Salve moçada,
finalmente comprei o IPB 2.X, tá aqui o sumário do meu Paypal
finalmente comprei o IPB 2.X, tá aqui o sumário do meu Paypal
| CODE |
Review the payment details below and click Pay to complete your secure payment. Pay To: Invision Power Services User Status: Verified Business Member (3036) Subscription To: Invision Power Board Perpetual License Quantity: 1 Subscription Terms: $185.00 USD for the first year Then $30.00 USD for each year Amount Paid Today: $185.00 USD |
Com isso eu começo a trabalhar na implantação do Uêba V4 à partir de sábado!!
O script do Uêba V4 está 85% pronto, mas o que pode vir à pegar são os 15% que faltam
A implantação vai acontecer da seguinte forma:
- Vou implantar o novo forum, com o novo skin (laranja, atualizado, e em versão IPB e VBB).
- Durante esta fase de implementação os comentários na página principal serão desativados
- A base de usuários da página principal será descartada, a base de usuários mantida será unica e exclusivamente os usuários registrados no forum (com assinatura confirmada)
- Todos passarão à utilizar os seus nomes "normais" e deverão entrar manualmenete os "nomes de exibição"
- Vou editar o script atual do IPB 2.X para funcionar como conector ao Uêba V4, o login vai ser único e não vai mais ter bronca de estar conectado no forum e não estar na página principal. Todos os problemas de login *devem* acabar.
- Faço o ajuste fino do script do V4 (os 15% restantes)
Espero poder colocar o site novo no ar até o final da semana que vem