Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Parceria Só No Segundo Semestre.
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

tive a resposta ao pedido de patrocínio que estava pleiteando junto à Flamingo.

A parceria não vai ser aprofundada agora. Trata-se de uma empresa grande, e que trabalha com orçamento, e o orçamento para marketing já está comprometido pelos próximos oito meses.

A informação não havia vindo à baia antes porque eles não sabiam, antes da apresentação, do teor de minha proposta de patrocínio.

A Sucos Flamingo continuará anunciando no Uêba, como já faz a quase três meses. Em agosto, eu me reunirei novamente com eles, para novamente avaliarmos a possibilidade de termos um acordo comercial. De maior vulto.

A Sucos Flamingo continua com o potencial de ser o principal parceiro do Uêba. Não mais à curtíssimo, mas à médio prazo.

Continuem procurando e consumindo o suco deles.

Como isso afeta o Uêba?

Em vez de pegar o super-über-hiper servidor que eu queria pegar, mas não vai me impedir de pegar o segundo servidor. Este investimento é algo que vai acontecer, a despeito de qualquer coisa. Vai apertar bastante o meu orçamento, mas paciência...

O Cara
vc deve estar arrazado...
mas veja o lado bom... eu pelo menos acho o servidor do UEBA bom...
green
bem, ele funciona, então ta ok
Pinatubo
Salve Knuttz

Não encontrei mais o tópico sobre as adesões voluntárias ao Ueba VIP.

Li ontém, já tarde da noite e mesmo já sendo do grupo VIP, desejo colaborar com os R$ 100,00 em duas parcelas.

Para onde envio a MP?

Abraços.
Knuttz
O tópico é este aqui Pina:

http://ueba.com.br/forums/index.php?showtopic=21616

o melhor contato é através do email:

vip [arroba] ueba.com.br
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.