Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Iniciando A Implantação Da Versão 4 Do Uêba.
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

nesta terça-feira dois de maio, estarei começando a fazer o upgrade do Uêba para a versão 4.

Neste sentido, eu já intalei o forum (embebido com um sistema de login para ser usado no site), e vou começar a implementar o novo script.

Vou tentar não parar de atualizar o site durante a fase de implantação da nova versão.

Entretanto, com o upgrade do forum já feito, eu tive que bloquear os comentários, já que passaram a ocorrer problemas para logar com a implantação da nova versão do forum e a velha versão do site.
O Cara
que ótimo... e quando estará tudo 100%?
Happy
Tive que logar umas 15 vezes hoje...

Legal que está mudando, nunca duvidei, sempre o melhor da internet.

First_name
O uêba ja é um dos melhores do mundo... cansei de ver tópicos do Uêba em sites europeus thumbs_up.gif
Knuttz
QUOTE(O Cara @ May 1 2006, 11:46 PM) [snapback]394187[/snapback]

que ótimo... e quando estará tudo 100%?

Eu espero esta pronto até o final da semana...
besen
agora a assinatura dos foruns mostra o post todo.. daqui a pouco eu nao preciso mais entrar aqui.. hehe
Guerra
por enquanto tá legal, vai demorar um pouco pra acosturmarmos com os novos comandos, mas isto já é normal

só aquele IpbOrange Skin...lá em cima que tá meio exagerado, e no tópico sobre a greve de fome do garorinho, tem uma mega barra cinza ocupando todo o lado direto(com IE6)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.