Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tópicos Old => Tenham Bom Senso... ( L E I A M )
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

tá enchendo o saco esse lance de "tópico OLD", e sabe o que o pior??

TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE TIPO DE POLMICA ESTÃO ERRADOS.

1. Estão errados os usuários novatos que não fazem uma pequena pesquisa para ver se o tópico existe... as vezes o tópico está na página da frente e mesmo assim a moçada repete...

Novos usuários: usem o search, por favor... deêm uma olhada no histórico das últimas postagens...

2. Estão errados os veteranos que ficam dizendo "OLD". Eu entendo que tópico velho é um porre, e aceito isso... mas vocês precisam entender que o fato de ficarem dizendo "OLD" só faz o upar o tópico...

Usuários veteranos: não deem UP em tópico old...

Caso as duas área não tenham bom senso, eu vou terminar re-ativando a hoje esquecida regra de dar warn em quem fica falando "OLD"...

E peço também encarecidamente aos moderadores, que fechem imediatamente os tópicos que forem repetições recentes... e antes de fecha-los façam uma postagem explicando que o tópico é uma repetição...

COM BOM SENSO, REGRAS NÃO SE FAZEM NECESSÁRIAS...
besen
roger that
doony
nossa que beleza hein2k3.gif
O Cara
ok chefia!
green
bom ler isso
Arkhangels
Nossa realmente agradeço ao Uêba meus apelos terem sido atendidos. É ótimo saber que a questão "Old" vai se esclarecer!

Só gostaria de saber se realmente não vai ser estipulada uma data mínima, que definirá se um tópico é repetido à um recente ou antigo.

Obrigado

Ark
Knuttz
QUOTE (Arkhangels @ Feb 20 2006, 09:00 PM)
Nossa realmente agradeço ao Uêba meus apelos terem sido atendidos. É ótimo saber que a questão "Old" vai se esclarecer!

Só gostaria de saber se realmente não vai ser estipulada uma data mínima, que definirá se um tópico é repetido à um recente ou antigo.

Obrigado

Ark

Acho que fica pouco prático estabelecer uma data mínima...

Tipo, alguns tópicos perduram por semanas no ar, outros afundam ligeirinhos.

Vai ser na base do bom senso mesmo...

Agora, se a moçada avisar aos moderadores ou a mim quando isso acontecer, ajudaria MUITO hein2k4.gif
Guerra
ok, vou falar "Velho" agora hein2k3.gif
todd
sou contra o simples fechamento do topico ..... eu conheço mas quantos nao conhecem ...... tem de punir quem entra só para falar que é old .... é só não responder .... deixa afundar ..... já bati muito o pé contra o famoso eu já conheço ... agora deixo quieto .. se eu começar a fechar topicos heheheehe vai sobrar pouco material......

como sugestão ...... alterar o default do forum para mais linhas,,,,
Número de tópicos a serem exibidos em cada página dos fóruns como padrão alterar para 50 topicos .......
muita gente não vai na segunda pagina ........

sei da dificuldade de iniciar aqui no forum ..... é complicado ser novato por aqui ...... o bom senso dos velhacos ajudaria e muito.
Guerra
isto de aumentar o numero de páginas exibidas é uma boa...muitos usuário passam anos sem saber que pde alterar esta opção....que é bem útil nestes casos
Zlatan
Eu mesmo uso com 50 topicos por pagina...

Vou ver se altero isso...
todd
QUOTE (Zlatan @ Feb 21 2006, 04:45 PM)

muito bom thumbs_up.gif

off topic
a velocidade do forum tambem melhorou thumbs_up.gif
Knuttz
QUOTE (todd @ Feb 22 2006, 04:20 PM)
QUOTE (Zlatan @ Feb 21 2006, 04:45 PM)

muito bom thumbs_up.gif

off topic
a velocidade do forum tambem melhorou thumbs_up.gif

Cara, o pior é que a velocidade só vai fica boa mesmo no dia que eu catar um novo servidor... vou deixar este aqui para mídia (porque ele é unmetered) e o novo para o site/forum....

DaniloGordo
Boa ideia de fecharem coisas que ja foram postadas!

gostei do maior numero por paginas tambem!
MiaKnox
thumbs_up.gif aproveitando a deixa... até meu pai q detesta internet mas visita o ueba agradeceu pela página estar mais rápida hein2k4.gif

e ao assunto principal, eu já vi muita coisa que jah havia sido postado aki (não semanas ... olha o BOM SENSO) mas há anos atrás q muitos dizem OLD mas q era novidade para mim.

acho mesmo q o q enche o saco são coisas q foram postadas há pouco tempo e que acabam sendo repetidas... mas coisas de anos e anos atrás as vezes é até bom rever hein2k3.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.