou menos o tempo necessário para eu fazer um dump da base de dados, e aplicar do outro lado. A base de dados tem cerca de 200Mb, mas a transferência é rápido bala... demora mais o backup da parte estática, mas como a utilização do forum não interfere nela, não deverá haver problemas ;-)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.