Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Revolucionário Controle Do Nintendo Revolution
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Páginas: 1, 2
Knuttz
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
gulego
E pra apertar os botões "a" e "b" (na parte inferior)? É com o nariz?
diegoeffio
antes de qualquer conclusão precipitada vejam esse vídeo!
Revolution controller
maravilha!

user posted image

volante para jogos de corrida:
user posted image

user posted image
symphon
ridiculo...
Tidus
lixo
mto mais PS3!!!
herman
erraram de novo??
diegoeffio
user posted image
Paulo Velho
Não achei esse lixo todo...

A Nintendo até agora foi a única que tentou revolucionar no controle. A tecnologia evoluiu e os controles não.
O sistema de jogos dos controles do Xbox e do Play3 é basicamente o mesmo que eu usava no meu Turbo Game.

Revolution! O nome já diz tudo!
Vou esperar pra ver se o controle é realmente tão bacana. Mas é um aspecto que a Nintendo costuma surpreender e agradar.
LipeCau
QUOTE (Tidus @ Sep 16 2005, 03:40 PM)
lixo
mto mais PS3!!!

e porque você acha isso?

Vocês são mtu cabeça dura, eu fico de cara qnd a Nintendo faz algo decente a galera que gosta de playstation sai xingando sem sentido
Qnd a Sony faz algo bom a galera da nintendo mete o pau...

Vocês viram os vídeos? Viram o funcionamento? Querem testar um pouco o controle?
Então testem
rcoster
Nintendo rula!

Comprei 1 DS esse ano, mto bala usa a touch screen pra joga!
Tomara que vingue e que nao seja mto caro o revolution
RafaelVasconcelos
achei legal..
tipo infra..
clica segura..e arrasta..
ao invez de sair clicando pra levar o cursor..
achei show..
podendo ficar com a outra mao livre..
se a jogabilidade ficar boa..
vai ser show..
TUI
eu vi isso na uol.. realmente se so o controle for a revoluçao a nintendo ta literalmente fudida...
meu amigo gordinho nao vai aguenta joga isso por 20 minutos pq deve cansa
Tidus
mais todooooos os jogos vao ser assim?
n tem como jogar normal n?
rcoster
QUOTE (TUI @ Sep 16 2005, 07:24 PM)
eu vi isso na uol.. realmente se so o controle for a revoluçao a nintendo ta literalmente fudida...

cansa pq? é só mover a mão, e os mais animados o braço inteiro, mas creio que só alguns jogos vao pedir o movimento do braço...
eu quero jogar zelda com esse controle
Adamo
Fantástico!

Quando eu li sobre o controle revolucionário da Nintendo eu passei um bom tempo pensando em como eles poderiam revolucionar um controle...

Me surpreenderam... To ansioso pra jogar nesse nintendo aí, e olha que tem muito tempo que nao jogo videogame (Meu último foi um Super Nintendo depois disso só jogava nos dos amigos PS e N64)...

E vai dizer que ninguem aqui da aquelas balançadinhas quando tá jogando, vira o controle quando tá jogando jogo de corrida ou racha o dedo de tanto socar o botão num jogo de luta? Ah, agora a gente vai poder socar de "verdade" hein2k0.gif
green
true, jogos de corrida eram impressionantemente viciantes nesse quesito...
lampiaio
Pensem bem antes de falarem mal das "maluquices" da Nintendo!

Se não fossem essas ousadias dela, não teríamos vários padrões hoje:

Direcional em cruz (desde o Nintendinho)
4 botões em forma de losango do lado direito do controle (Super NES, copiado no Playstation até hoje)
Botões em cima do controle (L e R, também do SNES)
Direcional analógico (N64)
Force feedback (rumble pak do 64)
sistema de controle sem fio DECENTE (wavebird do Gamecube)

e por aí vai... várias coisas que logo foram copiadas. A Nintendo fez bem em manter o mistério desse controle por mais tempo.
symphon
QUOTE (LipeCau @ Sep 16 2005, 05:03 PM)
lixo
mto mais PS3!!!

e porque você acha isso?

Vocês são mtu cabeça dura, eu fico de cara qnd a Nintendo faz algo decente a galera que gosta de playstation sai xingando sem sentido

Vocês viram os vídeos? Viram o funcionamento? Querem testar um pouco o controle?
Então testem

ja viu os jogos do ps3?

algumas pessoas pensavam que as imagens que passaram na apresentacao de alguns games, eram videos e naum o proprio jogo.

Pensem bem antes de falarem mal das "maluquices" da Nintendo!

Se não fossem essas ousadias dela, não teríamos vários padrões hoje:

Direcional em cruz (desde o Nintendinho)
4 botões em forma de losango do lado direito do controle (Super NES, copiado no Playstation até hoje)
Botões em cima do controle (L e R, também do SNES)
Direcional analógico (N64)
Force feedback (rumble pak do 64)
sistema de controle sem fio DECENTE (wavebird do Gamecube)

e por aí vai... várias coisas que logo foram copiadas. A Nintendo fez bem em manter o mistério desse controle por mais tempo.

eu sei cara...mas assim....eles " revolucionaram " agora não mais...
eu realmente acho que isso nao vai rular...

Dobrado
A nintendo sempre foi uma ótima empresa de games., Snes (super famicon, eu tinha), N64, Game Boy, só o game cube que não tive oportunidade de jogar.

Esse controle pode dar certo, lembra do sidewinder da Microsoft? Era ótimo pra simuladores de voô. Não vejo porque não dar certo, aliás, pode ser até mais interessante.

Pra mim o erro é os dois lados serem separados, eu pelo menos prefiro segurar em um só controle! tongue.gif hehehe
diegoeffio
QUOTE (Tidus @ Sep 16 2005, 08:30 PM)

pode ver q na parte de baixo do controle tem um plug, onde outros periféricos além do já conhecido analógico poderão ser conectados.
especula-se que um desses perifericos será um controle convencional parecido com o do gamecube, mas a nintendo ainda não divulgou imagens do mesmo

a IGN fez esta montagem para dar uma idéia do que ela espera (Não Oficial)
user posted image
Adamo
Imagina que legal jogar um Star Wars da vida no tipo multiplayer com um daqueles óculos TV,...

Só ia dar sabre de luz... hehehe...

curti demais esse controle...
LipeCau
QUOTE (symphon @ Sep 16 2005, 09:42 PM)
ja viu os jogos do ps3?

algumas pessoas pensavam que as imagens que passaram na apresentacao de alguns games, eram videos e naum o proprio jogo.

(...)

Primeiro, vc ja viu os jogos do Revolution? Pois é, nem eu
Os gráficos do Zelda novo de Gamecube as pessoas tb acharam que era só vídeo

Segundo, gráficos e controles não têm nada a ver.

Terceiro, vai não? Então pq o controle do PS3 tem movimento? Da onde veio isso tb? Ah sim, Nintendo.
f_scias
incrivel esse controle... imaginem quantas maneiras diferentes de se jogar vai ter, um game X pode ter a jogabilidade totalmente diferente do jogo Y... realmente revolucionário
LipeCau
QUOTE (diegoeffio @ Sep 16 2005, 10:12 PM)
QUOTE (Tidus @ Sep 16 2005, 08:30 PM)

pode ver q na parte de baixo do controle tem um plug, onde outros periféricos além do já conhecido analógico poderão ser conectados.
especula-se que um desses perifericos será um controle convencional parecido com o do gamecube, mas a nintendo ainda não divulgou imagens do mesmo

a IGN fez esta montagem para dar uma idéia do que ela espera (Não Oficial)
user posted image

Eles disseram isso pq a nintendo primeiramente falou q o controle parecia com o wavebird

Mas ae é mtu dreamcast

E tem botão demais, nintendo sempre foi contra excesso de botão
LipeCau
QUOTE (Dobrado @ Sep 16 2005, 10:05 PM)
Pra mim o erro é os dois lados serem separados, eu pelo menos prefiro segurar em um só controle! tongue.gif hehehe

oras, é um controle só. É bom pra pessoas que preferem espaço e pra movimentar um sozinho, imagina andar e mover o controle ao mesmo tempo com a mesma mão. Nao da.

E quanto a espaço tb sao as pessoas com jogo de tiro por exemplo, teclado numa ponta e mouse na outra, facilita mtu.
TUI
QUOTE (rcoster @ Sep 16 2005, 08:31 PM)

cansa pq? é só mover a mão, e os mais animados o braço inteiro, mas creio que só alguns jogos vao pedir o movimento do braço...

e obvio que vai cansar... quem viu o video deu pra notar..
e quem for joga numa tv pequena se ferrou.. acho que so nintendistas vao adorar esse controle quando sair
a nintendo tmb vai mete a faca pq o tanto de acessorio que vai ter pra pluga nesse controle, eu tava pensando num revolution mais ja mudei de ideia so de ver uns possiveis graficos.. aquilo e de game cube , enfim nintendo se preocupou mto com o controle e acho que nao se preocupou com os graficos.. agora e esperar o lancamento
Eu - o Shark
LipeCau, nem é pelo fato da "galera do playstation" ser contra td q é nintendo, eu sempre curti mais nintendo (apesar de ter um ps2), mas realmente esse controle É UM LIXO.

Parece um controle remoto... minha TV veio com tetris na memoria pra jogar com o controle remoto... é HORRÍVEL... isso pq é TETRIS, imagina jogos complexos!

De boa... podem ter acertado muitas vezes, mas desta vez, afff

Bem que poderia ser caô e eles lançarem algo mais decente...
symphon
QUOTE (LipeCau @ Sep 17 2005, 12:37 AM)
QUOTE (symphon @ Sep 16 2005, 09:42 PM)
ja viu os jogos do ps3?

(...)

Primeiro, vc ja viu os jogos do Revolution? Pois é, nem eu
Os gráficos do Zelda novo de Gamecube as pessoas tb acharam que era só vídeo

Segundo, gráficos e controles não têm nada a ver.

Terceiro, vai não? Então pq o controle do PS3 tem movimento? Da onde veio isso tb? Ah sim, Nintendo.

eu sei cara....
eu chegei a falar que a nintendo não revolucionou o controle e outras coisas?
poha eu sei q a nintendo eh foda, que revolucionou controles blah blah blah..

mas infelizmente eu não creio que com esse nintendo revolution, eles fiquem ao lado de ps3 e xbox 360....
Tidus
aja dinheiro
symphon
QUOTE (TUI @ Sep 17 2005, 07:58 AM)

e quem for joga numa tv pequena se ferrou.. acho que so nintendistas vao adorar esse controle quando sair
a nintendo tmb vai mete a faca pq o tanto de acessorio que vai ter pra pluga nesse controle, eu tava pensando num revolution mais ja mudei de ideia so de ver uns possiveis graficos.. aquilo e de game cube , enfim nintendo se preocupou mto com o controle e acho que nao se preocupou com os graficos.. agora e esperar o lancamento

meu....com certeza tui.

os graficos do ps3, e do xbox360 são mto superiores ao do revolution..
sempre achei otima a jogabilidade, tanto do dc, ps, xbox...
realmente pensei q a nintendo ia fazer algo legal dessa vez....mas =/
Markin_st
controle vai ser a maior merda q a nintendo jah fez...
dren.gif
gustavo_sco
Apaixonei! Vai ser o meu próximo console! Vou sair da Sony com o meu PS2 e voltar p/ Nintendo, que não compro desde o Snes! Ou, e o realismo desse controle? Chocante! Vai ficar muito mais envolvente jogar com ele. Na minha opinião, só não gosta quem não conseguiu imaginar direito como vai ser. hein2k3.gif
biritaz!
Nossa como vocês são IDIOTAS, não saiu nenhuma foto de jogo do Revolution aquelas são suposições de como usar o controle mas foto de jogo do revolution msm nenhuma.
Imaginem usar os sabres de luz com esse controle, vai ser MTO irado.
E jogar Zelda então?
Nintendo manda! louvar.gif
Prometeu a revolução e aí está, vcs estavam acostumados com o formato normal de controles e esse veio pra revolucionar.
PS3 e XBOX 360 so pensaram nos gráficos e os jogos vão sair mto caro para as produtoras oq pode causar até falência de algumas se o jogo não vender o bastante. Mas o Revolution vai ter jogos com custo beeeem menor e BEM MAIS DIVERTIDOS.
Podem apostar, vai ter mto neguim arriando as calças pra comprar um Revolution.
O meu já ta encomendado.
abaundbadge
QUOTE (LipeCau @ Sep 16 2005, 05:03 PM)
lixo
mto mais PS3!!!

e porque você acha isso?

Então testem

huhauahauhauahauhaauhauhauahuahauhauahuahuah
clicken no link do cara por favor vcs num sabem q estão perdeno muito hilario
abaundbadge
1_hein002.gif pó vai pegar dvd tambem ?
realm
sinceramente.... se funcionar igual o vídeo..... eu serei o feliz proprietário de um....
mas se lá é pra 2006... aqui eh pra 2010
auhiuhiuahaiuhaiauhaiuh hein2k1.gif
diegoeffio
QUOTE (symphon @ Sep 17 2005, 02:19 PM)
QUOTE (TUI @ Sep 17 2005, 07:58 AM)

meu....com certeza tui.

os graficos do ps3, e do xbox360 são mto superiores ao do revolution..
sempre achei otima a jogabilidade, tanto do dc, ps, xbox...
realmente pensei q a nintendo ia fazer algo legal dessa vez....mas =/

NENHUMA imagem de jogos do revolution foi revelada ainda.
e acredita-se q o revolution vai ser o mais barato dos tres...tradição da nintendo
RafaelVasconcelos
sempre gostei mais da nintendo..
soh comprei o ps2 e nao o GC pq nao gostei do sistema de mini dvd..
os jogos da nintendo sao mto mais irados..
tirando o FF e alguns outros..
symphon
QUOTE (biritaz! @ Sep 17 2005, 05:02 PM)
Nossa como vocês são IDIOTAS, não saiu nenhuma foto de jogo do Revolution aquelas são suposições de como usar o controle mas foto de jogo do revolution msm nenhuma.
E jogar Zelda então?
Prometeu a revolução e aí está, vcs estavam acostumados com o formato normal de controles e esse veio pra revolucionar.
PS3 e XBOX 360 so pensaram nos gráficos e os jogos vão sair mto caro para as produtoras oq pode causar até falência de algumas se o jogo não vender o bastante. Mas o Revolution vai ter jogos com custo beeeem menor e BEM MAIS DIVERTIDOS.
O meu já ta encomendado.

IDIOTA vai ficar parecendo quem estiver jogando... poha mew....o controle eh horrivel tem botao emcima e la embaixo.....sendo q a outra mão tem que ficar no analog....
mew sem chance...

num outro topico que o knutz criou,...um mlk falou que parece que o ps3 vai ser 35 vezes mais foda(em graficos)do que o ps2, sendo q o revolution vai ser 3vezes apenas melhor q o gc...sendo que na minha opniao o ps2 ja da um coro no gc...

não estou esperando grandes coisas do revolution....
provavelmente a nintendo percebeu que naum ia combate-lo em graficos....e tentou fazer algo diferente..
conseguiu por sinal....diferente e tosko.
rcoster
Legal que tao falando em grafico e potencia de processador, falando que isso é o que define qual é o melhor, qual q vai pegar...
Só pra lembrar, quem é mais potente, n64 ou play1? E qual foi o lider de vendas?
symphon
rcoster, acho que o melhor eh o ps1, e lider de vendas tb....
disso eu naum tenhu certeza...apenas acho

ps: 3k views
Joe_Kamikaze
Depois do SNES todos os consoles da Nintendo foram bombas. Os únicos jogos bons de N64 e GC são os remakes da própria Nintendo tipo Mario, Zelda, Metroid. Além do mais no GC todos os jogos tem gráficos meio infantis.

Tudo bem, num tem nada a ver com o post, mas é questão de preferência, eu num vou com a cara da Nintendo mesmo!
ruiz86
eu gosto mto da nintendo...
primero pq eles fizeram o SNES, q eh um video game q mesmo com seus 10 anos pra mais ainda consegue divertir qq um q resolver brincar um pouco com ele...
agora falando da comparaçao NINTENDO vs SONY eu soh digo o seguinte: uma das piores cagadas q eu fiz na minha vida foi trocar meu N64 por um Play 1...no 64 eu tinha la meus 10 jogos e no Play eu tinha uns 70 jogos pra mais...porem no play eu comprava 1 jogo, jogava 1 semana e ja enjoava, os jogos da nintendo sao mto mais divertidos...ainda mais qndo se trata de jogos multiplayer...quem nunca se divertiu jogando Goldeneye, Mario Kart, Mario Tenis entre outros com os amigos??
os graficos do X-Box 360 e do Play 3 podem ser mto melhores q o do novo nintendo, mais mesmo assim se eu tiver a oportunidade de comprar um dos 3 eu nao tenho a menor duvida q escolho o da Nintendo...eh diversao garantida!!
diegoeffio
só pra lembrar: ná epoca do lançamento do ps2 a sony falava que ia ser o mais potente da geração, e dava especificações absurdas. No final, graficamente o ps2 perde pro GC e pro Xbox, é so jogar um multiplataforma pra ver isso.

acredito q nessa geração o ps3 vai ser o mais potente SIM, so não acho q a diferença seja tão gritante como dizem.
TUI
e acho que a diferenca nao vai ser tao gritante em relacao a PS3 X X360... pq os dois contra o revolution acho que vai ser "gritante" sim
biritaz!
QUOTE (symphon @ Sep 17 2005, 06:32 PM)
QUOTE (biritaz! @ Sep 17 2005, 05:02 PM)
E jogar Zelda então?
O meu já ta encomendado.

IDIOTA vai ficar parecendo quem estiver jogando... poha mew....o controle eh horrivel tem botao emcima e la embaixo.....sendo q a outra mão tem que ficar no analog....
mew sem chance...

num outro topico que o knutz criou,...um mlk falou que parece que o ps3 vai ser 35 vezes mais foda(em graficos)do que o ps2, sendo q o revolution vai ser 3vezes apenas melhor q o gc...sendo que na minha opniao o ps2 ja da um coro no gc...

não estou esperando grandes coisas do revolution....
provavelmente a nintendo percebeu que naum ia combate-lo em graficos....e tentou fazer algo diferente..
conseguiu por sinal....diferente e tosko.

MEU DEUS!
Cara desinformado, a muitoooooo tempo foi desmentido essa história de que o Revolution ia ser apenas 3 vezes melhor sabe porque? NAO FOI REVELADA NENHUMA ESPECIFICAÇÃO DO SISTEMA DO REVOLUTION, POR ISSO NAO FALE MERDA SEU SONYSTA.
O Game Cube tem o Hardware beeem melhor q o do play2 é tanto q a Capcom teve q reduzir a quantidade de polígonos do Leon (personagem principal) para poder rodar no Play2 no Resident Evil 4.
E outra coisa?
Você já pegou no controle pra dizer que é tosco?
Seja um bom menino e no natal do próximo ano peça um pra sua mamãe.
mad19.gif
symphon
cara sou "SONYSTA" sempre....nintendo sux...jogos infantis com graficos infantis agora com um controle infatil, vai ficar que nem um babaca balançando os braços.....
perfeito pra crianças ....

e cara ja que vc eh o fodao...
realmente acredita q o revolutiuon vai superar o ps3 ???
rcoster
Duvido que o revolution supere o ps3 com facilidade, mas nao duvido que supere...

E o que tem mais graça?
Joga Zelda com a 'espada na mão' ou GTA com 'setinhas'?
Jogar jogos de lutas apertando 'Quadrado + Triangulo + Bola + Meia lua pra esquerda', sabendo que o adversário tem uma defesa pra isso ou criar o proprio golpe com as mãos?
Jogar tenis apertando o Quadrado por um determinado tempo ou dar uma porrada com o controle (eu tento imagina quantos controles vão voar na televisão assim...)?
symphon
QUOTE (rcoster @ Sep 18 2005, 04:47 PM)
Duvido que o revolution supere o ps3 com facilidade, mas nao duvido que supere...

E o que tem mais graça?
Joga Zelda com a 'espada na mão' ou GTA com 'setinhas'?
Jogar jogos de lutas apertando 'Quadrado + Triangulo + Bola + Meia lua pra esquerda', sabendo que o adversário tem uma defesa pra isso ou criar o proprio golpe com as mãos?
Jogar tenis apertando o Quadrado por um determinado tempo ou dar uma porrada com o controle (eu tento imagina quantos controles vão voar na televisão assim...)?

gosto eh gosto...

prefiro o jeito "normal"
Adamo
Qual o jogo que o bigodudo ta jogando?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.