Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Finalmente Voltou... E Entre Mortos E Feridos
Uêba !! > Administração > Interatividade > Noticias do Site e do Forum

Knuttz
Seguinte,

antes que me perguntem...

O ultra ninja HD SCSI do server "deu pro mundo" ontem (domingo) pela manhã. E até que eu conseguisse desenrolar com o Data Center foi meio complicado, eu nunca havia tido contato direto com o suporte e talz...

Aqui está o e-mail que eu recebi do DC após ter solicitado um reboot:

Hello,
I believe that your main hard drive has gone bad. It makes an awful clicking noise when the machine boots up, and the machine then freezes before the OS starts. I noticed that you have a backup hard drive, so I can replace your hard drive for you. Unfortunately, we do not have another 73GB SCSI. However, I can give you 2 36GB SCSIs, setup with a partitioning scheme of your choice, if you would like.

O fato é que durante a semana que passou eu estava com trabalho passando do nível dos olhos e não tive a chance de verificar corretamente o sistema de bakcup do Server... adivinhem... eu havia configurado errado hein2k1.gif

Como eu disse no topo, entre mortos e feridos escaparam quase todos...

Tudo o que aconteceu na última semana morreu, se foi, já era, não tem como recuperar...

Desculpem o ocorrido, eu de fato deveria ter tido mais atenção ao sistema de backup. Mas quem vai imaginar que um HD com uma semana de uso iria "dar pro mundo" ??

[]s

Knuttz
vask
pra mim nao teve problema. pelo menos nao vou ficar "boiando", ja que eu estava sem acesso ao ueba nessa ultima semana hein2k4.gif
Zlatan
Coloquei um Informativo no Diversos da Myt pro pessoal de la...

Nao sao muitos que se aventuram fora daquele forum... hein2k4.gif
pomp
Que o hd descanse em paz...
user posted image
Knuttz
QUOTE (pomp @ Sep 15 2003, 11:53 AM)
Que o hd descanse em paz...
user posted image

A primeira risada que eu dou desde ontem de manhã =]
kirk
Putz, azarão mesmo...

Fazê o que hein2k1.gif
Vitor_D2
Eh foda isso..
pelomenos perdeu so de uma semana..
uma vez no forum dos pds eu perdi foi tudo =/
crunk
Desapareceu um bocado de posts do APF hein2k1.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.