Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Surf Urbano
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

todd
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

nota1000
serial_killer
eu vi num programa, q tem um rio q passa no meio duma cidade, naum lembro ql, q a corrente eh taum forte, q cria ondas e os surfistas curtem pra treinah
dv c o msm dessas fotos
jamilig
user posted image
herman
pelo jeito parece legal surfar ali..
interesssante..
rcoster
nao sei pq, me lembro um jackass que o cara mergulha no meio do esgoto da cidade o.O
Victor
QUOTE (serial_killer @ Sep 18 2005, 10:32 PM)
eu vi num programa, q tem um rio q passa no meio duma cidade, naum lembro ql, q a corrente eh taum forte, q cria ondas e os surfistas curtem pra treinah
dv c o msm dessas fotos

eu vi na espn algo parecido .. era por causa de umas pedras lá que formavam uma onda constante .. o kra fikava la cerca de 30 minutos surfando. so era ruim qnd caia pq a correnteza era mto forte, ai ele remava com mo esforco e voltava pra onda "fixa".
Happy
em a Pororoca que é o fenômeno mais conhecido no mundo...

bem legal.. só que não dura muito tempo
egknob
QUOTE (rcoster @ Sep 19 2005, 11:59 AM)
nao sei pq, me lembro um jackass que o cara mergulha no meio do esgoto da cidade o.O

ahuahauhauha, eu vi esse tbm..mais nojento que aquele, é só aquele que o cara entra numa cabine de banheiro e é virado de cabeça pra baixo...vcs já devem saber o que estava impregando no corpo dele depois de virarem o banheiro de construção...ahuahauhauah...OWNED~ 52_52.gif tongue.gif
andremetal
QUOTE (Happy @ Sep 20 2005, 01:55 AM)
em a Pororoca que é o fenômeno mais conhecido no mundo...

bem legal.. só que não dura muito tempo

Isso não eh surf na pororoca... as ondas da pororoca são bem diferentes, uma vez quando visitei o Maranhão tive e oportunidade de entar... mas sem condições... essas ondinhas ae são merrecas comparado com o monstro q eh a pororoca.
Isso ae tah parecedo uma turbulencia criada por pedras e como disseram antes, forma uma onda constante.
todd
Já que virou moda, mas neste caso parece um esgoto limpo heheheheh
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.