Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Efeitos Da Meta Anfetamina...
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

Knuttz
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
besen
porra, esse útlimo tem um cabeção gigante.. icon_rofl.gif

drogas, to fora..

ok ok, uma cervejinha as vezes cai bem hein2k0.gif
O Cara
herr argh™
Ph00skinh4
o terceiro tem uma cabecinha e um pescoção
btt
Por que a maioria ficou com manchas vermelhas na pele? Como se fosse feridas não curadas...é por causa da droga? Nossa, muito louco as fotos.
kalashnikov
Deu pena do 3º de baixo pra cima... a cara de vergonha do sujeito...

A parada não é fraca, não...

user posted image
Dobrado
Meta anfetamina é uma merda... Tipo, tomar no cu, mas isso só destrói. Bem pior que muita droga por ai...

(Desculpa os palavrões, mas já perdi 2 amigos por causa disso)
DaniloGordo
Graças a Deus nunca me meti com drogas....
vc ta loco...
herman
o 3° de baixo pra cima.. ficou até melhor depois da meta anfetamina...

já a 5° de baixo pra cima... destruiu mesmo
btt
Meta-anfetamina é ecstasy né?
Knuttz
QUOTE (btt @ Feb 24 2006, 09:29 AM)

Cara, eu sempre que escuto falar em meth (em filmes) eu vejo a turma se referir a cristais...

O Ecstasy é pílula
Dobrado
QUOTE (btt @ Feb 24 2006, 09:29 PM)

Ecstasy é anfetamina. MDMA...

A única meta-anfetamina que eu conheço é o Cristal (conhecido como speed ou ice)...
psy_decker
Se farinha jah zua ... imagina os nego q eh noia de crystal ... é tudo @_@ mad19.gif !!!

Nego num tem amor pela vida ... o esqma é 062802drink_prv.gif enche o caneco !!!

=]-=:::::::::::::::::::::#~~~~
Natural Rules ... louvar.gif
btt
Tae que jurava que meta-anfetamina era ecstasy... tongue.gif

editing...

Metanfetamina (ice, speed, glass, crank): É um potente estimulante do SNC, sendo um pó branco cristalino, inodoro. Pode ser cheirado, fumado, inalado, injetado ou tomado por via oral. Produz aumento de atividades em geral, fala acelerada, insônia, diminuição do apetite. É ativa nos chamados sistemas dopaminérgicos cerebrais e seu abuso está relacionado com agressividade, violência, perda de memória, aumento da pressão arterial, taquicardia. O uso crônico e doses elevadas pode produzir estados psicóticos, inclusive alucinações. Droga presente no Brasil há pelo menos 60 anos (muito uso da década de quarenta).
joaoguilhermedias
toma umas de vez enquando nao faiz mal pra ng nao.. esses cara q sao bobao de viciar..
eu to diboa aqui ainda..nao tive q tira nenhuma foto icon5.gif
Der_KosaK
o último eu diria que melhorou um pouco icon_rofl.gif
mas o negócio é feio mesmo, prefiro ficar na minha cervejinha e vodka icon5.gif
foxdanger
JOA GUILHERME DIAS sem comentarios ao seu post

Ja percebeu como todos os viciados de hj diziam o mesmo q vc no passado???

MODERADORES APAGUEM O POST DELE POR FAVOR!

ps.: A meta-anfetamina produz/libera 100 vezes mais seretonina do que a quantidade q eh liberada quando se tem um orgasmo. Tipo, quando vc goza são liberadas 20 mil unidades de serotonina, quando vc toma met são liberadas 200 MIL unidades de serotonina.... já viu né??? depressão pra sempre... muito merda... sai fora dessas porras de droga cara...
besen
deixa o cara se matar, ora bolas..
Eu - o Shark
agree (como diria o green)
tatinha_sbm
Olha, eu que lido com área de saúde já vi cada coisa que vcs nem em idéia...
E ter de estudar no Anatômico corpos de pessoas mortas em conseqüência do uso de drogas é tão triste... Já estudei cérebros encolhidos(isto mesmo, determinadas drogas fazem com que o cérebro encolha), lidei com pulmões que mais pareciam pedras de carvão, vi fígados em estado lastimável, e é muito triste ver, por exemplo, um pai perder uma filha de 17 anos com causa mortis overdose... Dureza...
O Cara
QUOTE (btt @ Feb 24 2006, 11:02 AM)
Tae que jurava que meta-anfetamina era ecstasy... tongue.gif

editing...

Metanfetamina (ice, speed, glass, crank): É um potente estimulante do SNC, sendo um pó branco cristalino, inodoro. Pode ser cheirado, fumado, inalado, injetado ou tomado por via oral. Produz aumento de atividades em geral, fala acelerada, insônia, diminuição do apetite. É ativa nos chamados sistemas dopaminérgicos cerebrais e seu abuso está relacionado com agressividade, violência, perda de memória, aumento da pressão arterial, taquicardia. O uso crônico e doses elevadas pode produzir estados psicóticos, inclusive alucinações. Droga presente no Brasil há pelo menos 60 anos (muito uso da década de quarenta).

orra... isso aí é cocaína, maconha, craque e tudo mais em um só...

puts... como diria um amigo meu... drogas são legais... acaba com todos os drogados...

EDIT: Fox_Danger, o que é serotonina?
green

Para público em geral

A Serotonina é uma substância chamada de neurotransmissor existe naturalmente em nosso cérebro e, como tal, serve para conduzir a transmissão de uma célula nervosa (neurônio) para outra.

Atualmente a Serotonina está intimamente relacionada aos transtornos do humor, ou transtornos afetivos e a maioria dos medicamentos chamados antidepressivos agem produzindo um aumento da disponibilidade dessa substância (tornam ela mais disponível) no espaço entre um neurônio e outro.

Para profissionais da área

A 5-hidroxitriptamina ou serotonina (5-HT) é uma indolamina produto da hidroxilação e carboxilação do aminoácido L-Triptofano na seguinte seqüência bioquímica: L-Triptofano- L-50H Triptofano - 5-OHTriptamina ou Serotonina.

A Serotonina tem um efeito inibidor da conduta juntamente com um efeito modulador geral da atividade psíquica. Assim sendo, a 5-HT influi sobre quase todas as funções cerebrais, inibindo-a de forma direta ou estimulando o sistema GABA.

É dessa forma que a Serotonina regula o humor, o sono, a atividade sexual, o apetite, o ritmo circadiano, as funções neuroendócrinas, temperatura corporal, sensibilidade à dor, atividade motora e funções cognitivas.
Miriamala
Nossa! bicho feio mesmo! e...primeiro post do joãoguilhermedias ae...foi mal mesmo! dren.gif
Todos vcs sabem que sou fumante hein2k1.gif , e...que é um vício filho da mãe, por cinco vezes já parei, mas...se tiver que comentar algo sobre cigarros, jamais direi a alguém que vez em qdo não pega nada como fez nosso "amiguinho" ae (da onça).

Quem não é fumante...que não seja nunca! sad25.gif

Seja inteligente de aprender com o erros dos outros. hein2k4.gif

Não se julgue esperto em querer provar coisas pro mundo que não conseguirá, por exemplo entrando numa de usar drogas pra depois achar que sai delas, não comece! thumbs_up.gif
Quide
Quero que os viciados tomem todas, e que morram logo todos.

Seleção natural at its best.
Markin_st
Isso é o que aconte quando se chega no fundo do poço...triste hein2k1.gif
realm
QUOTE (besen @ Feb 24 2006, 05:55 PM)
deixa o cara se matar, ora bolas..

se fosse algum irmao... pai..... familiar ou pessoa que vc ama no lugar deles
e algum babaca fala-se isso vc virava machão e ia bater no cara neh?

muito macho na internet... rolleyes.gif

começo a entender o TPM do guerra
Guerra
juro que não entendo quando sou massacrado por defender que as drogas continuem ilegais...
Adamo
Alguém sabe de alguma droga chamada de "doce"? (Não, eu não tomei, odeio drogas)
btt
A maioria das drogas são chamadas de 'doce'...
kalashnikov
doce é o acido... (lsd)
SABOIA
sou mais o meu baseado mesmo
cyb3r
Vamos a uma aulinha:
MDMA (MetilenoDioxiMetAnfetamina) - conhecida como extasy ou bala. Consumidos em forma de pastilha, causando sensação de euforia e estimulação. Começou a ser utilizada em grande escala em festas de musica eletrônica. Ela causa um aumento na temperatura do corpo, e um aumento nos batimentos cardiacos, podendo levar a morte tanto por taquicardia como por Desidratação.

LSD: (Acido Lisérgico Dietilamida) - conhecido como doce ou ponto. Consumido em forma de selo, causa euforia e alucinações. Não existem estudos completos que comprovem danos ao uso somente do ácido lisérgico, porem em muitos casos ele vem misturado com o mdma, causando os problemas acima. Outro problema é um fenômeno chamado "flashback", que é a volta dos sintomas após alguns dias do seu uso. Imagina você dirigindo seu carro e você começa a ter alucinações... é acidente na certa.

Metanfetamina: (Metilanfetamina) - conhecido como Ice; Meth; Speed; Crystal; Glass; Crank. Pouco utilizado no Brasil, é um composto sintético que causa somente a euforia. É mais viciante que o MDMA e o Ecstasy, por ser utilizado na sua forma mais pura. Causa os mesmos problemas que o MDMA, porém de forma mais agressiva. Em meados dos anos 90, muitos usuários de internet começaram a utilizar desta droga para ficarem acordados de madrugada, assim ficando mais tempo conectados.

Cannabis: (TetraHidroCanabinol) - conhecido como maconha, béck, Marijuana. Fumo produzido pela planta Cannabis Sativa ou pela Canabis Ruderalis. Causa algumas alucinações, efeitos estimulantes e anestesiamento do corpo. no começo foi utilizada por indios e xamãs, para chamar espiritos dos ancestrais. Observando os efeitos dessa fumaça, os outros povos começaram a utilizá-la como fumo índio. Alguns estudos analizam os efeitos do THC em longo prazo, tais como Alzheimer, perca de memória, câncer no pulmão, etc... Outros estudos analizam o efeito da cannabis sobre o corpo humano de modo benéfico.

To com preguiça de comentar sobre outras drogas, mas depois eu posto sobre o Crack, a cocaina, o Special K (ketamina), os cogumelos, etc...

ps: não sou usuário. apenas sou um estudioso no assunto. qualquer informação a mais podem me perguntar aqui.
MiaKnox
eu tenho uma pergunta...

por q as feridas nas pessoas das fotos? começa a pipocar?
zazaza
agora tem vídeo

Faces of Meth
kalashnikov
QUOTE(cyb3r @ Mar 6 2006, 01:59 PM) [snapback]384258[/snapback]

Vamos a uma aulinha:
MDMA (MetilenoDioxiMetAnfetamina) - conhecida como extasy ou bala.

"ecstasy" ou tambem conhecido como "E"

e um aumento nos batimentos cardiacos, podendo levar a morte tanto por taquicardia como por Desidratação.

mentira... a nao ser que voce tome uma dúzia e tome meio litro de alcool junto...

LSD: (Acido Lisérgico Dietilamida) - Consumido em forma de selo, causa euforia e alucinações. Outro problema é um fenômeno chamado "flashback", que é a volta dos sintomas após alguns dias do seu uso. Imagina você dirigindo seu carro e você começa a ter alucinações... é acidente na certa.

Não rola alucinação nenhuma, nem flash back... a não ser que voce tambem tome todo dia ou varios de uma vez...

na dosagem certa nao faz tanto mal, mas os estudos exageram pra galera ficar com medo e nao experimentar... thumbs_up.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.