Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: NÃo Postem VÁrios TÓpicos C/um SÓ Item Em Cada
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

Knuttz
A coisa aqui é bem simples, por muito tempo funcionou o bom senso, mas vejo que vez por outra falta.

Então vão algumas poucas regras específicas desta parte do forum:
  1. NÃO CRIEM VÁRIOS TÓPICOS COM UM ÚNICO ÍTEM DENTRO, ABRAM UM TÓPICO SÓ PARA TODAS. Se você tem vários vídeos, animações ou imagens (que não sejam parte de uma série), abram um único tópico, expliquem que o conteúdo é variado e postem.
    • A regra do ítem 1 não se aplica à séries de imagens, caso vocês tenham mais de uma imagem de uma mesma série, nada mais normal que se use um só tópico para postar aquela série.
  2. Não postem nada de conteúdo adulto aqui, o local certo para postar conteúdo adulto, é no +18, sub-forum do forum de gatas.
  3. Não postem séries e filmes de cinema/tv, nem links para músicas MP3/WMA/OGG, etc...
    • Excessão à esta regra: mock-ups, melôs, e outros arquvos de aúdio que sejam de produção amadora e não sujeitos à copyright (usem com bom senso hein2k4.gif ).
Qualquer dúvida, postem perguntas abaixo.
DaniloGordo
e quanto a topicos "old" ? alguem os fechará?
green
acho que "old" por "old" não deve ser fechado, isso é problema de quem já viu a imagem, a não ser que seja repetido
besen
boa iniciativa.. odeio acordar e ver que tem 84 mensagens na minha caixa de correio..
herman
e aqueles .mp3 de musicas variadas.. que não são lançadas em CD e são divulgadas livremente na internet.. como por exemplo aquela do deletar do orkut...

pode postar??
kalashnikov
Isso de OLD é muito relativo. Sempre aguém manda: Esse eu não tinha visto ainda... Claro que se foi postado num período inferior a 30, 40 dias é abuso, mas fora isso sempre vai ter alguém que não viu. E pra não postarem repetido coisas recentes tem a ferramenta SEARCH! thumbs_up.gif
Eu - o Shark
QUOTE (herman @ Feb 12 2006, 05:31 PM)
e aqueles .mp3 de musicas variadas.. que não são lançadas em CD e são divulgadas livremente na internet.. como por exemplo aquela do deletar do orkut...

pode postar??

Mesma dúvida, recentemente eu postei o FUNK DO JEREMIAS, que é zoação e é domínio público, sem problema algum com copyrights. Pode?
Knuttz
QUOTE (Shark69 @ Feb 13 2006, 08:15 AM)
QUOTE (herman @ Feb 12 2006, 05:31 PM)
e aqueles .mp3  de musicas variadas.. que não são lançadas em CD e são divulgadas livremente na internet.. como por exemplo aquela do deletar do orkut...

pode postar??

Mesma dúvida, recentemente eu postei o FUNK DO JEREMIAS, que é zoação e é domínio público, sem problema algum com copyrights. Pode?

Com bom senso pode postar hein2k3.gif

Tipo, se ficar na cara que é algum tipo de mock-up ou melô tá beleza...
besen
posso dar uma sugestão??

não precisa ser nem uma regra, seria algo mais como um conselho

como o seach não tem função nenhuma com imagens, quando for postar algo, bote algumas keywords, ou como tem se chamado atualmente, tags pra cada foto(em caso de várias fotos diferentes) q estiver no tópico. acho que isso ajuda bastante, até mesmo quando você quer por exemplo mostrar um tópico pra um amigo, mas não lembra o nome do tópico.

pergunto: a função search procura só nos posts ou no título do tópico também?
Eu - o Shark
QUOTE (besen @ Mar 8 2006, 11:19 PM)
pergunto: a função search procura só nos posts ou no título do tópico também?

você decide
cros
Pode colocar a tag pro youtube que eu nunca lembro!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.