Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Procuro Um Jogo Antigo Do Ueba, Acho Que Era Em Flash
Uêba !! > Games > Outros Jogos

Marcelo Siqueira
Fala galera! Estou a procura de um jogo muito irado que tinha aki no site do Ueba. Eu não to lembrando direito como era o jogo, se era em flash, java ou shockwave. O que eu lembro é que é um jogo que a gente controla pelo teclado com as "setas" e o "espaço". É um boneco todo de preto, parece ató com o Xião Xião só que de chapéu ou cabelo p/ trás. A fase é toda cinza, e seu objetivo é pegar uns itens amarelos (parecidos com estrelas ou asterístico), no final vc tinha que chegar até a porta. Só que a cada fase o nível de dificuldade ia aumentando e vários objetos apareciam p/ te matar. Quando vc morria jorrava sangue, e muito bem feito por sinal. Eu lembro que na fase tinha paredes verticais, tipo pista de skate, onde vc corria e pegava + impuslto.
Pow, acho que já dá p/ entender quem já jogou esse jogo e ainda tem no pc.
Eu tinha! Salvei no pc, mas acabou dando um problema no pc e acabei perdendo este incrível jogo.
Se alguém lembrar e puder me passar o link ou o próprio jogo mesmo eu agradeço.
Bom dia p/ todos do forum e obrigado pela atenção!
green
eu *acho* que sei qual é...

vou procurar...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.