Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Muitas Novidades ! [importantíssimo]
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Salve moçada,

semana que vem teremos MUITAS novidades por aqui... muitas mesmo. Vou listar abaixo para que não fique confuso.

1) O Forum.Hein e o Fidido.com.br irão se fundir sob um novo nome de domínio, essa é a maior notícia
Não tem muita explicação, o que acontecerá é que o Forum contará com a mesma base de dados, tópicos não serão apagados, apenas haverá uma troca de domínios... eu vou deixar um redirecionados ativo por algum tempo até que todos se acostumem.
Não eu não vou dizer ainda o nome do outro domínio, só semana que vem.

2) Todos os skins atuais serão descartados
Isso mesmo, todos os skins atuais serão descartados e 3 novos skins serão instalados (O Opel que é verde com bege, o Silver que é um azul acinzentado muito bonito, e o Babyblue antigo, com amarelo.

3) Nenhuma conta será deletada na transferência
Entretanto, todos precisarão fazer novo login quando o novo domínio passar a responder...

4) VAMOS PARA UM HOST MUITO MELHOR
Principalmente porque eu conheço o dono, aliás, todos aqui conhecem... Eu e meu irmão (que é mais novo mas não participa aqui do forum) resolvemos colocar um WebHost, e para isso alugamos uma máquina beeeeeemmmmmm melhor que a atual... tipo, enquanto hoje o forum está em um Celeron 1,7 c/ 512 mb de RAM e HD IDE. A máquina que nós alugamos é um DUAL XEON 2.0 com 1Gb de Ram DDR e HD SCSI, o que deverá acelerar o tempo de formação das páginas no server sensívelmente...
Juntanfdo isso a uma rota mais "limpa" que a atual, deverá terminar por fazer com que o forum fique mais rápido.

Alguma pergunta ??
Fabiano
QUOTE (Knuttz @ Aug 29 2003, 03:41 PM)
1) O Forum.Hein e o Fidido.com.br irão se fundir sob um novo nome de domínio, essa é a maior notícia
Não tem muita explicação, o que acontecerá é que o Forum contará com a mesma base de dados, tópicos não serão apagados, apenas haverá uma troca de domínios... eu vou deixar um redirecionados ativo por algum tempo até que todos se acostumem.
Não eu não vou dizer ainda o nome do outro domínio, só semana que vem.

ja era tempo. qual vai ser o nome?
ale
grande canut!
GH057
Boa ae! =]] E o dominio qual vai ser? O forum tava mei lento msmo... Mas pq tiro os skins!?
kirk
eek.gif

cool.gif

eu já achava muito rápido esse servidor...
Vitor_D2
true tipo velocidade tah perfeita mas se vai ficar + rapido melhor ainda =p
perder o skin original 1_hein029.gif
Força Delta
Se é para melhorar tá beleza.
O que não pode é piorar.

Mas e ae num terá skin Preto ?
natalZ
IPB skin Set tem que existir!!!!

Mas vamos ver os novos skins antes de qualquer comentario a mais... cool.gif
Knuttz
O data center ainda nào recebeu as MoBos do Dual Xeon... então eu ainda não estou com o novo servidor "na mão"... então paciência, deve ficar tudo para semana que vem....
ayreon
QUOTE (Força Delta @ Sep 3 2003, 08:52 AM)
Se é para melhorar tá beleza.
O que não pode é piorar.

Mas e ae num terá skin Preto ?

se lancarem o black book a gente coloca.
GH057
Ei knutz, como eh que tu consegue dinhero pra pagar um servidor desse?
Knuttz
QUOTE (GH057 @ Sep 4 2003, 11:48 AM)
Ei knutz, como eh que tu consegue dinhero pra pagar um servidor desse?

Não consegui ainda, eu resolvi entrar no negócio de hospedagem...

Com o diferencial que eu só vou operar servidores de alto poder de processamento, um serviço diferenciado.
GH057
Mesmo assim tu paga alguma coisa... tu tira do teu bolso?

No meu forum, eu cobro 5 contuh de 20 membros, os 20 são moderadores... dá pra paga o forum e lucra um pk! ;P
kirk
QUOTE (GH057 @ Sep 4 2003, 06:51 PM)

No meu forum, eu cobro 5 contuh de 20 membros, os 20 são moderadores... dá pra paga o forum e lucra um pk! ;P

Qual é o teu fórum?
Knuttz
QUOTE (GH057 @ Sep 4 2003, 06:51 PM)

Os moderadores daqui foram chamados por merecimento =]

E se você quiser hospedar seu forum em um host de alta capacidade de processamento tamos aqui hein2k3.gif espera para ver o desempenho como fica hein2k4.gif
dziM
fabiano hein2k1.gif

icon5.gif
Zlatan
Outra coisa... o Calendario no novo forum vai ta funfando né?

Eu, como anunciador oficial de aniversarios da Myt, proclamado por mim mesmo, estou completamente desnorteado no atual momento , sem saber quem da galera de la podera vir a fazer aniversario neste mes...

Conto com a compreensao de todos.
cool.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.