Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Por Que Fora Do Ar...
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

a saída do site do ar, ontem, se deveu a uma extrema competência do energumeno que me hospeda

Nós fomos movidos de máquina e de DataCenter, mas o dito-cujo simplesmente "esqueceu" de me avisar quando iria mudar, quando mudou não me avisou o que estava fazendo, e quando o fez não instalou um arquivo estúpido mas essêncial que me permitia adicionar usuários ao banco de dados.

Mas felizmente estamos no ar novamente...
ViRuS
hum... me toko
mas desde ontem, de vez em qnd, qnd eu vo entrar no forum pede preu por login/senha
enxe o saco ;p
.:¥Gliuk¥:.
Da um peteleco no cara mad.gif
Knuttz
QUOTE (AdS ¥Gliuk¥ @ Apr 17 2003, 01:11 AM)
Da um peteleco no cara mad.gif

Se eu pudesse eu metia a mão na cara dele...
ViRuS
QUOTE (Knuttz @ Apr 17 2003, 08:52 AM)
Da um peteleco no cara  mad.gif

coitado do cara, levar uma maozada do canoutz ;P
sim i o prob das senhas, c sabe oq eh? sempre q eu entro no forum do apf e depois entro no hein pede preu por senha e login =/
eh soh comigo?
Patus
parece q sim
comigo da isso nao
Knuttz
QUOTE (ViRuS @ Apr 17 2003, 01:07 PM)
QUOTE (Knuttz @ Apr 17 2003, 08:52 AM)
Da um peteleco no cara  mad.gif

coitado do cara, levar uma maozada do canoutz ;P
sim i o prob das senhas, c sabe oq eh? sempre q eu entro no forum do apf e depois entro no hein pede preu por senha e login =/
eh soh comigo?

Muito provavelmente é o seu IE frescando com os cookies... vê se aparece um símbolo na tua barra de status do IE, uma bolinha vermelha com um traço dentro...

Se tiver clica nele e autoriza o cookie do forum.
Patus
o único cookie que meu IE nao autoriza do fórum, acho q é o de algum contador relacionado ao forum...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.