Seguinte,
antes que me perguntem...
O ultra ninja HD SCSI do server "deu pro mundo" ontem (domingo) pela manhã. E até que eu conseguisse desenrolar com o Data Center foi meio complicado, eu nunca havia tido contato direto com o suporte e talz...
Aqui está o e-mail que eu recebi do DC após ter solicitado um reboot:
antes que me perguntem...
O ultra ninja HD SCSI do server "deu pro mundo" ontem (domingo) pela manhã. E até que eu conseguisse desenrolar com o Data Center foi meio complicado, eu nunca havia tido contato direto com o suporte e talz...
Aqui está o e-mail que eu recebi do DC após ter solicitado um reboot:
| QUOTE |
Hello, I believe that your main hard drive has gone bad. It makes an awful clicking noise when the machine boots up, and the machine then freezes before the OS starts. I noticed that you have a backup hard drive, so I can replace your hard drive for you. Unfortunately, we do not have another 73GB SCSI. However, I can give you 2 36GB SCSIs, setup with a partitioning scheme of your choice, if you would like. |
O fato é que durante a semana que passou eu estava com trabalho passando do nível dos olhos e não tive a chance de verificar corretamente o sistema de bakcup do Server... adivinhem... eu havia configurado errado
Como eu disse no topo, entre mortos e feridos escaparam quase todos...
Tudo o que aconteceu na última semana morreu, se foi, já era, não tem como recuperar...
Desculpem o ocorrido, eu de fato deveria ter tido mais atenção ao sistema de backup. Mas quem vai imaginar que um HD com uma semana de uso iria "dar pro mundo" ??
[]s
Knuttz