Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Power Ball
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

todd
que brinquedinho maluco eek.gif já passou no principal do Ueba .... vale o debate
A Powerball é um giroscópio extraordinariamente preciso, projetado e construído com recurso de materiais de alta qualidade. Consiste numa sólida esfera, com um rotor de elevada velocidade, instalado no seu interior.
Este rotor é colocado em movimento através da utilização de uma corda, ou simplesmente com o dedo, e acelerado com a rotação do pulso. Não contém qualquer motor ou baterias, e toda a energia produzida é gerada por você! Quanto mais forte for, mais rápido conseguirá fazer a sua Powerball girar!
... e quanto mais rápido conseguir girar o rotor interno, mais inércia criará e mais resistência sentirá nos dedos, mãos, pulsos, braços e ombros.
POWERBALL não utiliza pilhas. Ele é iniciado apenas por um cordão enrolado no rotor amarelo, que após puxado vigorosamente dará a partida no rotor. Com o movimento das mãos, você irá acelerando o rotor, podendo chegar a 20000 RPM (rotações por minuto) e atingir uma força de até 16kg.
POWERBALL é um aparelho para auxiliar na reabilitação e prevenção de tendinites, lesão por esforço repetitivo(L.E.R.), alivia as dores causadas por longas horas de trabalhos repetitivo (como caixas registradoras, computadoras, linhas de montagem). Ele exercita pulso, dedos, antebraço, biceps, triceps e ombro. É ótimo para tenistas, lutadores de artes marciais, programadores, operadores de máquinas, ciclistas, e todo tipo de atividade que se utilize dos braços e mãos.

video do mais rapido do mundo 16317 RPM

nota1000
kalashnikov
Esse ainda é o campeão? Alguém já viu disso ao vivo?
rcoster
QUOTE(kalashnikov @ Jan 18 2007, 11:56 PM) [snapback]426441[/snapback]

eu tenho um, só que nao tem o visor pra dizer quantos RPM fez
ronaldinho
Isso serve pra quê?
todd
QUOTE(ronaldinho @ Jan 19 2007, 12:07 PM) [snapback]426480[/snapback]

Isso serve pra quê?

POWERBALL é um aparelho para auxiliar na reabilitação e prevenção de tendinites, lesão por esforço repetitivo(L.E.R.), alivia as dores causadas por longas horas de trabalhos repetitivo (como caixas registradoras, computadoras, linhas de montagem). Ele exercita pulso, dedos, antebraço, biceps, triceps e ombro. É ótimo para tenistas, lutadores de artes marciais, programadores, operadores de máquinas, ciclistas, e todo tipo de atividade que se utilize dos braços e mãos.
Happy
Eu vi uma que tinha uma base que girava sem seu esforço...

Ai vc tirava e começava com exercíceos...

Achei o link...

PowerBall
Knuttz
QUOTE(rcoster @ Jan 19 2007, 05:58 AM) [snapback]426449[/snapback]

QUOTE(kalashnikov @ Jan 18 2007, 11:56 PM) [snapback]426441[/snapback]

eu tenho um, só que nao tem o visor pra dizer quantos RPM fez

Eu tenho uma, e a minha tem o visor, meu record é 11.975 RPMS...

É um brinquedo excelente, tipo, eu estava com pouca força de pegada nas mãos e já recuperei grande parte dela com essa tranqueirinha.

O bom é que dá para usar em qualquer lugar à qualquer hora (à não ser que a sua versão seja a screemer, que faz muita zoada).

É impressionante como essa tranqueirinha é eficiente! Eu nunca mais tive dores nas mãos e pulsos (LER) e a minha "pegada" está muito mais firme. Tipo, imagine você segurando um garrafão de água com uma mão pelo gargalo, antes de começar à usar à Powerball, vez por outra escorregava da minha mão e eu tinha que ajudar com a outra, agora eu voltei à segurar com uma mão na maior.

Outra coisa boa dela é que é *completamente* sem impacto, e você define a carga que quer usar, baseado na velocidade, já que como o Todd falou, quanto mais rápido, mais pesada fica.

Hoje eu dou partida na minha com a mão, e uso-a muito quando estou na "sala de leitura" (se é que vocês me entendem).
todd
Knuttz
comprou no Brasil?
tem cópia? ou pirata ..... powerball é marca ou o nome do produto....

as que achei está tudo acima de 200 reais .... fora custa pouco mais de 30 dolares.
Knuttz
QUOTE(todd @ Jan 24 2007, 10:16 AM) [snapback]426806[/snapback]

Knuttz
comprou no Brasil?

as que achei está tudo acima de 200 reais .... fora custa pouco mais de 30 dolares.

Cara, o nome do produto é "Powerball", o site deles é http://www.poweballs.com o nome do fabricante do modelo original, que é o que eu comprei é a "NSD".

Eu comprei do eBay, com este vendedor. Veio da Inglaterra e chegou aqui por US$ 52,00 (produto + frete).

O produto custa menos de US$ 50,00 mas com o frete ele ultrapassa este valor. Então é importante, pedir ao vendedor para não incluir o valor do frete no valor do produto na hora de preencher a papelada, senão entra na faixa de imposto.

O modelo que eu comprei foi o "NSD Powerball Pro Neon Red LED" (bola âmbar), sem a embalagem de couro... é o modelo intermediário, ou seja, vem com o contador (relógio), mas não é a de metal.

Eles tem 4 modelos:
- Normal (Pro/250Hz) que é a bola simples, com ou sem relógio
- Tem uma que não tem relógio, mostra o RMP com o led.
- Screemer, quanto mais rápida, mais barulho faz
- Metal, muito bonita e deve ser mais durável. A minha, que é de plastico, tem pouco mais de um mês de uso e já faz uns sons de moído (mas em parte devido à mal uso meu mesmo)
Oceanus
Me convenceu vou comprar uma para mim só para experimentar thumbs_up.gif

Eu já faço exercicio para fortalecer as mãos com aquelas bolinhas de boracha que você fica apertando
esse deve ser bem melhor
Gian
Pessoal, nesse site www.powerball.com.br tem um link revendas, onde tem o contato de diversas revendas no Brasil.
todd
QUOTE(Gian @ Mar 17 2007, 10:32 AM) [snapback]431081[/snapback]

Pessoal, nesse site www.powerball.com.br tem um link revendas, onde tem o contato de diversas revendas no Brasil.

o preço que vcs praticam é bem fora do que podemos pagar ... comprei na dica do knuttz ...
fiz duas compras separadas ..... a bola de um vendedor e o counter de outro
a bola com led paguei proximo de 80 reais com frete (preço que recebi de uma revenda powerball brasil 170 reais mais frete)
contador proximo de 35 reais com frete (tem por menos) (preço power ball brasil 110 reais mais frete)

rsrsrs .... achei comédia este acessorio (vendedor recomendado pelo Knuttz)

IPB Imagem

IPB Imagem
DaniloGordo
desculpa "uppar" o topico
mas hoje chegou a minha
rapaz... que beleza... viciante!

mas ja ta fazendo mó barulho, e meus bracos estao detonados

record atual - 10580 - nada mal para o primeiro dia, no escritorio ainda por cima.
jonts9
QUOTE(Knuttz @ Jan 24 2007, 11:51 AM) [snapback]426811[/snapback]

QUOTE(todd @ Jan 24 2007, 10:16 AM) [snapback]426806[/snapback]

Knuttz
comprou no Brasil?

Cara, o nome do produto é "Powerball", o site deles é http://www.poweballs.com o nome do fabricante do modelo original, que é o que eu comprei é a "NSD".

Eu comprei do eBay, com este vendedor. Veio da Inglaterra e chegou aqui por US$ 52,00 (produto + frete).

O produto custa menos de US$ 50,00 mas com o frete ele ultrapassa este valor. Então é importante, pedir ao vendedor para não incluir o valor do frete no valor do produto na hora de preencher a papelada, senão entra na faixa de imposto.

O modelo que eu comprei foi o "NSD Powerball Pro Neon Red LED" (bola âmbar), sem a embalagem de couro... é o modelo intermediário, ou seja, vem com o contador (relógio), mas não é a de metal.

Eles tem 4 modelos:
- Normal (Pro/250Hz) que é a bola simples, com ou sem relógio
- Tem uma que não tem relógio, mostra o RMP com o led.
- Screemer, quanto mais rápida, mais barulho faz
- Metal, muito bonita e deve ser mais durável. A minha, que é de plastico, tem pouco mais de um mês de uso e já faz uns sons de moído (mas em parte devido à mal uso meu mesmo)

Knuttz, quanto tempo levou pra chegar onde vc mora?
DaniloGordo
Jonts, leva umas 2 semanas. Se parar na alfandega, mais uns 5 dias, cuidado com o imposto.
Depende do local do Brasil também - tem vezes que o voo é pra campinas, tem vezes que é pro rio, baseado nisso muda a distancia até a cidade que voce mora.
jonts9
QUOTE(DaniloGordo @ Jun 27 2008, 02:49 PM) [snapback]453901[/snapback]

Jonts, leva umas 2 semanas. Se parar na alfandega, mais uns 5 dias, cuidado com o imposto.
Depende do local do Brasil também - tem vezes que o voo é pra campinas, tem vezes que é pro rio, baseado nisso muda a distancia até a cidade que voce mora.

hehe, entao onde moro vai demorar umas 4 semanas... interior do tocantins... mas valeu aí DaniloGordo!!
DaniloGordo
Vixi! entao (acho) bota mais umas 2 semanas, mas chega sim!

cuidado com os impostos - acima de 50 doletas eles sao chatos!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.