| QUOTE (Tidus @ Sep 16 2005, 03:40 PM) |
| lixo mto mais PS3!!! |
| QUOTE (TUI @ Sep 16 2005, 07:24 PM) |
| eu vi isso na uol.. realmente se so o controle for a revoluçao a nintendo ta literalmente fudida... meu amigo gordinho nao vai aguenta joga isso por 20 minutos pq deve cansa |
| QUOTE (LipeCau @ Sep 16 2005, 05:03 PM) | ||
e porque você acha isso? Vocês são mtu cabeça dura, eu fico de cara qnd a Nintendo faz algo decente a galera que gosta de playstation sai xingando sem sentido Qnd a Sony faz algo bom a galera da nintendo mete o pau... Vocês viram os vídeos? Viram o funcionamento? Querem testar um pouco o controle? Então testem |
| QUOTE |
| Pensem bem antes de falarem mal das "maluquices" da Nintendo! Se não fossem essas ousadias dela, não teríamos vários padrões hoje: Direcional em cruz (desde o Nintendinho) 4 botões em forma de losango do lado direito do controle (Super NES, copiado no Playstation até hoje) Botões em cima do controle (L e R, também do SNES) Direcional analógico (N64) Force feedback (rumble pak do 64) sistema de controle sem fio DECENTE (wavebird do Gamecube) e por aí vai... várias coisas que logo foram copiadas. A Nintendo fez bem em manter o mistério desse controle por mais tempo. |
| QUOTE (Tidus @ Sep 16 2005, 08:30 PM) |
| mais todooooos os jogos vao ser assim? n tem como jogar normal n? |
| QUOTE (symphon @ Sep 16 2005, 09:42 PM) |
| ja viu os jogos do ps3? algumas pessoas pensavam que as imagens que passaram na apresentacao de alguns games, eram videos e naum o proprio jogo. (...) eu sei cara...mas assim....eles " revolucionaram " agora não mais... eu realmente acho que isso nao vai rular... |
| QUOTE (diegoeffio @ Sep 16 2005, 10:12 PM) | ||
pode ver q na parte de baixo do controle tem um plug, onde outros periféricos além do já conhecido analógico poderão ser conectados. especula-se que um desses perifericos será um controle convencional parecido com o do gamecube, mas a nintendo ainda não divulgou imagens do mesmo a IGN fez esta montagem para dar uma idéia do que ela espera (Não Oficial) |
| QUOTE (Dobrado @ Sep 16 2005, 10:05 PM) |
| Pra mim o erro é os dois lados serem separados, eu pelo menos prefiro segurar em um só controle! |
| QUOTE (rcoster @ Sep 16 2005, 08:31 PM) | ||
cansa pq? é só mover a mão, e os mais animados o braço inteiro, mas creio que só alguns jogos vao pedir o movimento do braço... eu quero jogar zelda com esse controle |
| QUOTE (LipeCau @ Sep 17 2005, 12:37 AM) | ||
Primeiro, vc ja viu os jogos do Revolution? Pois é, nem eu Os gráficos do Zelda novo de Gamecube as pessoas tb acharam que era só vídeo Segundo, gráficos e controles não têm nada a ver. Terceiro, vai não? Então pq o controle do PS3 tem movimento? Da onde veio isso tb? Ah sim, Nintendo. |
| QUOTE (TUI @ Sep 17 2005, 07:58 AM) | ||||
e obvio que vai cansar... quem viu o video deu pra notar.. e quem for joga numa tv pequena se ferrou.. acho que so nintendistas vao adorar esse controle quando sair a nintendo tmb vai mete a faca pq o tanto de acessorio que vai ter pra pluga nesse controle, eu tava pensando num revolution mais ja mudei de ideia so de ver uns possiveis graficos.. aquilo e de game cube , enfim nintendo se preocupou mto com o controle e acho que nao se preocupou com os graficos.. agora e esperar o lancamento |
| QUOTE (LipeCau @ Sep 16 2005, 05:03 PM) | ||
e porque você acha isso? Vocês são mtu cabeça dura, eu fico de cara qnd a Nintendo faz algo decente a galera que gosta de playstation sai xingando sem sentido Qnd a Sony faz algo bom a galera da nintendo mete o pau... Vocês viram os vídeos? Viram o funcionamento? Querem testar um pouco o controle? Então testem |
| QUOTE (symphon @ Sep 17 2005, 02:19 PM) | ||||||
meu....com certeza tui. os graficos do ps3, e do xbox360 são mto superiores ao do revolution.. sempre achei otima a jogabilidade, tanto do dc, ps, xbox... realmente pensei q a nintendo ia fazer algo legal dessa vez....mas =/ |
| QUOTE (biritaz! @ Sep 17 2005, 05:02 PM) |
| Nossa como vocês são IDIOTAS, não saiu nenhuma foto de jogo do Revolution aquelas são suposições de como usar o controle mas foto de jogo do revolution msm nenhuma. Imaginem usar os sabres de luz com esse controle, vai ser MTO irado. E jogar Zelda então? Nintendo manda! Prometeu a revolução e aí está, vcs estavam acostumados com o formato normal de controles e esse veio pra revolucionar. PS3 e XBOX 360 so pensaram nos gráficos e os jogos vão sair mto caro para as produtoras oq pode causar até falência de algumas se o jogo não vender o bastante. Mas o Revolution vai ter jogos com custo beeeem menor e BEM MAIS DIVERTIDOS. Podem apostar, vai ter mto neguim arriando as calças pra comprar um Revolution. O meu já ta encomendado. |
| QUOTE (symphon @ Sep 17 2005, 06:32 PM) | ||
IDIOTA vai ficar parecendo quem estiver jogando... poha mew....o controle eh horrivel tem botao emcima e la embaixo.....sendo q a outra mão tem que ficar no analog.... mew sem chance... num outro topico que o knutz criou,...um mlk falou que parece que o ps3 vai ser 35 vezes mais foda(em graficos)do que o ps2, sendo q o revolution vai ser 3vezes apenas melhor q o gc...sendo que na minha opniao o ps2 ja da um coro no gc... não estou esperando grandes coisas do revolution.... provavelmente a nintendo percebeu que naum ia combate-lo em graficos....e tentou fazer algo diferente.. conseguiu por sinal....diferente e tosko. |
| QUOTE (rcoster @ Sep 18 2005, 04:47 PM) |
| Duvido que o revolution supere o ps3 com facilidade, mas nao duvido que supere... E o que tem mais graça? Joga Zelda com a 'espada na mão' ou GTA com 'setinhas'? Jogar jogos de lutas apertando 'Quadrado + Triangulo + Bola + Meia lua pra esquerda', sabendo que o adversário tem uma defesa pra isso ou criar o proprio golpe com as mãos? Jogar tenis apertando o Quadrado por um determinado tempo ou dar uma porrada com o controle (eu tento imagina quantos controles vão voar na televisão assim...)? |