Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Site Irmão Do Ueba
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

o sistema que eu vou usar no Uêba V4, está na fase final de desenvolvimento, e já está rodando, em modo "beta" em um "site-irmão" do Uêba.

Trata-se de uma versão "séria" do Uêba, e será administrado por meu irmão e nosso pai, meu papel lá é puramente técnico.

Bem, no momento estamos afinando o design (não estranhem se o site estiver todo torto de vez em quando, sou eu fuçando no CSS dele), mas o site já está bastante funcional. O site é 99% tableless hein2k3.gif

Ainda faltam algumas coisas como o sindicalizador RSS, e outras cositas mais.

Por favor, opinem e deêm Feedback hein2k0.gif

Ah... ia esquecendo:

http://www.weebnews.com.br/index.php (tem que colocar o index.php, senão vc topa com um splash screen)
Minori
legal, Knuttz. Mas o design do Uêba permanecerá (os links laterais, formato dos links diários, etc)? Pegunto porque achei o design do Weebnews um tanto confuso, sem muito destaque para nenhum assunto (mas sei que está em desenvolvimento, então é normal)
Na versão definitiva, tenho certeza que ficará bom. thumbs_up.gif
Eu - o Shark
Ótima idéia, é praticamente um Ueba de notícias! Elimina a necessidade de entrar em vários portais!
Knuttz
Minori,

na realidade é o engine do V4, como eu o estou desenvolvendo, eu tenho como direciona-lo da maneira que quero. E à princípio, o V4, terá o mesmo design do V3... e mesmo quando eu atualizar o design, eu farei de forma a não mudar a navegabilidade.

Quanto à confusão ainda estamos "afinando" o design, é possível que mudanças ocorram para melhorar isso...

Shark,

talvez você tenha alguns problemas de funcionalidade com o Opera, mas eu ainda vou trabalhar nos javascripts para eliminar isso...

Quanto à idéia de ser um Uêba só de notícias, é esta justamente a idéia!! Escrevi um sistema muito bacana para alimentar o site, que torna a seleção de conteúdo muito ágil e rápida.

Os editores ainda vão precisar de um tempinho até se afinarem com o gosto dos usuários, mas acho que dentro em breve isso acontece hein2k3.gif
Guerra
legal, só uma coisa "(leia a matéria)" seria dispensável, não
Der_KosaK
o logo tá meio "estranho" hein2k0.gif, mas o site dá legal thumbs_up.gif

Knuttz
QUOTE (bguerr_pbg @ Mar 18 2006, 06:38 PM)
legal, só uma coisa "(leia a matéria)" seria dispensável, não

Bernardo,

o leia a matéria, te leva para o destino, clicando no título, vc vê só a introdução...

Khristian,

anotada a sugestão do logotipo hein2k4.gif
Brek
Meu primeiro post no UEBA. Sou webmaster da BrekGames, já mandei algumas notícias para o UEBA com WebGames do meu site e felizmente todas foram publicadas. Aproveito para agradece a você Knuttz! hein2k3.gif

Deixando de enrolar e falando sobre o WeebNews, eu gostei do site. O design ficou muito bom e há muitas informações. Adicionado aos meus favoritos. O logo realmente se melhorar ficaria melhor, eu estranhei o próprio nome com esses dois "e" no Web. Deixa a entender que o nome desejado era Webnews, mas como já existe repetiram uma letra dele hehhee... Mas não deixa de ser algo diferente.

Parabéns pelo site, tanto este quanto o WeebNews.

P.S.: Naquela parte TOP 5, que ainda está em branco, vai ficar as TOP 5 notícias mesmo ou outra coisa?

P.S.2.: Não vale mais a pena utilizar o AdSense do Google do que o sistema do Mercado Livre?
besen
opa.. mais um feedback

não sei só eu me encomodei, mas as letras aqui tão mto pequenas. até dá pra ler, mas é muito forçado, ainda bem que tenho o meu control + pra casos como este hein2k0.gif
a resolução aqui ta em 1024x768

tava dando uma olhada no css, as medidas das fontes estão em "pt". não seria melhor usar uma medida relativa(em, %)?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.