Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Me Ajudem
Uêba !! > Games > Outros Jogos

kalibra
FALA POVO.
EU TO QUERENDO SABER COMO EU FAÇO P JOGAR NEED FOR SPEED UNDERGROUD2 POR COMPLETO,POIS EU CONSIGO JOGAR ATE UM CERTO PONTO,MAS DEPOIS,DESAPARECEM TODOS OS CAMPEONATOS QUE TÊM NA CIDADE.EU JOGO NFS DESDE O 1º LANÇAMENTO.CONSEGUI,"ZERAR"O UNDERGROUD1,MAS AINDA NAO CONSEGUE TERMINAR O UNDERGROU2.POR FAVOR ME EXPLIQUE COMO É.
VALEU!
Eu - o Shark
vai jogando "rachas", da uma rodada na cidade e procura corridas que não estão no mapa (existem várias) que aos poucos vai aparecendo de novo
PdA
Procura no mapa...

Deve ser somente os campeonatos para passar de lvl
Zhandor
No NFSU 2 tem uma estorinha. Qnd vc termina essa estorinha, os Main Events vão desaparecer, e vai sobra apenas os rachas. Mas isso só acontece depois q vc ganha a corrida do carinha q fica tentando te sabotar! hein2k3.gif thumbs_up.gif Pelo menos foi isso q aconteceu comigo!
serial_killer
na tua garagem tem um negocio q tu seleciona as corridas q tu qh faze, lah tah td registrado, as q tu correu e as q faltam ainda
hein2k4.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.