Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Host NOVO denovo
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Seguinte,

O host que está hospedando o Hein está repassando sua carteira de cliente a outro Host, maior.

Quando o novo host pegou os specs dos clientes do atual, ele viu que a minha conta é muito "pesada" (eu hospedo 6 sites), e decidiu que esta conta vai para uma máquina mais limpas, com poucos clientes com contas grandes.

A diferença básica é que esta nova máquina ficará no mesmo DataCenter, mas em um node melhor da rede (menos carregado de tráfego) e terá o dobro da memória da atual...

O host me prometeu que será transparente a mudança, espero que seja.
Zlatan
Previsão de quando será a nova mudança?
Knuttz
Cara,

eu tô no aguardo, acho que este final de semana...
code
QUOTE (Knuttz @ Feb 24 2003, 03:41 PM)
Seguinte,

O host que está hospedando o Hein está repassando sua carteira de cliente a outro Host, maior.

Quando o novo host pegou os specs dos clientes do atual, ele viu que a minha conta é muito "pesada" (eu hospedo 6 sites), e decidiu que esta conta vai para uma máquina mais limpas, com poucos clientes com contas grandes.

A diferença básica é que esta nova máquina ficará no mesmo DataCenter, mas em um node melhor da rede (menos carregado de tráfego) e terá o dobro da memória da atual...

O host me prometeu que será transparente a mudança, espero que seja.

entao vai ficar mais rapido?
tomara que nao mude nada, ou entao mude pra melhor, porque ta mto bom esse host atual (pelo menos aqui pra casa)
kirk
aqui tb tá voando...
Allan
esse host ta tesão, da até gosto entra no fórum, confesso que antes num entrava pela falta de saco pra carrega, mais agora ta ninja
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.